- Cheguei, chegando... -cantava entrando em casa, cheia de sacos. - Oh podiam vir dar aqui uma ajudinha, néh oh pombinhos?!?- Nós ajudamos! -disse sorrindo e fomos ao seu encontro, pegando nos sacos.
- Esses são prá cozinha, deixa com a Margarida. Já esses, nada de espreitar porque são prá festa e são para levar pró meu quarto. E Dani, o teu vestido está no carro. -disse nos explicando para onde levar os sacos.
Fui ao quarto dela, largando os sacos em cima da sua cama. O Gonçalo esperava por mim, junto à porta do quarto, o que me fez sorrir.
Puxei-o para o exterior da casa e ajudou-me a tirar o vestido do carro da Carolina. Estava protegido, logo, ele não poderia vê-lo.
Voltamos ao interior da casa e ele seguiu-me até ao meu quarto. Deixei o vestido dentro do Closet e o Gonçalo estava sentado em cima da minha cama.- Não me deixas ver o vestido, porquê?
- Porque só eu e a Carol é que sabemos como ele é. Vai ser uma surpresa para todos.
- Hm ok. Por falar em surpresas, eu comprei uma prenda para ti, não consegui esperar até Domingo...
- Ohhh já posso ver?
- Podes, já tens a minha autorização. -disse dando-me para a mão o tal saco.
Abri o saco, e tirei a caixa que estava no seu interior. Era uma caixa algo média e vermelha.
O Gonçalo olhava para mim espectante, o que me levou a sorrir. Abri a caixa e no seu interior, estava um fio lindissimo.- É lindo! -disse maravilhada o que o fez sorrir.
- Eu disse que ias gostar.
- É a rosa do filme "A Bela e o Monstro", não é?
- Sim, vi-o e lembrei-me logo de ti e do quanto gostas dos filmes da Disney.
- Deve ter sido carissimo, dá para ver muito bem que é de ouro. Gonçalo... -disse sendo interrompida por ele.
- É um presente meu para ti, não importa quanto dinheiro custou.
- Enfim. Obrigada!
- Não tens nada que agradeçer, obrigado eu por fazeres parte da minha vida e me deixares fazer parte da tua. Adoro-te! -disse dando-me um beijo.
- E eu a ti, meu amor!
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- Mana! -gritou correndo e saltando pró meu colo, abraçando-me.
- Ohh meu amor, que saudades...
- E só, não se viam há 1 mês.
- O que já é muito mamita... -disse fazendo-nos rir.
- Como tens estado? E o estágio?
- Bem, e o estágio está a correr super bem também.
- Onde está a minha Psicologa favorita? -perguntou entrando carregando duas malas.
- Aqui papito! -disse colocando a minha irmã no chão e abraçei o meu pai.
- Estás mais morena!
- Praia, piscina e Sol, têm ajudado.
- Muito bem!
- Pronta para entrar nos 23?
- Ainda não. Mas já que tem que ser, então que venham eles.
- Os quartos estão prontos, precisam de mais alguma coisa? -perguntou a Margarida apareçendo no corredor.
- Não, Margarida. Obrigada! -disse a minha mãe.
- Então com a vossa licença! -disse indo para a cozinha.
- E eu vou ajudar a Caetana com as malas! -disse pegando nas malas com a ajuda da Caetana e começamos a subir as escadas.
- E nós vamos arrumar as nossas, no nosso quarto. -disse o meu pai juntamente com a minha mãe.
Fui com a minha irmã para o seu quarto. Enquanto os nossos pais, foram para o deles.
Como eu amava tê-los por cá, ter a casa cheia. Reparei que a Caetana tirava uns embrulhos de uma maneira muito surrateira e os escondia.
Era tão óbvio o que seriam, mas fingi, não ter reparado em nada. Ajudei-a a arrumar as suas coisas, nos seus devidos lugares.- Bem, troxeste muita roupa para uma semana... -disse surpreendida com a quantidade de roupa que vinha nas suas malas.
---------------------***---------------------
Olá meus Amores!!
Aqui têm um Capítulo surpresa, espero que gostem...
Não era para publicar no dia de Hoje, mas fiquei surpreendida quando vi que já tinhamos atingido os 95 Votos. E nada melhor para vos recompençar, que com mais um Capítulo...
E vou manter um desafio para vocês, quando chegarmos aos 100 Votos, publicarei não só 1 mas sim 2 Capítulos num dia...
Por isso bora lá continuar a aumentar os Votos e claro, as Visualizações também...
Conto com vocês!!!
Bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...