101

212 10 1
                                    


Sentia-me bem e finalmente eu mesma, livre e sem ter que pedir ajuda seja a quem for. Isto porque, tinha tido a minha sexta sessão de fisioterapia e já estava com o "Ok" para andar sem muletas.
Logo, a primeira coisa que quis fazer, foi pedir à Carolina para ser eu a levar o carro. O que correu super bem e não senti qualquer dor ou desconforto.
Seguimos até ao Colégio da Caetana que ficou contente, por eu já não precisar mais das muletas. E ficou ainda mais, quando lhe disse que após o almoço, iriamos para a praia.
Chegamos a casa, ela foi logo para o seu quarto trocar de roupa. O almoço, ainda não estava pronto e então, eu e a Carolina pusemos a mesa.
Depois, fomos cada uma para o seu quarto, também, para trocar de roupa. Estava no meu Closet, a escolher o bikini e a túnica que iria vestir, quando o meu telemovel começa a tocar.

- Hola mi amor! -disse mal atendi a chamada.

- Hola princesa, tudo bem?

- Tudo ótimo, mas estaria melhor se...

- Também acho, se estivessemos juntos!

- Verdade!

- Dá para fazer video-chamada?

- Daqui a pouco, vou almoçar e depois, vou para a praia. Neste momento, ia trocar de roupa, acho que...

- Estou sozinho, os outros só voltam daqui a 1h. -disse o que me fez rir.

- Bela maneira de dizeres que me queres ver a trocar de roupa!

- Vá lá...

- Ok, vou desligar e ligar o Skype no computador. -disse desligando a chamada e fui ao PC.

Enquanto o mesmo ligava, fui buscar a roupa que tinha escolhido e regressei ao quarto. Liguei o Skype e esperei que o Gonçalo mandasse o pedido, já que ele, também não estava "On".
Fui buscar a mala de praia e coloquei as coisas que precisava, lá dentro. De repente, oiço o aviso de pedido de video-chamada e aceitei.

- Olá outra vez. Meu Deus! -disse surpreendido ao me ver em pé.

- O que foi?

- Estás a andar sem muletas!

- Sim, deixei-as na sessão de Hoje! -disse sorrindo o que o fez sorrir também.

- Boa amor. E como tens estado?

- Bem, tenho andado e até já conduzi e não tive dores nem nada. Mas tanto o médico, como a minha fisioterapeuta, dizem que tenho que ter cuidado durante as primeiras semanas.

- Tem que ser. Mas o mais importante, é que estás a recuperar e logo, logo, já estarás a 100%.

- Mesmo!

- Não ías trocar de roupa?

- Gonçalo! -disse tentando pareçer séria mas acabei por me rir.

- O que foi? Tu é que disseste e até agora nada!

- Parvo. Tens a certeza que é seguro?

- Senão tivesse, não estaria a insistir! -disse e de repente, alguém bate à porta do meu quarto.

- Espera um pouco! -disse e fui até à porta e abri a mesma, era a Carolina. - Diz!

- O almoço está pronto, está tudo bem?

- Sim, é que estou a falar com o Gonçalo pelo Skype. Começem a almoçar que eu depois desço.

- Hm, já percebi. Ok, até já! -disse e eu, voltei a fechar a porta, trancando-a.

- Era a Carol, a chamar-me para almoçar.

- Isso quer dizer que vais-me deixar sem...

- Não, eu pedi-lhe para almoçarem sem mim. Era óbvio que não te iria deixar sem cumprir com o combinado! -disse tirando a minha camisola e ele sorriu, o meu namorado era mesmo safado.

- Melhor seria, se estivesse aí a tirar-te a roupa... -disse o que me fez sorrir também e coloquei uma música a tocar. - Ok, isto vai melhorar. Olha, não sei se é por te estar a ver por uma camara, mas estás com o peito maior!

- Deve ser mesmo da camara, pois está tudo igual. Quando estiveres aqui, confirmas que eu tenho razão.

Dançei um pouco, enquanto tirava as restantes peças de roupa do meu corpo. Com cuidado por causa da perna que mesmo com a proteção, teria que evitar certos esforços ou movimentos.
Nunca tirava os olhos do ecrã do PC, onde o Gonçalo estava a observar-me super atento. Depois vesti o bikini, provocando-o um pouco e reparei que ele, estava algo desconfortavel, o que me levou a rir.

- Pronto, acabou-se o espetaculo. Gonçalo, tu tens as mãos a onde? -perguntei algo desconfiada.

- Aqui e não, não estava a fazer nada. Mas admito que estou com sérios problemas que terei que arranjar maneira de os resolver... -disse mostrando-me as suas mãos e em seguida, também o volume que era bem visivel nos seus calções, o que me fez morder o lábio inferior.

- Então terás que os resolver e com um banho gelado. Ai de ti que arranjes alguma galinha por aí! -disse séria e com um olhar ameaçador, fazendo-o sorrir.

- Neste galo aqui, só tu é que tens o direito de comer à vontade!

- Acho bem!

- Amanhã vou para Sevilla e daqui a uns dias, já estarei em Portugal!

- Ainda bem, porque estou cheia de saudades tuas...

- E eu tuas, princesa. Olha, porque não vens ter comigo a Sevilla, nem que seja dois dias?

- Vou pensar nisso. Depois falamos, pode ser?

- Sim, amo-te muito. Beijo enorme e obrigado por este bocadinho, adorei!

- Também te amo muito. Beijo grande! -disse e ambos desligamos a video-chamada.

---------------------***----------------------

Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
Pareçe que o casal poderá ter uma oportunidade de estarem juntos e logo em Sevilla. Será que a Dani irá ter com o Gonçalo??
Pois bem, tenho a vos dizer que estamos quase a atingir os 600 Votos e não só. Estamos também, quase a chegar às 8Mil Visualizações, ok, é muita coisa para eu digerir meu Deus.
Por isso, haverá surpresas, mal atingir-mos ou ultrapassar-mos ambas as metas. ;) E para terminar, quero-vos dizer que a partir de agora, os Capítulos passam a ser publicados apenas às Segundas e Sextas!
Agora já sabem, serão não 3, mas sim, 2 Capítulos por semana. Assim terei mais tempo para me organizar e vocês, para os lerem.
E não se esqueçam de Votar e Partilhar muito!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora