Dias Depois...Acordei e levantei-me com algum cuidado, porque a Caetana ainda dormia. Fui tomar um banho, vesti-me e fui para a cozinha.
Preparei o pequeno-almoço e coloquei tudo em cima da mesa. De repente a Caetana entra na cozinha, com uma carinha mesmo de sono.- Buenos dias mi pequeña! -disse dando-lhe um beijinho.
- Buenos dias mana!
- Lavas-te a cara?
- Sim, só que ainda tenho sono...
- É o que dá quereres dormir comigo. Eu disse-te para dormires e quiseste ficar a ver o filme.
- Es verdad!
- Vá, senta-te que o pequeno-almoço já está pronto.
Sentamo-nos e começa-mos a comer, e de repente o meu telemovel começou a tocar. Levantei-me e fui buscá-lo, olhei para o ecrã e era a Carolina.
Abri logo a porta, sem atender a sua chamada e como eu suspeitava. Do outro lado, lá estava ela toda sorridente, entrou e cumprimentou-me.- Bom dia. Vim a tempo do pequeno-almoço?
- Sim!
Voltei a sentar-me e a Carolina, depois de cumprimentar a Caetana, fez o mesmo. Comemos e depois a Carolina ajudou-me com a loiça e a arrumar tudo.
- Vais ao jogo connosco?
- Sim, o Ricardo estará a trabalhar.
- Como estão as coisas entre vocês?
- Bem, a coisa está séria e eu não estou muito habituada. Mas gosto demasiado dele para o deixar aí solto para outra ficar com ele.
- Ahahahahah, fazes bem!
Quando a Caetana já estava pronta, peguei nas minhas coisas e saímos de casa. Entramos no meu carro e seguimos para Lisboa.
Tinhamos decidido ir passear pela Capital e almoçar por lá. E depois seguiriamos para Setúbal, porque às 16h havia jogo com o SC Braga.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
E o jogo terminou com a vitória do V.Setúbal por 2-0. Mas o melhor deste jogo, tinha sido o Golo do Gonçalo.
Foi de grande penalidade, mas era o primeiro Golo, desde que começamos a namorar. Ele festejou-o apontando para a Bancada, na minha direção, o que me fez sorrir.
O Gonçalo sabia bem que eu não queria fama alguma. E tem me protegido imenso quanto a isso.
Mas até nestes momentos, eu me esqueçia das pessoas e das camaras. Que era capaz de gritar para todo o mundo saber que era a namorada do Gonçalo Paciência.
Assim que o jogo acabou, as pessoas saiam do Bonfim, menos eu, a minha Melhor Amiga e a minha Irmã. Tinhamos autorização para ficarmos ali até nos fartar-mos ou fecharem o Estádio.- Bora jogar! -disse desçendo a Bancada abaixo e a Caetana olhava para mim e ambas nos rimos.
- Carol és doida? -gritei e ela olhou para nós.
- Vá venham lá. Oh puto dá aí uma bola! -gritou já no relvado e um dos apanha-bolas olhou para ela e riu-se.
- Mana, a Carol não bate bem, pois não?
- É do Sol, Caetana, acho que lhe queimou um neurónio.
Continuamos ali, a rir das figuras que a Carolina fazia ao tentar tirar a bola do miudo que a desafiou. Ela corria atrás dele e gritava irritada, mas ele não lhe ligava nenhuma.
Eu conheçia o miudo, ele jogava num dos escalões inferiores com os quais, trabalhava. O miudo era bom, o que dificultava a tarefa à Carolina.- Caetana, vamos lá para baixo, assim ficamos mais perto.
- Ok!
Desçe-mos a Bancada e fomos nos sentar num dos Bancos de Suplentes. O miudo, assim que me viu, veio me cumprimentar e depois voltou para o campo, onde a Carolina o esperava.
A Caetana quis ir para junto deles jogar e então deixei-a ir. E lá estavam os três a disputar uns com os outros, quem tirava a bola a quem e quem marcava mais Golos.
Acabei por sentir a presença de alguém e mal olhei para o lado, vi o Gonçalo. Sorri e ele sentou-se na cadeira ao meu lado e beijamo-nos.- Então, já não se pode beijar a namorada à vontade? -perguntou gritando, assim que sentimos uma bola bater no Banco o que nos apanhou de surpresa.
- Não, estão aqui menores! -gritou a Carolina, o que nos levou a rir.
- A começar por ti! -gritou deitando-lhe a língua de fora e ela amuou.
- Vocês não existem. -disse ainda a rir e ele olhou para mim.
- Gostaste do Golo?
- Sim, foi de Penalti, mas gostei!
- Foi o meu primeiro Golo na baliza certa, desde que namoramos. -disse sorrindo o que me levou a sorrir também.
- E espero que não seja o último... -disse beijando-o.
- Dúvido que seja. Tu inspiras-me! -disse o que me levou a sorrir novamente e beijamo-nos.
- É bom ouvir isso. Olha alguém já se cansou de brincar com as crianças. -disse assim que vi a Carol atirar-se para o relvado, o que nos levou a rir.
- Acho melhor irmos, já começo a ter fome...
- Sim, é melhor. Meninos vamos, acabou o jogo! -gritei enquanto me levantava e o Gonçalo fez o mesmo, entrelaçando as nossas mãos.
Despedimo-nos do miudo e saímos do campo, indo pelo túnel. A Caetana adorou, pois sentia-se como aquelas crianças que iam de mão dada com os jogadores.
O que nos fez rir e o Gonçalo dizia-lhe que um dia poderia ir com ele para o relvado. Saímos do Bonfim, entramos no meu carro e seguimos até ao restaurante mais próximo.---------------------***---------------------
Olá meus Amores!!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
E tenho algo para vos dizer, preparem-se porque o próximo será emotivo e caliente também...
Por isso, fiquem por aí, assim que puder e espero que seja em breve, irei publicá-lo.
Sobre o Clássico no passado Domingo, gostei, apesar de muitas faltas e tal, o do costume, nem vale a pena falar... Mas o melhor e o que mais importou, foi a Vitória do meu Sport Lisboa e Benfica. ;)
Meninas Portistas que lêem esta fic, desculpem alguma coisa. :*
E por fim, o mais importante:
Votem, Comentem e Partilhem!!!
Bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...