3:30h(M) - Boate.
Avisto Edgar em uma mesa e Joaquim me manda atende-lo com a cabeça. Pego o bloco de folhas animada e vou até a mesa.
— Boa noite, senhor. O que deseja?
Ele me encara espantado enquanto me analisa. Edgar inclina um pouco os ombros, colocando seus cotovelos sob a mesa e sorri.
— Desejo você, lá em cima, em uma cama, pelada.
Solto uma gargalhada e coro. Pisco pra ele, fazendo que não com a cabeça.
— Hoje não, mocinho.
Edgar faz um bico, e logo depois sorri novamente.
— Ta fazendo o que servindo?
— To cobrindo um funcionário que faltou.
— Bem sexy esss roupa. Dá pra brincar.
Ele caçoa e eu aperto os olhos. Levo o bloco de notas até a cabeça dele e dou uma batidinha leve. Ao passar o olho no bar, Valentim faz sinal pra me apressar.
— Vai pedir o que?
— Não pode ser você?
— Não Edgar. Fala logo!
— Poxa, que atendimento é esse? Preferia o outro garçom.
Dou outra gargalhada e chuto sua canela.
— Pede, Edgar!
— Ai, que mulher é essa? Cadê o carinho.
Fecho a cara.
— Vai ficar sem atendimento. Tchau.
Ele segura minha mão, rindo.
— Quero um derive, duas doses.
Anoto.
— Só isso?
— An, e você sentada no meu colo, me beijando e rebolando.
Chuto mais uma vez sua canela e ele contorce o rosto.
— Que mulher ruim!
Dou de ombros e saio rindo.
Entrego o pedido a Valentim e ele prepara.
Vou até outras duas mesas e anoto tudo, levando novamente ao bar.Pego a bebida de Edgar, e vou até sua mesa. Ele sorri enquanto eu coloco e eu tento ignorar. Antes de sair, ele segura minha mão.
— Tá faltando aqui.
— O que?
— Você no meu colo, me beijando.
Puxo a mão e rolo os olhos.
— Vai caçar uma garota, Edgar.
Falo, apontando pras meninas que circulam. Ele continua com os olhos fixos.
— Já achei.
Ignoro mais uma vez e saio andando.
A noite continua e Edgar vai embora depois de tomar algumas doses. Me espanto por ele não ter subido com nenhum garota.
Quando a boate fecha, Vitor nos leva para casa. Eu não estava tão cansada, o trabalho servindo era bem menos cansativo e muito mais fácil. Na van, converso com as meninas sobre minha experiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La puta
RomanceGabriela, uma menina de 20 anos, se vê completamente perdida ao descobrir que sua vida foi uma grande mentira. Forçada a se prostituir para pagar uma dívida deixada por seus pais, ela acaba encontrando paz em situações inesperadas, entrando assim, e...