106

190 8 1
                                    


Acordei e desta vez, não me cheirava a café, só de me lembrar, acabei por me rir. Vi as horas e eram 10h, só nos iriamos encontrar com a Carolina e o Ricardo, depois de almoço.
O Gonçalo dormia de barriga para baixo e estava destapado. Tinha uma bela visão do seu corpo e principalmente do seu rabo.
Peguei no meu telemovel e fui ao Instagram, quis ler alguns comentários às Fotos que tinha publicado. Reparei que o Gonçalo tinha publicado Fotos que lhe tinha tirado.
Abri uma delas e aproveitei para ler os comentários da mesma. Ri assim que li o comentário do Sérgio Oliveira.

Instagram:

"@sergioliveira_23: @lorisk21

@daniantunes23: Porquê que insistes em chamar o nome desse gajo ao meu namorado?

@sergioliveira_23: Dani porque eles foram separados à nascença.

@daniantunes23: Não acho, o meu Gongas é mais pareçido com o @maluma, só que sem barba... (fê-la Ontem antes de irmos passear e não gostei :( )

@sergioliveira_23: Mas também não o impediste. Lool, agora é que ele pareçe mesmo o @lorisk21.

@daniantunes23: Quando ele acordar e ler os nossos comentários, vai-nos matar.

@sergioliveira_23: Mas ainda dorme? É só ricas vidas e tu deixas!

@daniantunes23: Ontem fartamo-nos de andar.

@sergioliveira_23: "Andar", sim claro!

@daniantunes23: A sério, temos testemunhas.

@sergioliveira_23: Ok, ok. :P"

Larguei o telemovel e encostei-me à almofada, estava com preguiça. Mas acabei por me levantar e sentar-me em cima do Gonçalo.
Ouvi o seu resmungar contra a almofada, o que me fez rir. Passei as minhas unhas de uma maneira suave do final das suas costas, até aos seus ombros.
Adorava ver o seu corpo relaxado e arrepiar-se com o meu toque. Fui mais ousada e começei a espalhar beijos molhados pelas suas costas acima.

- Foda-se Daniela, só tu para me acordares desta maneira. Se o fizeres mais vezes, não saimos do quarto tão cedo... -disse levantando a sua cabeça e eu, acabei por me rir.

- Olha a minha cara de preocupada! -disse olhando para ele e ambos sorrimos.

- O passeio de barco é só às 16h, acho que temos mais do que tempo! -disse acabando por me fazer cair sobre a cama e deitar-se em cima de mim.

- Gonçalo Mendes Paciência, tu não abuses...

- Abusar, só se for de ti e deste corpinho... -disse beijando-me em seguida.

Não dava para resistir àquela sua maneira de falar. As poucas peças de roupa de ambos, voaram em menos de um minuto para o chão do quarto.
Entregamo-nos com tudo, um ao outro e mais do que uma vez. Mas sempre com pausas, antes que desse alguma coisa aos dois.
Depois de tomar-mos um banho, onde relaxamos e recuperamos daquela maratona, pedimos o almoço. Eram 13:30h quando começamos a almoçar e o Gonçalo estava a mexer no seu telemovel e começou a rir-se.

- Tu e o Serguinho têm muita piada!

- Não sei do que falas...

- Ai não? Nem de me teres comparado com o Maluma?

- Antes com o Maluma do que com o Karius!

- Hm...diz-me lá o porquê?

- Então, ambos são lindos de morrer. Mas um canta e encanta, já outro, não tem jeitinho nenhum para defender, mas que encanta, oh se encanta... -disse provocando-o e ele, olhava-me sério, tinha conseguido.

- E onde fico eu no meio disso tudo?

- Tu...até que não cantas mal, és lindo, não defendes, porque não é essa a tua posição em campo. Mas fora dele...tens um jeito com as mãos, minha nossa...y me encantas! -disse encostando-me à cadeira e ele sorria.

- Mais sincera era impossivel! -disse piscando-me o olho e eu sorri.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

O passeio de barco pela margem do Rio Guadalquivir, tinha sido de sonho. Quando regressamos, o Gonçalo e o Ricardo, falavam muito um com o outro.
Eu e a Carolina, estavamos desconfiadas, pois, nem um e muito menos outro, abriam a boca. Disseram que precisavam de ir até um sitio e deixaram-nos ali onde estavamos.
Sentamo-nos à espera e fomos falando e tirando algumas Fotografias. Passados uns longos minutos, vemos uma charrete se aproximar de nós.
Achamos tão bonito, mas assim que a mesma parou, à nossa frente, olhamos uma para a outra. O Gonçalo e o Ricardo sairam de cima da charrete e vieram ao nosso encontro.

- As señoritas aceitam ir dar um passeio de charrete, connosco? -perguntou pegando na minha mão e o Ricardo fez o mesmo com a Carolina.

---------------------***----------------------

Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
Pois bem, o E.Frankfurt está nas Meias-Finais da Liga Europa. Tudo porque vençeram o SLBenfica por 2-0, dando um resultado de 4-4 no total dos dois jogos e a passagem ao Eintracht por ter marcado 2 Golos fora.
O Gonçalo entrou aos 76' minutos, e por incrivel que possa pareçer, eu estive mais calma neste jogo que no anterior. A culpa da eliminação do meu clube, foi das decisões erradas do Treinador e também, da falta de VAR na Liga Europa, pois 1 Golo do Eintracht tava em claro fora-de-jogo... Mas há que dar os Parabéns ao Eintracht e ao Gonçalo, mereçem.
E tenho a dizer que li uma vez mais, cenas que me revoltaram vindo de Benfiquistas com os quais, não me identifico!
É triste ler coisas como desejar a morte de um jogador, só pk é adepto e foi jogador de um clube rival. Não foi por ser dirigido ao Gonçalo, mas sim, por existirem pessoas que só vêem rivalidades doentias à frente. Eu, seria incapaz de desejar a morte seja a quem for.
O meu clube está e estará sempre em primeiro lugar, mas não sou doente, sei admitir quando um jogador do clube rival é bom ou que mereçeu um título ou uma vitória. São por atitudes como as que vi, que o futebol se está a tornar por vezes em algo negativo.
Não tenham atitudes destas, parem de estragar o que de bonito o Futebol tem. Não sejam fanaticos doentios, vivam o Futebol com Paixão!
E para terminar, quero-vos desejar uma Santa e Feliz Páscoa a todas... Que Votem e Partilhem muito esta Fic!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora