Cheguei á sala e lá estavam as meninas conversando.
— Por favor, me diga que você veio nos chamar para ir pra casa.
Todas me olharam esperançosas. Fechei a porta, negando com a cabeça.
— Infelizmente não.
Ela me olhou e fez careta, massageando os próprios ombros.
— Não aguento mais.
— Preciso de um banho, de comer, da minha cama. Eu vou morrer! Ahhh!
Gritou Mirela. Nós rimos.
Danilo surgiu, abrindo a porta e nós levamos um susto. Ele soltou uma risadinha satisfeito.
Desgraçadinho.
— Assustadas?
— Cala a boca, Danilo. É pra ir embora?
Paloma não estava pra brincadeiras. Ele riu mais ainda e arqueouu a sombracelha.
— A van tá esperando vocês. A única que não, é você Paloma, vai ficar aí e fazer expediente até meio dia.
Ela levantou um dedo do meio pra ele, saindo da cadeira.
— Teu cu.
— O seu? Quero!
Respondeu ele. Ela, que já estava perto, deu um soco no ombro dele.
— Paga.
Todas nós rimos, indo em direção a porta.
(....)
Já na porta de casa, esperávamos Vitor pra abrir. Eu estava congelando junto das meninas. Fazia um grande frio. E a chuva fina e gelada caia sobre nós. Aqueles panos de roupa que não cobriam nada não estavam sendo o suficiente.Parecia que Vitor estava fazendo de propósito. As meninas batiam os dentes e se abraçavam ao próprio corpo. Fiz da mesma maneira, encarando a vam.
— Porra, qual é o problema do Vitor? Vou congelar!
Mirela questionou raivosa.
Não se passou nem dois minutos e ele saiu, abrindo.
(....)
Depois de um banho demorado, sai do banheiro bem mais relaxada. Entrei no quarto e Paloma estava colocando sua roupa. Ela me encarou, pegando sua toalha molhada da cama.
— Mirela tá fazendo comida.
— Tá bom. Vitor foi embora?
— Não.
Ela respondeu, saindo do quarto.
Eu não queria dar de cara com ele, então não iria descer. Me vesti e sentei perto da janela, penteando meus cabelos. A lua estava maravilhosa e meus pensamentos voaram pra perto de quem não devia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La puta
RomanceGabriela, uma menina de 20 anos, se vê completamente perdida ao descobrir que sua vida foi uma grande mentira. Forçada a se prostituir para pagar uma dívida deixada por seus pais, ela acaba encontrando paz em situações inesperadas, entrando assim, e...