Era um sentimento dificil de explicar, sentia-me triste e revoltada. A equipa merecia mais, por todo o trabalho, o jogo que fizeram, era injusto perder assim...
Antes do jogo, falei com cada um dos jogadores e eles, estavam tão confiantes e cheios de vontade para lutar por esta Taça. E sabia o quanto era importante para todos eles, para a equipa vençer esta Taça...
Iria dar-lhe motivação para o que resta da Liga. Mas não conseguiram e eu sentia-me inutil por não saber o que lhes dizer nesta altura.
A Final da Taça frente ao Sporting, começou com um Golo do Gonçalo, logo aos 4' minutos de jogo. Dando aquela motivação extra à equipa, o que resultou.
Mas o Sporting conseguiu marcar, empatando 1-1 e levar o jogo para prolongamento. No prolongamento, o resultado não mudou e foram a Penalty's.
E foi na sempre "lotaria" que é as Grandes Penalidades, que o Vitória de Setúbal, acabou por perder 4-5. O Gonçalo foi Eleito o "Homem do Jogo" e o "Melhor Marcador da Competição".
Mas trocaria qualquer um desdes Prémios pela Taça, eu sei disso e ele próprio o disse. A minha Mãe e a Caetana olhavam para mim, esperando que eu dissesse alguma coisa.- Desculpem, mas estou muito revoltada com isto tudo. Eles não mereciam sair daqui, sem aquela Taça...
- Eu sei hija mia, mas tens que deixar isso de lado. Eles precisam de ti e o Gonçalo ainda mais.
- Tenho que tentar pelo menos...
- Vais conseguir! -disse dando-me um beijinho na testa e a Caetana abraçou-me.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- Dani? -perguntou, assim que saí do Autocarro, com a Caetana que dormia no meu colo.
- Sim? -perguntei olhando para ele.
- Posso dormir contigo?
- Que pergunta Gonçalo, claro que podes! -disse sorrindo o que o levou a sorrir também.
- Tu à bocado disseste que não querias falar comigo, pensei...
- Pensas é demais, isso às vezes é um problema. -disse colocando a minha irmã no banco de trás do carro e ela mal se mexeu, sono pesado que a miuda tem meu Deus.
- Achas? -perguntou agarrando-me por trás, fazendo-me virar de frente para ele.
- Tenho a certeza, podemos ir? É que está muito tarde e ainda temos que ir para casa.
- Amo-te! -disse beijando-me e encostou-me ao carro e as suas mãos foram parar ao meu rabo.
- Gonçalo para!
- Bela maneira de dizeres que me amas, não haja dúvida.
- O que tu queres, sei eu, mas para além de termos uma criança a dormir ali dentro, temos também uma viagem para fazer. -disse e ele voltou a beijar-me e tirou-me a chave do carro da mão.
- Eu conduzo! -disse e eu acenti positivamente e fui dar a volta para ir pró lugar do pendura.
Levamos mais ou menos 30 minutos a chegar à Herdade da Aroeira. O Gonçalo pegou na Caetana e levou-a para o seu quarto, e eu mal entrei, fui direta para a cozinha.
Tinha fome e enquanto preparava alguma coisa para comer, mandei uma sms à minha Mãe a avisar que já estavamos em casa. O Gonçalo entrou na cozinha e mal eu larguei o telemovel e ía continuar a preparar o que comer, agarrou-me, o que me fez dar um pulo.- És tão parvo, queres-me matar do coração?
- Não e também não exageres! -disse dando-me alguns beijos no pescoço.
- Queres comer alguma coisa? -perguntei dando uma dentada na sandes que tinha feito.
- Sim, quero-te comer a ti! -disse o que me fez rir.
- Tão direto, meu Deus! -disse impinando o meu rabo para trás na intenção que ele se afasta-se, mas sem sucesso.
- Escusas de impinar o rabo para eu te largar, que a única coisa que irás conseguir, é que algo aqui dentro ganhe vida! -disse puxando-me mais contra ele, dando-me a oportunidade de puder sentir o seu amiguinho a ficar duro e excitado, o que me fez rir ainda mais.
Acabei por me virar de frente para ele e juntar os meus lábios aos seus, beijando-o com muita vontade. O Gonçalo pegou em mim, fazendo-me sentar em cima da bancada da cozinha.
Tirei-lhe a camisola e ele tirou-me a minha, deixando-as cair no chão. Começou a desapertar as minhas calças e eu as dele, enquanto espalhava-mos beijos curtos e molhados pelos nossos corpos.
Mas de repente, ouvi-mos uns gritos e percebemos logo que era a Caetana. Saltei da bancada e subi para o segundo piso em seguida, e o Gonçalo veio logo atrás de mim.
Entramos no seu quarto, acendendo a luz e lá estava ela. Toda encolhida, sentada na cama a tremer e a chorar sem parar.- Tranquila mi amor, yo estoy aquí. Solo fue un sueño malo... -disse e ela abraçou-me saltando para o meu colo enquanto lhe fazia carinhos para a acalmar.
---------------------***---------------------
Olá meus Amores!!
E aqui têm mais um Capítulo, espero que tenham gostado.
Nesta Segunda-feira, o Gonçalo voltou a treinar no relvado, mostrando que a sua recuperação está a correr bem e aos poucos irá regressar aos jogos...
E com esta Boa Notícia, quero-vos dizer para não se esqueçerem de Votar e Partilhar muito esta Fic...
Conto com vocês e Até Sexta!!!
Beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...