Gonçalo:Magoava-me cada palavra que a Daniela dizia. Ela, estava a sofrer e por um lado, ela tinha razões para me culpar por isso.
Tinha sido ingenuo em relação à minha ex e agora, estava a sofrer as consequênçias disso mesmo. Ao afastar-me dela, não aguentei, olhei para trás e ela permanecia de costas e sabia que chorava.
Fui até ela, agarrei-a, virando-a de frente para mim e beijei-a. Precisava de voltar a sentir a sua boca na minha e ela, não me afastou.
Peguei-a ao colo e fomos até à Sala, onde a sentei em cima da mesa. Toda ela tremia pelo choro e até soluçava, estavamos apenas com a luz que vinha da Lua e das estrelas.
O que nos permitia ver o suficientemente bem, avançei com as minhas intenções e ela retribui-a da mesma forma. Queria fazê-la minha uma vez mais e tentar que ela percebesse que eu, seria capaz de tudo, só para a ter do meu lado.
As nossas roupas voaram em poucos minutos e entregamo-nos com toda a vontade que tinhamos. De certeza que ficariamos com marcas, mas pouco nos importava.
Mal atingimos o nosso limite máximo, ela desceu de cima da mesa, pegando nas suas roupas e vestiu-as. Eu fiz o mesmo e quando olhei para ela, desviou o seu olhar do meu.- Isto foi um erro. Agora peço-te pela última vez, para que saias da minha casa e deixa as chaves. Eu depois, peço a alguém para te entregar as tuas coisas. -disse sem nunca olhar para mim, ela estava bastante mais calma.
- Tens a certeza que é isto mesmo que tu queres? -perguntei fazendo-a olhar para mim e ela revirou-me os olhos. - Caralho, Daniela, não me revires os olhos. E responde-me à puta da pergunta que te fiz!
- Não mandas em mim e, sim, é isto mesmo que eu quero. Acabou-se tudo entre nós! -disse olhando para mim e afastou a minha mão da sua cara.
- Podes ter a certeza que eu, não irei desistir de ti e de nós. És a mulher que eu amo e se te tiver que reconquistar, assim o farei. -disse dando-lhe um beijo no topo da sua cabeça e saí da sua casa, deixando as chaves na entrada.
A Carolina estava a despedir-se do namorado e assim que me viu, veio até mim. Acabei por lhe contar o que se tinha passado e que a Daniela, tinha terminado comigo.
Ela abraçou-me, o que me apanhou totalmente de surpresa, mas retribui. Disse-me para dar um tempo à Daniela e para que não me preocupasse, que iria ajudar no que pudesse.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Acordei com algumas dores de cabeça, tinha dormido pouco e chorado de mais. A Carolina, tinha-me feito companhia até finalmente, eu adormeçer.
Ainda não acreditava que o Gonçalo tivesse sido tão burro ao ponto de não perceber que a ex, só o queria ter de volta. A Carolina, contou-me que o João, a afastou do irmão e ela lhe disse que não iria desistir até que o Gonçalo, voltasse para ela.
Enão que tivesse bom proveito, porque ele agora estava livre. A quem eu queria enganar? Eu amo-o mais do que tudo na vida, mas não conseguia estar do lado de alguém que não vê as segundas intenções de uma ex.
Levantei-me, tomei um longo banho, vesti-me e maquilhei-me, tinha que esconder as olheiras enormes que tinha. Fui até à cozinha, preparei alguma coisa para comei e comi em seguida.
Saí de casa, entrei no carro e segui o meu caminho até ao Bonfim. Quando cheguei, fui direta para a minha sala, a Célia apareçeu minutos depois.
Hoje, não teria consultas, o que era um alivio para mim. Estava com a minha cabeça super confusa, tinha medo de misturar as coisas.
A Célia, Hoje, trabalharia comigo e então, eu acabei por lhe contar o que se tinha passado. Apoiou-me e não tocamos mais naquele assunto, focando-nos no trabalho.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- A sério Miguel, acho que não é lá uma boa ideia...
- Claro que é. Afinal, estás a precisar de te distrair. E eu estou apenas a querer ajudar-te.
- Hm ok, eu aceito!
- Fixe. Vamos embora então! -disse sorrindo, o que me fez sorrir também.
Estava a passear pelo Centro Comercial Colombo e sem esperar, cruzei-me com o Miguel Coimbra dos D.A.M.A. E ao falarmos um pouco, ele convidou-me para jantar e irmos sair.
Com alguma insistência da sua parte, lá acabei por aceitar o seu convite. Fomos primeiro, jogar Bowling e foi de chorar, mas desta vez, de tanto rir.
Depois, fomos jantar e aproveitamos para nos conheçer melhor. Acabei por não pensar mais no que me atormentava os pensamentos.
Pagamos o jantar a meias, porque eu insisti e ele quis levar-me a passear um pouco. Quando já eram 23h, chegamos ao Bar do Kasha, no Cais de Sodré.
Diverti-me muito na companhia deles, fizeram-me esqueçer tudo. Era já 01h da madrugada, e então, pedi ao Miguel, para me levar a casa.
Assim que chegamos à minha porta, despedimo-nos e agradeçi-lhe pela Tarde e Noite. E combinamos voltar a sair em breve, dei-lhe dois beijinhos e saí do seu carro.---------------------***---------------------
Olá meus Amores!!
Espero que tenham gostado deste Capítulo. As relações têm destas coisas e nesta Fic, ainda há muito para acontecer... ;)
Votem e Partilhem muito esta História, pfv!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...