Como era possivel, eu conseguir resistir a um homem como o Gonçalo? Cada vez que ele me provocava, eu só queria mais e mais dele.
Mas não me iria entregar por completo a ele, sem saber o que temos realmente. Não acreditava naquela cena da pessoa certa, nem se seria para a vida toda.
Apenas só quero ter a certeza do que temos e o resto virá e acontecerá no seu tempo certo. Nós acabamos por parar, quando percebemos que ele não estava a conseguir se controlar.
Dava-me uma certa pena, vê-lo querer dar-me tudo o que teria para me dar. E depois, por respeito, ter que ir tomar um duche gelado em seguida.- Daniela, qualquer dia, tens que arranjar uma solução. -disse saíndo da casa de banho, só em toalha e secando o cabelo com outra.
- Usa as mãosinhas! -disse desligando o PC e vendo-o a aproximar-se de mim.
- Podias mostrar-me se és boa com as tuas belas mãosinhas! -disse colocando-se em cima de mim e as gotas de água que ainda caiam pelo seu tronco, molhavam a minha camisola.
- Sempre posso dar-te uma data de chapadas e com bastante força.
- És agressiva. Gosto disso! -disse beijando-me.
- Gonçalo, por favor! -disse rindo.
- Pensa nisso...com carinho! -disse pegando numa das minhas mãos, levando-a a percorrer o seu tronco nú molhado, beijando-me em seguida e eu só parei a minha mão, quando esta já estava na sua toalha.
- Vou pensar. Agora seca-te e veste alguma coisa para te vires deitar.
- Adoro-te! -disse olhando-me olhos nos olhos, o que me fez sorrir e voltei a beija-lo.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Mais um dia de trabalho e depois de mais uma noite passada com o Gonçalo. Lá estava eu com um sorriso parvo na cara, só por pensar nele.
A Célia andava super contente por saber que eu e o Gonçalo estavamos juntos. Eu também tinha que confessar que ele me estava a fazer bem.
De Manhã, o Pedro mandou-me uma mensagem a perguntar o porquê de não lhe ter dito que tinha namorado. Algo que eu acabei por não falar com o Gonçalo.
Expliquei ao Pedro que eu realmente, não tinha namorado. E disse-lhe também que eu e o Gonçalo, somos tipo "Amigos Coloridos".
Tudo resolvido, ou a maior parte, só me faltava, falar com o Gonçalo. Ainda faltava meia hora para ir almoçar, e não tinha nada para fazer.
Sim, eu Hoje só tinha que ficar cá para o caso de surgir algum problema. Tudo o que a Doutora Helena me deu para fazer, já estava feito."@daniantunes23: Gonçalo, podes vir à minha sala?
@goncalopaciencia9: Já estou a caminho, princesa!"
Enquanto o Gonçalo não vinha, aproveitei e arrumei a sala. Depois voltei a sentar-me na secretária, e poucos minutos depois, batem à porta.
---------------------***---------------------
Olá meus Amores!!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
E as surpresas não ficam por aqui...
Bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanficUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...