97

181 7 0
                                    


- Não, não é nenhum segredo. E sim, eu tenho saído com o Miguel, somos amigos, não vejo mal nenhum nisso.

- Então porquê que não me contaste nada?

- Porque não me lembrei, nunca te aconteceu?

- Que me lembre, não, nunca me aconteceu.

- Enfim. Agora já sabes, posso sair daqui?

- Há quanto tempo é que vocês andam a sair e são amigos? -perguntou tirando-me de cima da bancada e eu peguei nas moletas.

- Há algum. -disse saíndo da cozinha e percebi que ele veio atrás de mim.

- Algum quanto? Sê mais especifica se faz favor! -disse assim que entramos no meu quarto e eu sentei-me em cima da cama.

- Desde o dia seguinte ao que acabamos, lembras-te? Após o trabalho, fui ao Colombo tentar me distrair e cruzei-me com ele lá.
Acabei por desabafar com ele e convidou-me para sair, nada de mais. Aliás, nunca aconteceu nada entre nós.

- E querias que tivesse acontecido? -perguntou algo calmo, o que me surpreendeu e me fez olhar para ele.

- Não, porque apesar de estar muito magoada contigo e ter acabado a nossa relação, eu não tinha deixado de estar apaixonada por ti. O Miguel é apenas meu amigo e ajudou-me imenso enquanto estivemos afastados e quando tive o acidente.
E não te quero esconder nada, apenas não me lembrei de te contar. Temos estado tão bem e pareçe que mais valia, ter-te contado tudo mais cedo.

- E ele?

- Ele o quê?

- Será que és apenas uma amiga para ele?

- Não, ele gosta de mim. Mas desde que falamos sobre isso, que soube valorizar a nossa amizade, porque ele sabe que é de ti que eu gosto e com quem eu quero estar.

- Nunca tentou nada, nem um beijo?

- Não, foi sempre sincero comigo, tal como eu com ele.

- Hm ok!

- E agora, já podes deixar de ciumeiras?

- Ok, eu deixo! -disse beijando-me e acabamos por nos deitar sobre a cama, o que nos fez sorrir.

- E que tal um banho a dois? -perguntei mordendo o lábio inferior e ele, deu-me um beijo no pescoço.

- Sem dúvida que é uma ideia bem tentadora e que terei que aceitar! -disse beijando-me uma vez mais.

Acabamos por nos levantar, ele pegou-me ao colo e seguimos para a casa de banho. O Gonçalo sentou-me em cima do lavatório e tratou de nos preparar um banho.
Quando estava tudo pronto, despiu a sua roupa, o que me fez observá-lo muito atentamente. Sorriu assim que percebeu e aproximou-se de mim.

- Olhas-me como se nunca me tivesses visto nú ou como um Deus...

- E és, o meu Deus Grego! -disse beijando-o e ele, tirou-me o vestido.

- E tu, a minha Deusa Grega. Já te viste bem ao espelho? Cada vez pareçe que estás mais perfeita.

- Não acho, até devo estar com uns quilinhos a mais por conta de estar parada...

- Princesa, tu estás perfeita. Se tens uns quilinhos a mais, não se nota nada.
E sabes que eu ando muito contigo ao colo. Logo, daria logo por isso, pois estarias mais pesada.

- Ok, tens razão. Agora vamos para dentro da banheira, senão, a àgua fica fria.

Tiramos as últimas peças de roupa do meu corpo e ele pegou-me ao colo. Acabei por beija-lo com muita vontade, não era o que tinhamos planeado.
Mas talvez tivesse sido pelas suas palavras que me fizeram querer mais. E como esperava, ele percebeu, e então, pousou-me no chão.
Entramos na banheira à vez e ele, encostou o meu corpo ao seu. Continuamos numa troca intensa de beijos e envolvemo-nos durante o banho.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

- A Mamita e o Papi vêm buscar-me para ir passar as férias de Verão com eles.

- Eu sei, a Mami já falou comigo. E se tudo correr bem, ainda vou passar uns dias com vocês.

- E tu Gongas, também vais?

- Não sei, mas espero que sim! -disse e acabamos por sorrir.

Tinhamos acabado de jantar e estavamos agora na Sala a preparar um jogo. A Carolina tratava das cartas e perguntas, enquanto eu e o Gonçalo, falavamos com a Caetana sobre as férias.
Jogo pronto e começamos a jogar, era à base da mimica e teriamos que adivinhar o que era. O que deu para nos rirmos e divertirmo-nos imenso.
A Caetana foi-se deitar, quando já eram 22h, Amanhã seria dia de escola. Já nós, resolvemos ver um filme de terror, já que era o favorito dos 3.
O Gonçalo naqueles momentos de maior suspense e silênçio, aproveitava e pregava-nos alguns sustos. Quando o filme terminou, fomos nos deitar.

- Porquê que cada vez que vemos filmes de terror, tu armas-te em parvo?

- Porque adoro ver as vossas caras de assustadas! -disse rindo-se enquanto se deitava na cama.

- LooL. -disse deitando-me ao seu lado e ele puxou-me ainda mais para si.

- Amo-te! -disse acabando por me beijar.

----------------------***---------------------

Olá meus Amores!
Pois é, aqui têm mais um Capítulo e espero que tenham gostado.
Estamos a chegar aos 100 Capítulos e por isso, quero-vos lançar um pequeno desafio.
Será que conseguiremos atingir os 600 Votos até lá? Para as mais distraidas, estamos com 558.
Eu sei que vocês não me irão deixar ficar mal, e se conseguir-mos, haverá uma surpresa.
Por isso, Votem e Partilhem muito esta Fic!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora