Gonçalo:A Daniela mexia comigo de uma maneira que não conseguia explicar. E sei que ela também sente o mesmo por mim, mas já percebi que ela não o quer admitir.
Quando quis que ela fosse jantar comigo, queria fazer as coisas com calma. Queria que ela percebesse que o que sinto por ela é verdadeiro.
Mas ao estar perto dela, só tinha vontade de a poder tocar, beijar... E quando a vi na sala onde ela trabalha, sozinha, não resisti.
Percebi que a assustei quando a agarrei, o que me fez sorrir. E quando fugiu de mim, aí percebi que realmente, ela sente alguma coisa por mim.
Não aguentei mais e acabei por beijá-la, precisava desse contacto com ela. E ela não me afastou, fazendo-me prolongar ainda mais aquele beijo.
Resolvi arriscar ainda mais e então sentei-a em cima da secretária. Estava tudo tão bom e o ambiente cada vez mais quente, entre nós, até que ela me afastou e foi até à porta.
Pensei que estivessemos bem, que ambos quisessemos o mesmo, mas ela disse-me que não. Mandou-me embora, mas eu não iria desistir dela.
Ao entrar no balneário houve perguntas e comentários pela minha ausênçia. Não quis falar sobre o assunto, tomei o meu banho, vesti-me, despedi-me de todos e fui embora.
Só pensava na Daniela e no que aconteçeu entre nós. Podia não a conheçer bem, mas estava a gostar demasiado dela.
Mal entrei no carro, peguei no meu telemóvel, queria mandar-lhe uma mensagem. Acabei por pensar muito bem e lá ganhei coragem para começar a escrever e enviei.*** *** *** *** *** *** *** ***
Daniela:
Depois do que aconteceu entre mim e o Gonçalo e ter estado demasiado tempo a pensar nisso. Só quis focar-me no trabalho todo que ainda tinha para fazer e tentar esqueçer.
E foi o que fiz e estava tão distraída que até me assustei, quando o telemóvel deu sinal de notificação.- Foda-se, estúpido telemóvel! -disse, pegando nele e abri o Insta e as mensagens.
"@goncalopaciencia9: Desculpa, a sério, desculpa-me Daniela. Eu não queria ter feito as coisas da maneira que fiz.
Espero que aceites as minhas desculpas e que realmente venhas jantar comigo. Quero conheçer-te melhor, que seja um começar do 0 se assim o quiseres."Ler aquela mensagem dele, só me deu vontade de lhe dizer que não. Mas seria injusta se o fizesse, ele estava a mostrar que estava arrependido do que fez.
Ele estava...a sério?
Como ele poderia estar arrependido do que tinha acontecido entre nós? Eu por mais que tivesse dúvidas, medos e receios em relação a ele e ao que poderiamos sentir um pelo outro.
Seria incapaz de dizer que estava arrependida. Eu também quis aquele beijo, quis que ele me tocasse.
Mas mostrei que não queria nada dele, ao afastá-lo e o ter mandado embora daquela maneira. Lá está, não nos conheçemos, não sabemos o que cada um sente ou o que cada um quer.
E depois de pensar sobre tudo isto, enquanto trabalhava, resolvi tomar uma decisão. Olhei para as horas, quando o meu estômago resolveu acusar fome e eram nada mais, nada menos que 14h.
Tinha perdido a noção das horas com o trabalho e a pensar no Gonçalo. De repente alguém bate à porta e o meu coração parou só de imaginar que poderia ser ele.- Olá Dani, então miuda o que se passou para não teres ido almoçar? -perguntou mal entrou na sala, o que me fez respirar de alívio por não ser o Gonçalo.
- Acabei por me distrair com o trabalho e perdi a noção das horas.
- Daniela não pode ser, tens que te alimentar, vá, larga isso e anda almoçar!
- Ok, ok, eu vou! -disse levantando-me e ela foi verificar o que já tinha feito.
- Meu Deus!
- O que foi Célia, fiz algo de errado?
- Não, mas já fizeste isto tudo?
- Sim.
- Bem miuda, tu não brincas em serviço. São 14:10h e tu só tens trabalho para mais 1h. Fizeste o trabalho de uma Manhã e Tarde, juntos e só de uma vez.
- Daí a ter perdido a noção das horas e pelos vistos, até do trabalho que tinha para fazer, também.
- Bem anda mas é almoçar. Mas diz-me, está tudo bem?
- Mais ou menos, Hoje o dia não me está a correr lá muito bem e acabei por descarregar tudo no trabalho.
- Se quiseres falar, já sabes, eu estou aqui!
- Meninas! -disse apanhando-nos de surpresa no corredor.
- Sim, Doutora Helena? -perguntou.
- Onde vão?
- Vou acompanhar a Daniela ao Refeitório porque ela ainda não almoçou. Esteve a trabalhar até agora.
- A sério, menina Daniela?
- Sim Doutora, e se quiser pode ir verificar se está tudo em ordem.
- Muito bem, mas não esteja sem comer durante tantas horas. Sabe que tem direito a fazer as suas pausas, desde que o no final do seu horario esteja o trabalho todo feito.
- Não se preocupe, não voltará acontecer.
- Alguma coisa, eu deixarei por escrito na sua secretária. Bom almoço!
- Obrigada! -disse e fui então, junto da Célia até ao Refeitório e confeço que já estava cheia de fome.
Durante todo o meu almoço, a Célia fez questão de me fazer companhia. Falamos sobre a nossa vida e entre outras coisas mais.
Começava a achar que tinha arranjado ali, uma amiga. Ela tinha 30 anos, uma mulher muito bonita e já trabalhava para o Vitória desde os 25.
Eram já 15h quando saimos do Refeitório e a Célia como não tinha nada para fazer, quis continuar a fazer-me companhia. Fomos para a minha sala e iamos conversando enquanto terminava o que tinha para fazer para depois ir-me embora.---------------------***---------------------
Olá meus Amores!!!
Não me matem por ter publicado aquele Capítulo e este ser diferente. Kkkk.
Mas tem que ser, há que vos preparar pró que aí vem. E prometo que não se iram arrepender. ;)
Obrigada pelos votos e comentários que têm surgido.
Continuem a ler esta história, digam-me o que acham e votem.
Bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...