15

396 13 0
                                    


- Entra! -disse, e ele abriu a porta, entrando em seguida, fechando-a atrás de si.

- A Doutora chamou-me, no que lhe posso ser útil? -perguntou sorrindo, sentando-se numa das cadeiras à frente da minha secretária.

- Ontem esqueci-me de te perguntar uma coisa. -disse com um tom algo sério na voz.

- Pergunta tudo o que quiseres, para ti, sou um livro aberto! -disse olhando-me olhos nos olhos o que me levou a sorrir.

- Então ok. Gonçalo que história foi aquela de te apresentares ao Pedro, como meu namorado?

- Não disse mentira nenhuma! -disse encostando-se à cadeira algo confiante.

- Que eu saiba, não fui pedida em namoro. Ou terá sido impressão minha? -perguntei, levantando-me e aproximei-me dele.

- Não, mas se fizeres muita questão de ser pedida em namoro. Então acho que posso começar a tratar disso... -disse virando-se um pouco na cadeira, dando-me assim passagem para me sentar no seu colo.

- Onde anda o Gonçalo cavalheiro que eu conheci? É claro que faço questão de ser pedida em namoro! -disse dando-lhe um beijo.

- Ele continua aqui, mas tenho receio que não aceites namorar comigo. -disse o que me levou a sorrir.

- É um risco que terás que correr, senão, não saberás a minha resposta! -disse e ambos nos rimos.

- Ok, é justo!

Beijamo-nos e ele fez questão de meter alguma intensidade naquele beijo. O que nos deixou ofegantes quando as nossas bocas se separaram.
Ambos sorrimos e ele fazia-me carinhos nas bochechas e roçavamos os nossos narizes um no outro. Gostava dos nossos momentos mais loucos, aos mais escaldantes e depois os mais românticos e ternurentos.

- Somos muito de 8 ou 80.

- Já tinha percebido. Mas é tão bom!

- Sim, é verdade. -disse abracando-o e de repente a porta é aberta, o que não percebemos

- Ai desculpem, devia ter batido!

- Não faz mal, Célia entre! -disse saindo do colo do Gonçalo e ela entrou, fechando logo a porta antes que alguém visse alguma coisa.

- Vocês estavam tão fofinhos e eu estraguei-vos o momento.

- Ainda bem que era a Célia, se fosse a Doutora Helena, tenho a certeza que não acharia o mesmo.

- Verdade. Mas ela não é de entrar nas salas dos outros, sem bater, por isso, não se preocupem. -disse o que nos levou a sorrir.

- Vinha-me chamar para almoçar?

- Também, mas era para te avisar que a seguir ao almoço, podes ir à tua vidinha! -disse o que me levou a olhar para o Gonçalo que ainda sorria.

- Ainda bem. E Gonçalo, tira esse sorrisinho da cara porque, tenho coisas para fazer. -disse algo séria e ele bufou.

- Gonçalo não ligues, ela só se está a fazer de dificil! -disse-lhe piscando o olho e eu fiquei de boca aberta sentindo-me ofendida. - Bem eu espero no Refeitório. Até já! -disse e saiu.

- Que coisas tens para fazer? -perguntou agarrando-me e virando-me de frente para ele.

- Ir para casa, ver filmes, comer pipopas e Nutella...

- E que tal, fazeres tudo isso, mas comigo? -perguntou beijando o meu pescoço.

- Tu não me largas, agora é?

- Não, a menos que tu queiras.

- És tão chato, Gonçalo...

- Mas tu gostas, ou vais dizer-me que não?

- O problema é mesmo esse, eu gosto! -disse e ambos sorrimos e beijamo-nos.

- Pensando melhor, o que achas de irmos passear? Tipo aqui por Setúbal ou Lisboa?

- Boa ideia. Uma Tarde passada a pessear é muito melhor do que estar fechada em casa com uma tentação como tu. -disse mordendo-lhe o pescoço o que o fez soltar um suspiro.

- Uau, mais direta que isto, só se dissesses que ías acabar por comer.

- Não me dês ideias!

- Sabes que não me importava nada. Mas vá, anda almoçar porque tenho fome! -disse dando-me uma palmada.

- Vamos que não quero que o meu jogador, passe fome por minha causa. -disse sendo novamente agarrada por ele.

- Teu jogador? -perguntou junto ao meu ouvido e ambos sorrimos.

- Anda Gonçalo, já me fazes falar demais! -disse puxando-o para sairmos da sala.

- Gosto de ouvir-te falar demais...a boca foge-te prá verdade. -disse olhando para o corredor e não vinha ninguém, então puxou-me para ele, beijando-me e mordendo-me o lábio inferior em seguida.

---------------------***----------------------

Olá meus Amores!!!
Pois é, aqui está uma pequenita surpresa. Resolvi publicar o Capítulo 14 e 15 no msm dia.
Isto porque, achei o Capítulo muito pequeno e ent decidi publicar já o 15...
Espero que tenham gostado e que me dêem as vossas opiniões sobre a fic e estes dois Capítulos.
E um aviso, não irei publicar mais esta semana e não sei quando voltarei a publicar. Vai depender de vocês, das visualizações, comentários e votos.
Por isso, está nas vossas mãos!!
Bjs :*

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora