O tumulto estava formado. Meu rosto queimava de vergonha e pelo tapa.
— Eu vou matar esse desgraçado.
Gustavo gritou novamente, tentando chutar o homem. Os seguranças impulsionaram seu braço pra trás.
— Calma, Gustavo. Chega, mano. Todos circulando. Acabou o show. Tirem ele daqui.
Ordenou Vitor, apontando pro homem no chão.
Engoli em seco, ainda estava atordoada.
— Gabi, meu Deus, você tá bem?
Edgar surgiu, preocupado. Me virei pra ele, ele colou suas mãos em meu rosto, e me deu um abraço.
— Sim, eu to.. bem.
Disse, ainda nervosa.
Meus olhos, por cima do ombro de Edgar encontraram o de Gustavo, ele arrumava seu terno, me encarando. Meu corpo estremesseu e meu estômago borbulhou.
Me soltei do abraço de Edgar e ele segurou meu rosto.— Tá muito avermelhado. Tá doendo?
— Um pouco.
— Vamos sair daqui, quer ir pra minha casa?
Ri.
Edgar era um fofo e sua inocência mais ainda.— Fica tranquilo, estou bem e preciso trabalh..
— Com licença.
Uma voz grossa, rígida e que me fazia perder todo o raciocínio soou atrás de mim.
Gustavo...
Me virei, devagar.
— O..Oi.
— Preciso conversar com você. Desculpa aí, amigo, ela não vai trabalhar hoje.
Disse ele se direcionado à Edgar.
— Realmente, porque não tem condições disso acontecer. Você é o dono, né? Queria pedir pra liberar ela, queria leva-la ao hospital e depois pra minha casa.
Gustavo soltou uma risada irônica.
— E você é o que? Pai dela?
— Não mas me preocupo com ela. Se você não se preocupa com o bem estar das suas garotas é entendível, tem várias aqui pra pôr no lugar dela mas me preocupo com a Gabriela e....
— Quem é você, irmão? Pra dizer se eu me preocupo com ela ou não?
— Já te disse, irmão, alguém que se preocupa com ela.
Ironizou. Olhos se fuzilavam.
— Edgar? Por favor.
Interrompi, o clima havia ficado pesado, precisava parar aquilo.
Edgar me olhou, estendendo a mão até a minha.
— Gabi, vem comigo, você não precisa desse emprego e...
— Irmão, ela não vai!
Gustavo se exaltou, empurrando o braço dele.
— Chega!
Gritei, histérica.
Os dois me olharam.
Não aguentava mais os dois agindo como se eu não tivesse ali.— Parem com isso, agora. Edgar, obrigada, de verdade. Mas estou bem e não vou à lugar nenhum, preciso trabalhar. Gustavo, vou no banheiro molhar o rosto e já vou conversar com o senhor. Chega!
Saí andando, sem olhar pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La puta
RomanceGabriela, uma menina de 20 anos, se vê completamente perdida ao descobrir que sua vida foi uma grande mentira. Forçada a se prostituir para pagar uma dívida deixada por seus pais, ela acaba encontrando paz em situações inesperadas, entrando assim, e...