Paloma escolheu um vestido vermelho, com as costas nua e um salto preto. Manuela fez uma make pesada e passou um batom vermelho em meus lábios.
Eu estava muito desanimada, porém, bastante chamativa.
Meu foco, a partir daquele momento, era fazer essa merda de trabalho bem feito, e sair disso o mais rápido possível.
(....)
— Vamos descer!
Manuela chamou, da porta.
Me olhei no espelho e eu estava parecendo uma, uma, hm, puta. Não consegui me encarar nem por cinco minutos. Deviei meu olhar e segurei o nó na garganta, respirando fundo.
(....)
Já lá em baixo, sentei no sofá e fiquei olhando pro nada, estava longe, viajava em meus pensamentos. Levei um susto com a porta se abrindo bruscamente.
Subi o olhar, arregalado e vi Vitória.
Era só o que me faltava!
Ela se aproximou e todas levantaram, menos eu. Assim que vi que era a única sentada, levantei rapidamente, abaixando aquele vestido minúsculo, que só sabia subir.
Fui me ajeitando, quando senti pararem na minha frente. Olhei pros saltos e fui levantando o olhar, até chegar no rosto de Vitória.
Céus!
Ela me encarava com aquela cara de bêbada e desequilibrada que ela tinha, do nada, começou a gargalhar, sem parar.
Louca!
Depois de uns segundos, ela parou gargalhar, deixando um sorriso malicioso nos lábios:
— Olha, eu já te achava gostosa mas isso aqui que está na minha frente é totalmente sensacional. Quem fez esse trabalho? As meninas? Merecem um extra. Vai render um trabalho imenso! Gostosa!
Gritou ela, batendo palmas e voltando a rir.
Corei totalmente, enquanto engolia em seco. Minha perna tremia, essa mulher me dava calafrios.
Maluca! Louca, essa mulher é uma louca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
La puta
RomanceGabriela, uma menina de 20 anos, se vê completamente perdida ao descobrir que sua vida foi uma grande mentira. Forçada a se prostituir para pagar uma dívida deixada por seus pais, ela acaba encontrando paz em situações inesperadas, entrando assim, e...