6

501 12 3
                                    


"@goncalopaciencia9 pediu para seguir"

- Pronto só me faltava isto!

Acabei por aceitar e minutos depois, recebo uma outra notificação. Só que desta vez, era uma mensagem, pensei que seria do Pedro, mas não.

"@goncalopaciencia9: Obrigado por teres aceite o meu pedido.

@daniantunes23: De nada.

@goncalopaciencia9: És psicologa, mas acho que tu é que precisas de um.

@daniantunes23: Porquê?

@goncalopaciencia9: Porque és Benfiquista, logo tens um grave problema.

@daniantunes23: Então está tudo bem mesmo, tu é que tens um grave problema, tu e todos os portistas, afinal já não ganham nada há 4 anos.

@goncalopaciencia9: Que engraçadinha que a estagiária é.

@daniantunes23: Aprendi contigo!

@goncalopaciencia9: Já que tens muita moral, que tal um jantar?

@daniantunes23: Que jantar?

@goncalopaciencia9: Vires jantar comigo!

@daniantunes23: Nem em sonhos.

@goncalopaciencia9: Então? Tens tanta moral para falares dos títulos do teu e do meu clube e não tens coragem para vires jantar comigo?

@daniantunes23: Uma coisa não tem nada haver com a outra. Mas já que queres ir por aí, ok, eu janto contigo.

@goncalopaciencia9: Amanhã?

@daniantunes23: Sim, pode ser.

@goncalopaciencia9: Ok, então depois combinamos a hora e tal. Até Amanhã, dorme bem. Beijo!

@daniantunes23: Até Amanhã!"

Nem queria acreditar no que tinha acabado de fazer. Eu tinha dito que ia jantar com ele.
Começo a ficar maluquinha, graças a ele, só pode.

*** *** *** *** *** *** *** ***

Oh boa, depois de falar com o Gonçalo, quis ir dormir, mas não conseguia adormeçer por nada. Acabei por adormeçer já tarde e resultado, não ouvi o despertador tocar e acordei depois da hora.
Para ajudar, apanhei trânsito e cheguei ao Bonfim em cima da hora. Cumprimentei toda a gente à pressa e mal me sentei na minha secretária, apareçe a Doutora Helena.
Chamou-me à atenção por causa da hora, expliquei-lhe que tinha adormeçido e tinha apanhado trânsito, prometendo que não voltaria a aconteçer e lá aceitou. Deu-me o trabalho que teria para o dia de Hoje e mal saiu da sala, começei logo a trabalhar.
Eram 10:50h e já estava a trabalhar desde as 08:15h. Precisava de uma pausa e de um chá, sim um chá, porque só bebia café ao almoço.
Larguei o que tinha para fazer e fui até ao Refeitório e pedi um chá. Se podia ter pedido a alguém para me o levar à sala, sim podia, mas não sou dessas coisas.
Cheguei a ter empregadas, Amas e tudo mais quando era pequena. Mas Hoje em dia, prefiro ser eu a fazer as coisas, afinal tenho duas mãozinhas e duas perninhas para alguma coisa.
Apesar de ter uma empregada, a Margarida, que trata da minha casa uma a duas vezes por semana. Só porque, não conseguiria dar conta daquela casa sozinha e os meus pais, também fizeram questão.
Assim que já tinha o meu chá, voltei para a minha sala. Estava a pousar a chávena em cima da secretária, quando sinto alguém agarrar-me por trás o que me fez apanhar um enorme susto.

- A menina é de cházinhos? -perguntou junto ao meu ouvido o que me fez estremeçer.

- Gonçalo... -disse e ele virou-me de frente para o mesmo, quando finalmente os nossos olhares se cruzaram e ele sorriu.

- Esperavas mais alguém?

- Não, tal como também não esperava que apareçesses aqui. -disse afastando-me dele, indo para o outro lado da secretária, toda aquela proximidade entre nós, estava-me a deixar estranha.

- Ia para o balneário mas vi-te passar e quis vir dar-te um "Olá".

- Pronto já deste, agora podes ir tomar o teu banhinho! -disse bebendo um pouco do meu chá, mas não ajudou em nada porque estava quente e neste momento precisava era de algo frio.

- Vais-me dizer que estou a cheirar mal? -perguntou aproximando-se novamente de mim.

- Não Gonçalo, eu tenho muito trabalho para fazer e já me bastou ter chegado atrasada porque...é melhor ires! -disse e já estavamos perto demais um do outro.

- Porquê?

- Já expliquei, tenho trabalho para fazer.

- Não é isso, tu estavas a dizer que tinhas chegado atrasada porque...?!?

- Não interessa! -disse e ía passar por ele para uma vez mais me afastar, mas ele agarrou-me e sem eu estar à espera, beijou-me.

Na minha cabeça só pensava em resistir ao seu beijo, mas o meu corpo e o meu coração falaram mais alto. Eu queria aquele beijo, queria sentir a sua boca com a minha.
E que beijo, que boca, meu Deus, ele sem dúvida que sabia o que fazia. Afastou as coisas em cima da secretária e sentou-me sobre a mesma.
O Gonçalo sabia como deixar uma mulher a desejar por mais. Só quis aproveitar o momento e o que ele me fazia sentir.
Achava aquilo errado, mas depois do que a Célia me tinha dito, Ontem, quis arriscar. Mas ao sentir as suas mãos por baixo da minha camisola, em contacto com a minha pele, é que percebi o que estava a fazer.

- Gonçalo para! -disse afastando-o e saí de cima da secretária indo até à porta.

- Pensei que quisesses o mesmo, que estavas a gostar... -disse tentando tocar-me mas eu não deixei.

- Pensas-te mal e o que aconteceu aqui, não se pode voltar a repetir. Agora sai daqui!

- Porquê Daniela? -perguntou tentando que eu olhasse para ele, mas não tinha coragem.

- Eu quero trabalhar, por isso sai!

- Ok, já percebi. Vou-me embora, mas não me esqueçi que temos um jantar Hoje. Vou te buscar às 20h, depois manda-me a tua morada por mensagem. Até logo! -disse dando-me um beijo no topo da minha cabeça e saiu.

Após ele fechar a porta, eu sentei-me numa cadeira e fiquei a olhar para a mesma. Pensei que ele ainda poderia voltar atrás, mas não.
O que tinha aconteçido entre nós, foi tão mas tão bom. Sentia-me ridicula por o ter mandado embora.
Como podia eu estar a deixar-me levar por um gajo como ele? Porquê que ele mexia tanto comigo?
E o jantar...pois ainda faltava mais essa.

---------------------***---------------------

Olá meus Amores!!!
Pois é, aqui está mais um Capítulo fresquinho ou será mais "quentinho", pra vocês?!? Ahahahah...
Espero que tenham gostado. Conto com os vossos comentários, digam-me o que acham e o que esperam que aconteça mais nesta história. E votem pff.
Bjs :*

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora