- Gonçalo quero dormir... -disse tentando afasta-lo, porque estava a dormir tão bem, até ele resolver acordar-me mesmo que com beijinhos.- Mas tens consulta ou já te esqueçes-te?
- Eu sei, mas ainda é cedo...
- São 09h, achas que é cedo quando a consulta é às 10:30h? -perguntou e eu, abri os olhos, olhando para ele.
- Acho, e tu, és um chato!
- Então dorme, depois, se apanhar-mos trânsito e nos atrasar-mos, não te queixes! -disse levantando-se, mas eu puxei-o por um braço, o que o levou a sentar-se na cama.
- Não saias daqui, preciso de ti! -disse quase fazendo beicinho e ele sorriu.
Aproximou-se de mim, beijando-me e eu, puxei-o para mais perto, o que o fez deitar sobre o meu corpo. Tivemos algum tempo assim, a trocar mimos, até que fomos tomar banho.
Quando já estavamos prontos, saímos do quarto. A Margarida já estava a pôr o pequeno-almoço na mesa e a Caetana, esperava por nós.
Demos-lhes os "Bons Dias" e sentamo-nos, começando a comer em seguida. Assim que terminamos o pequeno-almoço, saímos de casa.
Entramos no meu carro, deixamos a Caetana no Colégio. Depois, seguimos caminho até ao Hóspital da Luz, onde teria a minha consulta.
Chegamos, eram 10:25h e avisei que já estava presente e pediram para esperar. Quando me chamaram, o Gonçalo, acompanhou-me e entramos no gabinente do médico.
Cumprimentamo-nos, sentamo-nos e falamos um pouco, depois, pediu para me observar. Levantei-me e fui até à marquesa onde me sentei.
Minutos depois de o médico me observar, disse que teria que ir até à Sala de Raio-X. O Gonçalo ficou à nossa espera e quando regressamos, sentei-me ao seu lado.- Muito bem, pareçe que tenho ótimas noticias para lhe dar, Daniela! -disse após observar atentamente a radiografia que tinha feito.
- Então diga Doutor!
- Hoja já irás sem o gesso para casa e vamos marcar a primeira sessão de fisioterapia! -disse o que nos fez sorrir.
- Tem mesmo a certeza?
- Sim, como sabe desde o inicio, a fratura foi pequena, não necessitava de cirurgia e como tens cumprido com o que te foi receitado. A fratura fechou e podem o ver aqui, na radiografia.
Vou só chamar uma enfermeira para retirar o gesso e pedir uma proteção, apenas para proteger a zona da fratura.- Ok!
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- Livrei-me do gesso, mas não me livro destas duas... -disse olhando para as moletas.
- São só mais umas semanas, com a fisioterapia, vais deixa-las num instante! -disse acariciando a minha mão, o que me fez sorrir.
- Espero que sim, oh Gongas, onde vamos?
- Combinei ir almoçar com duas pessoas que tu gostas muito!
- Hm...só surpresas o meu Dragão! -disse mexendo no telemovel e olhei para uma Foto e depois, olhei para o Gonçalo que percebeu.
- O que foi?
- Estava aqui a ver que estás tipo que a ficar pareçido com o Maluma. E eu, só dei conta disso mesmo, agora. -disse o que o levou a rir.
- Espero que isso seja bom!
- De uma certa forma, sim tenho que admitir que é bom até de mais.
- Mas eu sou melhor!
- Claro! -disse dando-lhe um beijo na sua bochecha.
Acabamos por continuar a viagem em silênçio, mas ao som de música. Chegamos ao restaurante eram 12:40h e fomos para a mesa que estava reservada para nós.
Não quisemos pedir nada enquanto os restantes, não chegassem. A vista daquele restaurante era lindissima, estava apaixonada.- Já vêm aí! -disse o que me fez olhar para a porta do mesmo e sorrir, assim que vi quem eram.
Eram o Sérgio e a Cristiana, mal se aproximaram, cumprimentamo-nos e sentamo-nos todos. Acabamos por fazer os nossos pedidos e pôr a conversa em dia, enquanto esperavamos e depois, continuamos, enquanto comiamos.
Quando foi para pagar, quase que houve uma guerra, porque tanto o Gonçalo como o Sérgio queriam pagar. Mas lá se decidiram e o Gonçalo é que levou a melhor e saímos do restaurante.
Resolvemos ir passear os 4 por Lisboa, até que as horas foram passando e o casal, teve que ir. Teriam que voltar ao Porto ainda Hoje, por causa do trabalho da Cristiana.
Despedimo-nos deles e fomos até ao local onde tinhamos deixado o carro. Entramos e seguimos até ao Colégio da Caetana, pois estava quase na hora de ela sair.- Mana, já não tens o gesso! -disse mal me veio abraçar e deu-me um beijinho.
- Pois não, mas não te preocupes que eu pedi para o guardar, como te prometi!
- Boa. E agora?
- Agora a mana tem que fazer fisioterapia e aos poucos, já poderá voltar a andar sem a ajuda das moletas! -disse após entrar-mos no carro e eu fiquei a olhar para ele.
- Ok, vai ser rápido! -disse o que nos fez sorrir pela sua confiança na minha recuperação.
- E que tal irmos lanchar a algum sitio? -perguntou e a Caetana ficou toda contente.
- Sim!
- Então vamos! -disse pousando a sua mão na minha perna e eu acabei por lhe dar um beijo, antes que ligasse o carro.
---------------------***----------------------
Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
E este fim-de-semana já voltam os jogos de clubes. Para as adeptas de Futebol, como eu, aproveitem para ver os grandes jogos deste Sabado e Domingo. ;)
Não se esqueçam que estamos quase a chegar aos 100 Capítulos e se atingir-mos os 600 Votos, haveram surpresas!
Por isso, Votem e Partilhem muito!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanficUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...