100

205 9 0
                                    


- Desculpa miuda, mas era a minha vez!

- Não ligues pequena, ele é parvo e tem a mania! -disse Miguel Coimbra, sentando-se entre mim e a Caetana, colocando o seu braço à volta dos meus ombros.

- Olhem que tal fazerem de Amas, enquanto eu e a Mia, vamos comprar umas cenas? -perguntou agora o Pai, Miguel Cristovinho e todos olharam para mim.

- Eu não sei mudar fraldas! -disse o senhor Kasha que continuava com o Mateus nos seus braços.

- Eu também não! -disse o Coimbra, o que me fez rir.

- Não se preocupem, vão lá descansados.

- Obrigado Dani! -disseram ao mesmo tempo e sairam.

Instagram:

"@miguelfgcoimbra: Com o pequeno Mateus <3"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"@miguelfgcoimbra: Com o pequeno Mateus <3"

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

O resto da Tarde, tinha passado a correr e apesar daquele momento "intenso" entre a Caetana e o Kasha. Acabaram por se entender e ela adorou brincar com ele.
O jantar também tinha sido ótimo e ainda conversamos e nos divertimos imenso. Como a Caetana já estava a ficar com sono e tinha escola, pedi ao Miguel para nos levar, como tinhamos combinado.
Despedimo-nos da Mia e do Cristo, o Kasha já tinha ido embora, e saímos. Entramos no carro do Miguel e seguimos para a minha casa.
Quando reparei, a Caetana já dormia, o que me iria dar um enorme trabalho. Ela tem sempre um sono super pesado e eu, com muletas, não poderia levá-la ao colo.

- Miguel...

- Sim?

- Quando chegarmos, importaste de levar a Caetana? É que ela tem um sono, meu Deus, e eu, não posso levá-la.

- Na boa. Ainda não me falas-te, o teu namorado, como vocês estão?

- Estamos bem, ele foi passar uns dias com uns amigos numa auto-caravana até Espanha!

- E tu ficaste por cá.

- Tenho a fisioterapia e a Caetana. Ele está de férias, logo, não faria sentido, ficar por minha causa.

- Sim, tens razão!

- Tenho saudades dele, como é óbvio, mas ele tem todo o direito de se ir divertir e aproveitar as suas férias. Com ou sem mim, as minhas prioridades agora são a minha recuperação e a minha irmã!

- Verdade. Bem, chegamos! -disse desligando o seu carro.

- Vou à frente para abrir o portão e a porta!

- Ok!

Saímos do carro e enquanto o Miguel, foi buscar a Caetana, eu fui abrindo as portas. Ele entrou com ela no seu colo e mal entramos no quarto dela, deitou-a sobre a cama.
Riu-se ao perceber que estava mesmo a falar a sério, sobre ela ter um sono bem pesado. Saímos do quarto e acompanhei-o até à porta.

- Estão entregues!

- Obrigada, dorme bem! -disse dando-lhe um beijo na bochecha.

- Tu também! -disse dando-me um beijo na testa, o que me fez sorrir.

Foi para o seu carro, entrando no mesmo e ambos acenamos um ao outro. Fechei a porta e fui até ao quarto da Caetana, vesti-lhe o pijama, dei-lhe um beijinho e fui para o meu quarto.
Mandei mensagem ao Gonçalo, a perguntar se podiamos falar, já que pouco ou nada o tinhamos feito durante todo o dia. Respondeu-me pouco depois, que sim, mas que teria que ser só por mensagens.
Então fui só tratar de me trocar, vestindo o pijama, deitei-me e pus um filme a dar. Só que pouco prestei atenção ao mesmo, enquanto trocava mensagens com o meu namorado e depois, fui dormir.

---------------------***----------------------

Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
Pois é, chegamos aos 100 Capítulos nesta História. Mas não pensem que a mesma, está a chegar ao fim, não, ainda há muita História para vocês lerem...
Sou sincera, estava com 0 paciência para publicar, tudo graças ao Derbi entre o Sporting e o SLBenfica para a Taça de Portugal. Em que o SLBenfica acabou por perder e ser eliminado da Taça...
E o senhor Gonçalo Paciência também não ajudou, pois resolveu provocar os Benfiquistas. Sabem aquela vontade de bater em alguém que gostam muito??
Pois, é assim que eu me sinto. E já li comentários algo injustos para com ele.
Mas enfim...até Sexta!
Não se esqueçam, Votem e Partilhem muito, pois quando chegarmos aos 600 Votos, haverá surpresas!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora