- O que pensas que estás a fazer? -perguntou quando lhe tirei a camisola.- Sinceramente? Não sei, só sei que quero!
- Mas não podes... -disse junto ao meu ouvido.
- Gonçalo por favor!
- Não, tu bates-te com a cabeça, tens o corpo ainda a recuperar. Ainda só se passaram 3 dias desde o acidente, logo não podes fazer certas cenas!
- Não posso, mas tu andas a provocar-me ao ponto de o fazer...
- Eu não te resisto e não posso negar que tenho saudades tuas!
- Chato, maldita a hora em que aquele carro veio para cima de mim... Agora nem com o meu namorado posso estar... -disse sentindo-me realmente aborrecida e ele sorriu.
- Porquê que ficas tão sexy quando estás amuada? Nem imaginas o efeito que provocas em mim...
- Foda-se Gonçalo, para com essas merdas, só estás a piorar a situação!
- Ok, eu paro. Olha lá, tu disseste "meu namorado", desde quando é que eu sou teu namorado?
- Desde que me pediste em namoro, tenho estas alianças como prova! -disse mostrando-lhe a aliança na sua e na minha mão.
- "G" de gato e "D" de doninha! -disse desmanchando-se a rir e eu dei-lhe uma chapada no braço.
- Daqui a nada, corto-te o cabelo à chapada!
- Cala-te que tu gostas!
- Se deixares crescer mais, ainda pensam que és uma gaja!
- Até viravas lésbica só por minha causa, admite lá!
- Que remédio! -disse e ele beijou-me, mordendo-me o lábio inferior em seguida.
- Amo-te! -disse olhando-me bem nos olhos.
- E eu a ti! -disse e voltamos a nos beijar.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Banho tomado, pijama vestido e já estava na cama novamente. E cheia de saudades do Gonçalo, que mal a minha Mãe e a Caetana chegaram, foi-se embora.
Tinha-me sabido tão bem este dia com ele, que por vezes ainda achava que estava a sonhar. A Caetana quis ficar a jantar comigo e a dormir também, o que eu deixei.
Resolvemos fazer uma maratona de filmes da Disney até à hora de dormir. A Carolina juntou-se a nós, logo após o jantar e trouxe-nos pipocas.
Quando demos conta, a Caetana já tinha adormeçido e nós, ficamos a ver filmes até às 00h. Depois, a Carolina ajudou-me a ir à casa de banho e a deitar-me e fomos ambas dormir, também.---------------------***----------------------
Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
Porque vocês merecem tudo, aqui fica a minha pequena surpresa.
Acabo ainda por dizer que o E.Frankfurt passou aos Oitavos-de-Final na Liga Europa e que o Gonçalo infelizmente, voltou a ficar no banco de suplentes.
Mas esperemos que ele jogue já no Domingo para a Liga Alemã. ;)
Agora sim, depois destes 2 Capítulos publicados para comemorar a chegada às 6Mil Visualizações, só voltarei a publicar na Segunda-feira!!
Tenham um bom fim-de-semana e aproveitem pois pelo menos em Portugal e Espanha, será algo quentinho. ;)
Votem e Partilhem muito por favor!!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanficUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...