119

161 5 0
                                    


Acordei e nem sinal do Gonçalo naquela enorme cama. Levantei-me, fui tomar um duche, sequei o cabelo alisando-o em seguida e vesti-me.
Fiz a cama, abri as janelas para dar luz e ar ao quarto e saí. Ao chegar à cozinha, tinha um bilhete do Gonçalo em cima da bancada.

Bilhete:

"Bom dia amores da minha vida. Princesa, é para te avisar que voltarei para te ir buscar para almoçar.
Beijo e Amo-vos <3"

E pronto, lá andava ele com as suas saidas misteriosas outra vez. Ao lado do bilhete, estava um envelope, abri e no seu interior estava os bilhetes VIP para o Rock in Rio.
Sorri ao perceber que eram apenas 2 VIP e haviam outros 2 normais. Certamente seriam para a Carolina e para o Ricardo.
Eram 10h, então fui preparar o meu pequeno-almoço e comi. Depois, saí um pouco para ir dar uma volta pela zona onde morava.
Moravamos numa zona perto de tudo na cidade do Porto, a vizinhança era tranquila. Sinceramente, o Gonçalo não podia ter escolhido melhor sitio para morar-mos.
Acabei por demorar mais do que estava à espera. As ruas estavam decoradas para a Noite de São João e as pessoas já se juntavam em grandes familias ou apenas grupos de amigos.
Cheguei a casa e percebi que o Gonçalo já tinha chegado. Deixei as minhas coisas na Sala e fui até ao nosso quarto.

- Gongas? -perguntei entrando no quarto, mas ele, não estava lá.

- No banho! -gritou da casa de banho e eu sorri, acabando por entrar lá.

- Bom dia! -disse e ele sorriu.

- Queres fazer-me companhia? -perguntou com aquele sorriso safado que tão bem conheçia.

- Lamento, mas já tomei o meu banho e estou bonita demais para estragar tudo agora.

- Pensando bem, tens razão, estás bonita demais e ainda bem que é tudo, só para mim!

- E para mim também. Antes de te agradar, tenho que me agradar a mim primeiro!

- Não disse o contrário, sabes que eu, só quero que te sintas bem com o teu corpo e tudo o que vestes.

- Sim, eu sei meu amor. E cada vez, me sinto melhor, tu deste-me aquela confiança que me faltava...

- Ainda bem, é bom saber que servi para aumentar a tua auto-estima! -disse saindo do chuveiro, dei-lhe uma toalha que a enrolou na sua cintura em seguida.

- Tu servis-te e serves para isso e muito mais... -disse deixando-me ser agarrada por ele e beijou-me.

- Que mais? -perguntou puxando o meu corpo contra o dele e encostou-me ao lavatório.

- Tu sabes o mais que quis dizer... -disse despindo o vestido que tinha no meu corpo, deixando-o cair no chão e ele olhava-me com desejo, paixão...

- Não quero estragar a produção da minha namorada... -disse e ambos nos rimos, tirei o meu soutien para o provocar, o que estava a resultar, dava para ver pelo volume na sua toalha.

- O que estragares, arranja-se, agora não vais deixar-me assim. E creio que tens sérios problemas de controlo ao veres-me quase ou até mesmo, nua...

- Tu fazes-me perder o controlo! -disse pegando-me ao colo e levou-me para o quarto, onde me deitou sobre a cama.

- Isso é bom de se ouvir e melhor ainda de se sentir... -disse o que o fez sorrir.

Beijamo-nos e as gotas de àgua no seu cabelo e tronco, caiam sobre o meu, o que me fazia arrepiar. Em poucos segundos, ele tirou-me as cuecas e a sua toalha e entrou dentro de mim.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Depois de fazer-mos amor, vestimo-nos e fomos almoçar fora como estava combinado. Acabamos por ir passear e namorar imenso pelas ruas da cidade invicta.
Quando já eram horas, fomos para casa dos seus Pais. Seria lá o ponto de encontro para irmos depois, todos juntos para uma zona reservada, onde iriamos curtir o São João.
Tanto eu, como o Gonçalo, não faziamos questão de guardar a gravidez por muito mais tempo, só para nós. Então, durante a Tarde, resolvemos tratar de anunciar que estavamos "grávidos" de uma forma original.
Chegamos ao local onde iriamos ficar até bem tarde e o Gonçalo ficou estranho. Pareçia-me ansioso ou até nervoso com alguma coisa.
O jantar começou, e a mesa estava repleta de amigos, conheçidos e familiares de ambos. Estava sentada no meio do Gonçalo e da Caetana, e à minha frente, estavam o Vasco e a Marta, a sua namorada.
Todos os irmãos Paciência, estavam comprometidos, e o mais velho, o João, estava noivo há quase 1 mês da Catarina, o pedido tinha sido feito em Bali. Mas nesta familia eram só novidades, daqui a umas horas, eu e o Gonçalo dariamos mais uma.

- Gonçalo o que se passa? E não me digas que não se passa nada, porque eu percebi durante o jantar todo, que estavas estranho. -disse quando estavamos só os dois no terraço.

- Só faltam umas horas para saberes o que se passa. Mas isto também, é ansiedade para saber como vão reagir à noticia da gravidez!

---------------------***----------------------

Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo!!
O que andará o Gonçalo a tramar??
Aceito palpites, bora lá! ;)
Pois bem, eu me enganei na última Nota dizendo que seria este o Capítulo em que as vossas emoções ficariam ao flor da pele. Por isso, e porque já ultrapassamos os 800 Votos nesta Fic, não corrigi o meu erro. Então só vos tenho a avisar para se prepararem, pois ainda haverá mais um Capítulo para lerem Hoje.
E por favor, aguentem os vossos corações!!
Votem e Partilhem muito esta Fic!!!
Conto com vocês!!!!
Beijinhos <3

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora