Dias Depois...E acabaram-se as "mini-férias" em Formentera, estava na hora de voltar ao trabalho. Chegamos a Lisboa no Domingo, após o almoço, dando-nos a possibilidade de termos tempo para descansar-mos da viagem.
Estava agora, numa pausa, eram 10h da Manhã. Fiquei por momentos a olhar para a Caetana que estava super concentrada, a fazer os seus maravilhosos desenhos.- Princesita, a mana vai buscar algo para comer, também queres? -perguntei levantando-me e pegando no telemovel.
- Sim.
- Então fica aqui que a mana não demora, está bem?
- Ok! -disse sorrindo, após ter-lhe dado um beijinho na bochecha.
Saí da sala e fui ao Refeitório pedir um chá. Em poucos minutos, já o tinha e então segui até à máquina para procurar algum bolo.
Escolhi, pus o dinheiro, tirei e já com tudo, regressei à sala. Dei à Caetana, o bolo que tirei para ela e o Compal que ela adora.
Ambas comemos e depois, voltei a concentrar-me no trabalho. Só trabalhava até às 13h, porque tinha que ir ao Colégio da Caetana entregar umas coisas que faltavam.
Ela estava super animada por voltar a Portugal e ir estudar para um Colégio. Colégio esse que me foi bem sugerido por uns vizinho lá na Herdade da Aroeira.
Era o mesmo, onde estavam os filhos de alguns jogadores que moravam ali e ela iria ter o melhor ensino. Ela falava muito bem Português e Espanhol, e lá iria aprender mais línguas.
A Margarida ficaria responsavel de a ir buscar, sempre que eu não o pudesse fazer. Resumindo, estava tudo orientado em relação à Caetana.
O Gonçalo sempre que pudesse ficaria connosco, lá em casa. Começava a achar que qualquer dia, já não valeria a pena, ele ter casa em Setúbal.
Mas também, ele só estava emprestado, poderia mudar de clube em Janeiro. Por isso, mais valia manter tudo como estava para não falar que não saberiamos o que poderia acontecer com a nossa relação.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- O que estás a fazer? -perguntou entrando na Sala.
- Não te interessa!
- Diz lá! -disse sentando-se ao meu lado.
- Lá! Sai daqui Gonçalo! -disse tentando empurra-lo.
- Não saio! -disse cruzando os braços, o que me levou a olhar para ele.
- És chato! -disse voltando a olhar para o ecrã do meu telemovel.
- Só quero saber o que andas para aí a fazer!
- Mas não vais saber!
- Porquê?
- Porque eu não quero!
- Se for sobre mim ou sobre nós, tenho direitos!
- És tripeiro, não tens direitos sobre nada. -disse deitando-lhe a língua de fora e ele aproveitou para me tirar o telemovel da mão.
- Vais te declarar, nunca pensei. Desde quando é que temos estas confianças?
- Estúpido, era surpresa. E até temos confianças a mais. -disse tentando tirar-lhe o telemovel, mas acabei por cair em cima dele que estava deitado no sofá.
- Nota-se, estás em cima de mim, sua TARADA! -gritou e ambos acabamos por nos rir.
- Dá-me o telemovel!
- Vais escrever, mais alguma coisa?
- Não!
- Então já está publicado e até me identifiquei! -disse entregando-me finalmente o telemovel e vi que ele tinha mesmo publicado a Foto.
Instagram:
"@daniantunes23: Sabes aquela música do Matias Damásio "Loucos"? É a música que melhor nos poderia descrever nestas "mini-férias". Porque fomos e somos 2 seres loucos e apaixonados um pelo outro.
Amo-te e obrigada por existires na minha vida <3 @goncalopaciencia9 #Formentera #Locos #Enamorados #TeAmo"- Não tinhas nada que publicar, o Insta é meu!
- Paciência!
- É coisa que não tenho e tu, tens no nome!
- Queres que te mande ou vais sozinha?
- Irmos juntos, seria muito mais interessante! -disse piscando-lhe o olho.
- Porca!
- Gonçalo, a sério que tu me chamas-te isso? -disse fingindo estar ofendida.
- Sim!
- Acabou-se tudo entre nós. Sai do meu sofá e da minha casa! -disse séria apontando para a porta de casa.
- Não tinhas coragem! -disse levantando-se, agarrando-me pela cintura, beijando o meu pescoço.
- Não vales nada. Isso não se chama à namorada.
- Acabas-te comigo, logo já não és minha namorada. -disse sorrindo o que me levou a dar-me uma chapada no braço.
- Opah, só dizemos é porcaria.
- Até aí concordo. Amo-te minha porquinha!
- Vai à merda!
- Eu sei que me amas! -disse beijando-me.
Acabei por soltar-me dos seus braços e ir para a cozinha. Estava quase na hora de jantar e a Margarida estava de folga.
A Carolina e a Caetana deveriam estar a chegar e o jantar, ainda não estava feito. Demorei uns minutos a decidir o que fazer e depois pus mãos à obra.
O Gonçalo entretanto, veio para a cozinha e acabou por me ajudar. Comer ao lume e fomos os dois, pôr a mesa.
Minutos depois, as meninas chegaram e a Caetana foi tomar um duche rápido. Tudo pronto, fomos todos para a mesa, servimo-nos e começamos a comer.
Após o jantar, a Carolina ficou a lavar a loiça e a Caetana a secar. Já eu e o Gonçalo, fomos para a Sala ver Tv.
Assim que elas se sentaram ao nosso lado, colocamos um filme. Quando o mesmo terminou, a Caetana foi dormir.
E como a Carolina não queria fazer de vela, foi-se deitar também. O Gonçalo começou a dar-me beijos no pescoço e algumas dentadas, o que me fazia rir.- Vamos nos deitar?
- Vamos! -disse dando-lhe um beijo.
Desligamos tudo e subimos até ao quarto, entramos e eu fui trocar de roupa. Já o Gonçalo, ficou sentado na cama a olhar para mim.
Olhei para ele através do espelho e ambos sorrimos. Vesti apenas uma camisola algo comprida, porque estava calor e fui para junto dele.
Beijamo-nos e de repente, ele já estava por cima de mim. As suas mãos passeavam pelas minhas coxas, mas sem segundas intenções.
Ficamos durante longos minutos assim, entre beijos e algumas brincadeiras. E quando o sono chegou, aconcheguei-me nos seus braços e adormeçe-mos.----------------------***---------------------
Olá meus Amores!!
Aqui têm mais um Capítulo novinho em folha para vocês.
Espero que gostem...
Estamos em fim-de-semana de Clássico SLBenfica vs FC Porto.
Quem acham que irá vencer??
Eu acredito que será o meu Benfica, claro. Mas gostava de saber as vossas opiniões, bora lá!
E não se esqueçam de Votar, Comentar e Partilhar, muito esta fic!!!
Bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...