Acordar com este Sol maravilhoso de Verão, só dá mais energia para ir pró ginásio. Ao chegar ao ginásio, fui direta prá passadeira, quando passados uns 15 minutos apareçe o meu PT.- Bom dia Dani, quantos minutos já fizeste?
- Bom dia, fiz agora mesmo os 15 minutos habituais. -disse desligando a passadeira e bebi um pouco de água.
- Muito bem, agora vamos prós alongamentos e exercicios do costume.
- Bora lá!
Só ia ao ginásio duas a três vezes por semana, isto agora nas férias. Mas como tenho aproveitado bem o que resta do Verão, só tenho vindo duas vezes.
Como tenho cuidado com a alimentação e sou de ir correr ao ar livre de manhã ou ao final da tarde, dá para manter o corpinho Top.
Tenho passado estas férias na praia, com os meus pais, irmã e amigos. De resto, passo algum tempo dos meus dias a enviar corrículos.
Terminei o curso e só penso em encontrar emprego na minha area. Os meus amigos dizem que sou uma ótima Psicologa e os estágios que já fiz também só recebi elogios.
Mas infelizmente nem tudo é um mar de rosas. E até agora, ainda estou à espera e à procura de emprego.*** *** *** *** *** *** *** ***
- Dani quero ir ao Vasco! -disse apareçendo na sala e sentando-se no sofá à minha frente.
- Então vai. -disse continuando a olhar pró que estava a dar na Tv.
- Mas quero que venhas comigo!
- Não és nada chata. Porquê o Vasco? Não pode ser o AlmadaForum?
- Não, porque conheçi um gajo que trabalha numa loja lá no Vasco. E já combinamos de eu ir ter com ele e tudo.
- Carolina Patrícia, a sério?
- Sim, vá lá, vem comigo... -pediu fazendo beicinho.
- Esqueçe, eu não vou lá com beicinhos. E não sirvo para fazer de vela.
- Podes ir passear enquanto estou com o moço.
- Ai ok. Mas digo-te já que ficas a dever-me uma. -disse levantando-me e indo para o meu quarto trocar de roupa.
- Obrigada amiga! -gritou da sala de maneira a que eu ouvisse.
A Carolina tinha-me convênçido e lá fomos nós até ao Centro Comercial Vasco da Gama. Só aquela doida para me fazer sair de casa para ir a um Centro Comercial.
Ela foi direta pelo Centro adentro até à loja onde trabalhava o tal rapaz com quem ela andava a trocar mensagens. E eu, resolvi ir passear pelo Parque das Nações.
Sentei-me num banco e fiquei ali, a ver o Sol a pôr-se. Havia algumas pessoas por ali e casais também.- Olá! -alguém diz perto de mim, fazendo-me dar um pulo, pois não estava à espera.
- Olá! -digo olhando para o rapaz que acabou por se sentar ao meu lado.
- Desculpa se te assustei, não era a minha intenção.
- Não faz mal, eu estava distraída com os meus pensamentos...
- Problemas?
- Não, só mesmo a pensar na vida.
- Eu costumo vir para aqui fazer o mesmo, olhar o mar e este Pôr-do-Sol, ajuda.
- Verdade.
- Nunca te tinha visto por aqui, és de onde?
- Sou daqui de Lisboa mesmo. Só que não sou muito de vir a esta zona e muito menos a esta hora. E tu?
- Moro aqui perto. Chamo-me Pedro e tu?
- Daniela!
- Para além de bonita o teu nome também o é.
- Obrigada. -disse agradeçendo e de repente o meu telemovel começa a tocar e não conheçi o número. - Desculpa mas tenho que atender!
- Na boa.
---------------------***---------------------
Olà meus Amores!!!
Espero que tenham gostado e deixem as vossas opiniões...
E peço desculpa por qualquer erro que haja em cada Capítulo.
Conto com voçês para lerem esta que é a minha primeira Fanfic.
Bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanficUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...