Na situação em que eu me estava, não era bem santa que os clientes queriam que eu fosse. Estava, ao menos, fazendo jus a isso.
Sorri com meus pensamentos e voltei a prestar atenção ali. Fechei a porta, caminhei até o canto do quarto, deixando o papel sobre uma pequena mesa, em seguida, desviei meu olhar para ele.
Se ele não fodesse bem, eu iria ficar desapontada.
Caminhei até ele devagar e sentei em seu colo. Ele sorriu, me analisando, levei minhas mãos até a gola de seu blusão branco e passei a ponta dos dedos nela. Ele segurou em minha cintura, subindo as mãos até meu cabelo, em seguida, entrelaçou os dedos em meus fios e deu uma leva puxada.
— Você beija na boca?
Ele sussurrou, encarando a minha.
Eu não deveria, mas queria.
— Vem ver.
Sem excitar, ele me beijou. Suas mãos em meus cabelos ficaram firmes e ele dava leves puxões.
Ele deslizou uma mão até minha coxa e foi subindo devagar, apertando onde passava.
Tesão!
Ele me virou bruscamente, pausando o beijo e me jogou na cama. Logo depois, veio por cima e pausou o beijo, ofegante. Seus olhos passearam sobre o meu corpo e depois, voltaram a me encarar.
— Conversaria contigo antes mas preciso transar com você agora. Você é muito gostosa.
A educação com que ele falou, como se realmente precisasse conversar comigo antes de transarmos me deu mais tesão ainda.
Levei minhas mãos para seu pescoço e ô puxei. Queria mais do seu beijo, mais dele.
Ele me inclinou pra frente e desceu o zíper do meu vestido, depois levantou e tirou ele por inteiro com pressa. Meus peitos saltaram e minha calcinha ficou a mostra.
Me remexi na cama, levando as mãos até meus peitos e massageando, mordi os lábios e olhei pra ele. Ele tirou sua blusa, a calça e a cueca com pressa.
Sua ereção ficou nítido, o pau dele era grande. Minha buceta latejou, eu precisava dele dentro de mim.
Ele veio pra cima de mim e afastou minhas pernas devagar, logo, começou a beija-las desde os pés até chegar em minha coxa.
Senti sua respiração sobre minha buceta e estremeci quando ele passou a língua rapidamente por minhas bordas e deu uma mordiscada. Gemi. Encarei-o raivosa por estar me provocando.
Filho da puta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
La puta
RomanceGabriela, uma menina de 20 anos, se vê completamente perdida ao descobrir que sua vida foi uma grande mentira. Forçada a se prostituir para pagar uma dívida deixada por seus pais, ela acaba encontrando paz em situações inesperadas, entrando assim, e...