Ele me encarava de cima para baixo e de baixo para cima. Me olhava atentamente, confesso que isso me dava calafrios.
Suspirando, ele pausou seu olhar em meu rosto. Estremecida, olhei para baixo novamente.
— Pois bem, vou prosseguir e espero não ser interrompido.
— Não fui eu quem te interrompi.
Retruquei, sem pensar.
Gabriela, cala a boca!
Ele me olhou surpreso e arqueando sua sobrancelha esquerda. Gustavo se levantou do sofá na mesma hora.
— Por acaso, eu mandei você falar?
— É.. Eu.. Nã.. Eu.. Nã..
— Enquanto eu não pedir pra você falar, não abra essa boca.
Gritou.
Aquela autoridade estava me matando, eu já estava me estressado com esse filho da puta.
Por fim, assenti.
— Todas as putas recebem 30% dos seus programas. Mas os seus pais deixaram uma conta muito grande comigo, entã..
— De quanto é essa conta?
Interrompi, sem me dar conta. Gustavo me fuzilou com os olhos.
— Desculpa.
Me redimi, colocando minha mão sobre a boca. Ele deu um suspiro irritado.
— Como eu estava dizendo, seus pais deixaram uma conta muito grande. Então, você não receberá como todas as outras, te darei 10% do que você ganhar e olha que estou sendo muito bondoso.
— Oh, sim, claro, muito bondoso!
Debochei baixinho. Não tão baixo, talvez. Ele me encarou, mais uma vez me fuzilando.
— O que?
— Não disse nada.
Sorri, amarelo e coloquei mais uma vez minha mão na boca, precisava me calar. Ele suspirou novamente.
— Você me perguntou de quanto é a conta, não te responderei. Fique certa de que, quando for para você sair, você vai sair.
— Como assim você não vai me res..
Ele me olhou, irritado, agora tinha certeza de que eu tinha que calar a boca. Tapei minha boca com as duas mãos e assenti, pedindo desculpas.
— Você ficará localizada na casa 15, junto com mais 4. A saída, todos os dias, às nove, para a boate. Não quero gracinhas, não quero negação, não quero problemas. Sobre os clientes: estão sempre com a razão, você não terá contato com absolutamente ninguém, além deles. Esquece o mundo lá fora, faça o seu trabalho. Se você for eficiente, saíra mais rápido. Estamos entendidos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
La puta
RomanceGabriela, uma menina de 20 anos, se vê completamente perdida ao descobrir que sua vida foi uma grande mentira. Forçada a se prostituir para pagar uma dívida deixada por seus pais, ela acaba encontrando paz em situações inesperadas, entrando assim, e...