Chapter 33 - Gentlemen Passengers!

5.6K 704 98
                                    

[...]


Eminem, Detroit, 2001.


[...]


A semana tinha passado tão rápido que mal tive tempo de fazer coisa alguma.
Revisei algumas letras, pedi para Cheryl repassar e digitalizar alguns documentos para mim, enviar alguns emails para alguns dos investidores agradecendo a confiança... E outras burocracias.

Quando menos percebi já era sexta-feira, ou seja, hoje mesmo teria que partir para N.Y, as passagens já estavam compradas e nosso voo saía as 21:00, era provável que até as 23:00 já teremos chegado.

Agora vinha a pior parte: Deixar Hailie na casa da mãe.

Estava parado na porta de Kim, ela me olhava com impaciência enquanto segurava Hailie nos braços, como se torcesse para que eu parasse de falar logo.

- Aquele dia você deu cereal para ela de manhã e ela passou mal o dia inteiro, só não dá essas merdas para ela logo cedo, tá legal? Eu sempre faço alguma coisa com frutas no café, ela adora mirtilos e amora, mas ela não gosta de uvas então não insiste em dar para ela... Se ela tiver pesadelos de noite é só você colocar algum desenho e abraçá-la que ela dorme rapidinho. - Falei preocupado, entregando mais umas três mochilas para ela, algumas com roupas, brinquedos e essas coisas. - Ah! Ela tem que dormir as oito horas, não as sete e nem as nove, as oito em ponto, entendeu? - Reforcei um pouco inquieto.

- Tá, tá bom Marshall! Você já repetiu isso umas mil vezes, não é como se eu não soubesse cuidar da Hailie, não sei se você sabe mas ela é a minha filha também! - Bufou enfadada, pegando as mochilas e as jogando sobre os ombros sem muito critério. 

Apenas a lancei um olhar sério, voltando os olhos para minha loirinha e sorrindo para ela.

- Ei meu amor, o papai vai voltar tão rápido que você nem vai perceber que eu fui, tá bom? - Deixei um beijo no topo de sua cabeça e acariciei seus cabelos.

- Promete de dedinho? - Sorriu estendendo inocentemente o mindinho para mim.

- Prometo que juro! - Entrelacei meu dedo ao dela.

- Acho que já está dando sua hora, não é? - Kim deu um sorriso forçado, me afastando um pouco delas, praticamente me expulsando dali.

- É, já deu minha hora. - Me esgueirei para trás, enquanto ela dava meia-volta para entrar em casa. - Aí Kim... - Puxei novamente seu braço, a fazendo se virar para mim. - Ela é só uma criança, não precisa passar pelas suas merdas, vê se toma cuidado com oque faz na vida da minha filha se não eu juro que acabo com a sua! - Olhei em seus olhos num tom de promessa.

Ela apenas se soltou bruscamente, me fitando com raiva reprimida enquanto entrava dentro de casa.

Olhei para porta mais uma vez, respirando fundo e me afastando com uma sensação de incerteza.
Já estava acostumado com Hailie passando o fim de semana na casa da mãe, só que de certa forma eu sempre estava por perto, oque me preocupava era o fato de que eu estaria a mais de nove horas de distância de Detroit caso alguma coisa acontecesse com ela.

Espero que essa puta bêbada se controle por pelo menos três dias, para muitos não é uma tarefa muito difícil, mas eu não confio nessa vadia.

Saí da casa dela e fui até onde o carro do Proof estava estacionado, ele ia fazer o favor de me levar até o aeroporto em Lansing.

- Eai  cara, como foi lá dentro? - Questionou assim que me sentei no banco do carona e coloquei o cinto.

- O mesmo de sempre, não consigo ficar em paz estando tão longe dela.

- Relaxa cara, vai dar tudo certo. Eu vou vir aí ver como as coisas estão indo, falou? 

- Valeu cara. - Disse um pouco mais tranquilo.

Proof colocou a rota no GPS e uma música no rádio, começando a dirigir até Lansing, acredito eu que por ser de noite não teria muito trânsito e conseguiria chegar pouco antes do voo, espero que a equipe de seguranças que Robin solicitou seja realmente de competência, não estou muito afim de levar uma facada por conta do que digo nas minhas músicas ou ser sequestrado por algum fã maluco.


[...]


Cheryl Dorian, Lansing - MI, 2001.


[...]


- Faz oque eu te disse, Cherry, respira... - Segurou minha mão, respirando fundo junto comigo. - ... E expira. - Soltou o ar e fiz o mesmo. - Agora de novo. Respira... E expira...

- Ai Kate... Acho que eu vou desmaiar! - Me remexi no banco do carro, minhas mãos tremiam ansiosamente e eu estava suando frio.

Estávamos estacionadas na frente do aeroporto a uma meia hora, mas eu ainda não tinha conseguido criar coragem o suficiente para descer do carro e entrar.

Eu tinha a séria impressão de que iria cair dura antes de entrar no avião.

- Cherry, não precisa ter tanto medo! Aviões são seguros, eu garanto que nada vai te acontecer, é só você pensar positivo, tá legal? - Sorriu e apertou mais a minha mão.

Respirei fundo mais uma vez, fechando os olhos e tentando me acalmar.

- É, você tem razão, nada vai acontecer! - Tentei convencer meu próprio cérebro daquilo. - Acho melhor eu ir, se eu me atrasar é capaz do Marshall ir embora sozinho e me largar aqui que nem uma idiota, depois ele vai voltar, olhar no fundo dos meus olhos e gritar: "Tá demitida!" bem na minha cara. - Rolei os olhos, abrindo a porta do carro e descendo junto com Kate que foi abrir o porta-malas para mim.

- Vai dar tudo certo, só relaxa! - Reforçou, entregando minha mala para mim.
Peguei apenas uma bagagem de mão com algumas roupas e itens necessários, seriam apenas três dias mesmo. - Tchau, Cherry, boa sorte! - Me abraçou sorridente.

- Tchau Kate, reza para mim voltar viva, porque se o avião não me matar, passar três dias seguidos com o Marshall vai! - Ri de leve, mas no fundo estava realmente me preparando pisicológicamente pra passar esses dias com ele.

Não vai ser uma tarefa fácil, ainda bem que eu não escolhi trabalhar como secretária para sempre, acho que não viveria nem até os 30!

- Me liga quando chegar... E juízo por lá, Cherry. - Sorriu cheia de insinuações, apenas fiz uma careta para ela e segui até a entrada do aeroporto.


[...]
deixe sua ★ pra me ajudar💞!


Obs: Esse capítulo tinha ficado enooorme, então dividi em duas partes para ficar melhor, mas como prometido a outra parte vai estar disponível para vocês lerem!!🫶🏻💕


Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora