Passei meu olhar envergonhado pelas meninas, Patrícia me fuzilava com os olhos, acho que se ela pudesse me enforcava ali, naquele momento.
Desviei meu olhar para Paloma, ela sorriu satisfeita e piscou o olho para mim, sorri para ela também, me confortando e voltei a olhar para Vitória, que permanecia batendo palmas, com aqueles olhos cravados aos meus peitos.
Fechei minha cara um pouco, olhando para o lado, era nítido meu incômodo. Vitória parou com o seu show e se dirigiu a porta, rindo ainda:
— Vamos, minhas putinhas preciosas.
Chamou, animada.
Todas as meninas se dirigiram a porta e eu fiz o mesmo. Na minha vez de sair, Vitória segurou meu braço.
— Adoro as difíceis, ainda mais se ela tiverem um corpo assim.
Sussurou, ao pé do meu ouvido.
Puxei meu braço de suas mãos com força, sem encara-la e apertei meu passo para alcançar as meninas. Eu estava toda arrepiada, confesso que o medo tomava conta de mim.
Peguei na mão de Paloma e segurei, ela apertou minha mão e colou nossos braços, me dando força com o olhar, me senti segura. Eu me sentia confortável com ela de uma maneira surreal.
Tinha uma van, preta e enorme, parada a nossa frente. Patrícia abriu a porta e entrou pisando fundo, ela estava com um semblante horrível, tratei de não olha-la. Logo depois, todas nós entramos e nos acomodamos nos bancos.
Não dava pra ver quem estava dirigindo, havia uma placa preta, que dividia os setores da grande van. Ao fechar a porta, deram partida.
(.....)
Ao descer da van, fiquei reparando cada detalhe. A rua em que estávamos era completamente deserta, só havia carros estacionando a todo momento, e outros entrando em um estacionamento.
A boate era bem chamativa. Tinha luzes vermelhas em contorno de toda entrada e encima, estava destacado o nome bem grande:
La Puta - mood 24.
Havia uma mulher também, com dedos na boca, semi-nua, ao lado do nome.
Arrepiei-me com o vento gelado que tomou conta do meu corpo.
Estava super-tensa.
Vitória saiu da van, no banco do carona da frente. Ela bateu a porta e se aproximou de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La puta
RomanceGabriela, uma menina de 20 anos, se vê completamente perdida ao descobrir que sua vida foi uma grande mentira. Forçada a se prostituir para pagar uma dívida deixada por seus pais, ela acaba encontrando paz em situações inesperadas, entrando assim, e...