125

141 7 1
                                    


- Gonçalo, achas bem me contrariares no que toca à minha irmã? -perguntei, mal entramos em casa e a Caetana já tinha ido para o seu quarto.

- Ai Dani, foi só um gelado. -disse tentando dar-me um beijo, mas eu, afastei-o.

- Foi só um gelado o caraças, eu disse que não a ela, e tu, disseste que sim!

- E tu calaste e a miuda ficou contente por ter comido o gelado. Para além disso, o acordo era o gelado ser o lanche dela e foi! -disse sentando-se ao meu lado e puxou o meu corpo para o dele com força, o que me fez olhar para ele.

- Isto são maneiras de me tratares?

- São, tu estás insuportavel de tal maneira que nem me deixas te beijar. Isso são as hormonas, princesa? -perguntou bem perto do meu ouvido e eu, arrepiei-me, o que o fez sorrir e dar-me um beijo no pescoço.

- Talvez... -disse e finalmente, deixei que ele me beijasse.

- Temos que falar! -disse mal separamos os nossos lábios, e ele estava sério.

- Gonçalo o que se passa? -perguntei já a ficar preocupada.

- Calma, é que eu cometi o erro de não falar contigo, sobre o meu futuro, uma vez. Mas desta vez, eu não quero voltar a fazê-lo.
Agora é tudo diferente, afinal, já não somos mais, só namorados, estamos noivos, vivemos juntos e temos um filho a caminho.

- Isso quer dizer que existe a possibilidade de mudares de clube, não é?

- Sim, falei com o meu agente e há algumas propostas de vários clubes estrangeiros. Mas não quis decidir nada, sem antes, falar contigo primeiro.

- Ainda bem. O que queres realmente, sair ou ficar no FC Porto?

- Neste momento, acho que por mais amor que tenha pelo meu clube, é o meu futuro que está em jogo em termos desportivos. Eu realizei o meu sonho de ser Campeão pela equipa principal do meu clube.
Sei que não joguei muito e isso me prejudicou em outras coisas, outros objetivos. Mas ao pensar nisso, não me arrependo de nada e certamente, voltaria a fazê-lo novamente.

- Eu sei que sim, bastou-me ter vivido tudo de perto, para saber, o quanto feliz e realizado ficaste ao ser Campeão pelo teu clube.

- E ter-te comigo, do meu lado, nesse momento, apesar de saber que estavas triste pelo teu clube, não ter conseguido o Penta. Para mim, só me fez, ter ainda mais a certeza da mulher incrivel que és.
Por isso, quero tomar qualquer que seja a decisão, sobre o meu futuro, o nosso futuro, a dois. Não quero que sejas a primeira a saber, mas sim, que tomemos a decisão juntos!

- Gonçalo, tu não tens que me provar nada, o que aconteceu, já ficou lá atrás. Sei que agora temos que pensar e tomar decisões a dois, porque vamos ser Pais.
Mas eu não quero que tomes decisões por minha causa ou por causa do nosso bebé. É o teu futuro, a tua Carreira e não te podes prender por nós.

- Já te disse que és única?

- Hm...já, algumas vezes até! -disse sorrindo e ele beijou-me.

- Amanhã vens comigo, almoçar com o meu agente para decidir-mos?

- Sim, e de uma coisa te garanto, Gonçalo Mendes Paciência. Eu vou contigo, seja para onde for, somos um casal, temos um filho ou filha a caminho.
E quando aceitei namorar contigo e depois, também, casar, já sabia que teria que estar preparada para isto. Ser mulher de um jogador de futebol, não é fácil e cada vez, tenho mais a certeza disso mesmo.
Por isso, se tiver que mudar de País, por tua causa, porque tens que ir, jogar para um clube estrangeiro, eu mudo.

- Obrigado meu amor. Amo-te tanto! -disse voltando a beijar-me uma e outra vez.

Não podia ser egoísta como cheguei a ser, quando ele quis voltar ao FC Porto. O que passamos durante os meses em que ele, esteve sem jogar até festejar o Título, não foram faceis.
Agora que estamos mais unidos do que nunca, que iremos casar e ser Pais. O meu dever, era manter tudo como está e não prendê-lo.
Se tivermos que ir para Espanha, França, Inglaterra, Alemanha, etc, iremos juntos. Se tivesse que abdicar da minha vida e dos meus sonhos, por ele, para estar do seu lado, seria isso que faria, sem pensar duas vezes.
Não seria fácil, mas certamente que valeria a pena. Só me imagino ao seu lado, com o nosso bebé, fosse em que País for.
Seria incapaz de o deixar ir sozinho, e impedi-lo de seguir a gravidez e o crescimento do nosso bebé. A partir de agora, para onde um for, vamos todos, os três, juntos.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

- O que tens?

- Deu-me uma tontura, mas já passou! -disse e ele deitou-se ao meu lado na nossa cama.

- Isso é normal?

- Sim é!

- Ainda não tiveste enjoos...

- A médica diz que se não tive, pode ser que não venha a ter durante toda a gravidez. O que me deixa aliviada, detesto vomitar...

- Compreendo. Quando tens a próxima consulta?

- Gonçalo, é dia 23 deste mês!

- Espero poder ir, quero acompanhar-te às ecos todas que conseguir!

- Também. Mas mesmo que não possas, eu peço para que me as dêem. Assim, também as guardamos para depois, termos tudo registrado no Albúm do bebé.

- Boa ideia! -disse e beijamo-nos.

- Não podemos é pôr certas e determinadas fotos.

- Como aquela que tiramos Hoje?

- Yap. É muito ousada para não dizer outra coisa, para pôr num Albúm de gravidez!

----------------------***---------------------

Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
Cada vez somos mais e eu só tenho uma maneira de vos retribuir.
Haverá Segunda Temporada!!
Pois é, é mesmo oficial, haverá uma nova Temporada desta Fic, onde só posso desvendar que não terá o mesmo nome que esta. O resto, será desvendado ao longo de cada Capítulo publicado.
Obrigada a todas por estarem e continuarem desse lado, tudo é por vocês!!
Não se esqueçam de continuar a Votar e a Partilhar muito esta Fic!!!
Conto com vocês!!!!
Beijinhos <3

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora