- É desta que te vou prender! -disse levantando-se da cama e eu sorri.- Que te disse que vou ser eu, a ficar presa? -perguntei e ele, olhou-me curioso.
Empurrei-o fazendo-o cair em cima da cama e sentei-me no seu colo. Com as algemas, prendi os seus pulsos ao cimo da sua cabeça.
Aquela imagem que tinha, meu Deus, estava a adorar isto. Despi a camisola e o seu olhar sobre o meu corpo, era incrivel.
Ele não poderia tocar-me, mas saber que eu iria fazer o que quisesse dele, dava-lhe algum gozo. Sentia-o tão excitado que até me estava a admirar, ele não dizer nada.
Começei a espalhar beijos molhados pelo seu corpo, até chegar aos seus boxer's. Tirei-os com os dentes, sem nunca tirar o meu olhar do olhor dele.
Notava que ele se aguentava para não dar parte fraca. Percebia pela maneira com que mordia o lábio inferior e pela sua respiração.
Fiz do seu membro o que queria, o que o estava a deixar cada vez mais louco. Assim que o fiz vir, sorri ao vê-lo de olhos fechados.
Aproximei-me dele e ainda estava a controlar a sua respiração. Tirei as algemas e deixei-me mudar de posição dos seus braços, para poder relaxar melhor.- Tu gostas de me fazer sofrer, não é? -perguntou e ambos sorrimos.
- Confesso que é interessante ver como até assim, tu não gostas de dar parte fraca. Do tipo ah eu sou muito macho e ela não pode perceber que não aguento.
- Ahahahahahah é quase isso. Mas contigo, é impossivel, tu conheçes-me bem de mais.
- Hm hm. Agora, braçinhos para trás, por favor! -disse autoritaria, o que o fez sorrir.
- Vais continuar com a tortura? -perguntou enquanto lhe colocava as algemas de novo, mas desta vez, atrás das costas, como se ele estivesse a ser detido.
- Sim vou, mas desta vez, vou tirar ainda mais o proveito! -disse beijando-o com muita vontade.
Tirei as minhas cuecas e era incrivel, como ele já estava excitado e pronto para outra. Sentei-me no seu colo, fazendo-o entrar em mim e ambos soltamos um longo gemido.
Começei a rebolar e a "cavalgar" enquanto o beijava e agarrava-me aos seus cabelos. Sabia o quanto ele gostava de poder me tocar e ser ele, a comandar cada movimento que fazia.
Mas desta vez, era eu quem tinha o controlo de tudo. Quando percebi que estavamos ambos, perto do nosso limite, acelarei ainda mais os movimentos de entra e sai, e sem tirarmos os olhos um do outro, acabamos por nos vir.
Abraçei-o exausta e tirei-lhe as algemas, o que o fez agarrar-me em seguida. Deitamo-nos, recuperando tanto as forças como as respirações que estavam demasiado acelaradas.- Sabes, há uns meses, quando nos conheçemos, nunca imaginei que serias assim. Quando me disseste que eras virguem, vou ser sincero, pensei que me estavas a mentir ou a querer enganar.
Pensei que era só um jogo para te fazeres de dificil ou porque não tinhas a certeza se iriamos ter alguma coisa séria. Que achasses que eu, só te queria mesmo para te levar prá cama e nada mais.
Mas meu Deus, tens-me deixado sem palavras, cada vez que fazemos amor. Tens-me surpreendido imenso, sabes como enlouqueçer um Homem! -disse e eu, estava surpreendida pelas suas palavras.- Sem palavras, deixas-me tu com tudo o que dizes e fazes por mim e por nós. E o único Homem que eu quero enlouqueçer, és tu e apenas tu! -disse e acabei por o beijar, e ele, puxou-me mais para si.
- Então deixa-me que te diga que tens feito um ótimo trabalho, minha pequena... -disse voltando a beijar-me.
- Que te pareçe irmos tomar um banho para relaxar-mos e depois, irmos dormir?
- Pareçe-me uma boa ideia! -disse levantando-se e pegou-me ao colo em seguida.
Fomos para a casa de banho e entramos dentro da banheira, ficando bem agarradinhos. Ligamos a àgua e deixamos que ela enchesse a banheira até tapar os nossos corpos nús.
Pusemos alguns sais de banho e quando já tinhamos àgua e espuma suficiente, fecha-mos a torneira. A minha cabeça estava encostada sobre o peito do Gonçalo.
Trocavamos alguns carinhos e beijos, enquanto relaxavamos. Fiquei tão relaxada que o sono começou a dar sinal de si.- Acho que a minha pequena, está relaxada de mais... -disse perto do meu ouvido, o que me fez arrepiar e ele, riu-se.
- Tão relaxada que até me arrepias! -disse saindo da banheira e ele ainda se ria.
- És mesmo boa, olha-me bem para esse rabo! -disse o que me fez olhar para ele e acabei por me rir, pareçia um tarado a olhar pró meu rabo.
- Ganha juízo e anda mas é dormir! -disse o que o levou a sorrir, saindo também da banheira e veio comigo até ao quarto, ambos já em toalha.
---------------------***----------------------
Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
Pois é, começou de forma escaldante e terminou da melhor maneira. ;)
Infelizmente, não pude ver o jogo de Domingo, do E.Frankfurt que perdeu por 6-1 e o Gonçalo ficou no banco de suplentes. Coicidênçias??
Esta Quinta-feira, esperemos que seja diferente, na segunda mão das meias-finais da Liga Europa, frente ao Chelsea, que a equipa Alemã passe à Final...
Não se esqueçam de Votar e Partilhar muito!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanficUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...