Acordei, olhei para as horas no ecrã do meu telemovel e eram 12h. Depois da Noite de Ontem, já era de esperar que acordasse mais tarde.
O Gonçalo ainda dormia, aproveitei, levantei-me, fui à casa de banho e saí do quarto. Fui para a cozinha, preparei algo leve para comer e comi em seguida.
Tirei o peixe do frigorifico e coloquei-o em cima da bancada. Segui para o jardim e tratei de preparar as cenas para grelhar o peixe.
Tinha estado a chover e previa, olhando para o céu que iria chover ainda mais. Mas como tinha aquela zona resguardada, não havia problema.- Princesa? -ouvi a voz do Gonçalo e sorri.
- Aqui! -disse e meros segundos depois, ele apareçeu, agarrando-me em seguida.
- Bom dia, queres ajuda? -perguntou beijando-me.
- Bom dia, e sim quero. Tens fome?
- Como quando o almoço estiver pronto. O que queres que faça?
- Fica aqui a controlar as cenas, eu vou buscar o peixe para grelhar!
- Ok! -disse dando-me mais um beijo e eu, fui até ao interior da casa.
Tinha apenas uma camisola vestida e achava que estava fresco de mais. Peguei na travessa do peixe e fui levar ao Gonçalo.
Depois fui pôr a mesa para o almoço e tomar um duche rápido. Assim que saí, escolhi a roupa que iria vestir, sequei o meu cabelo e vesti-me.
Quando voltei ao piso inferior, fui ter com o Gonçalo. Ele disse-me que estava quase pronto e então, fui tratar de fazer a salada para acompanhar-mos o peixe.
Tudo pronto, ele trouxe o peixe prá mesa e foi apagar o grelhador. Sentou-se à minha frente na mesa, servimo-nos e começamos a comer.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
O jogo da nossa Seleção Nacional, terminou 3-0 à Seleção da Argélia. E não podiamos estar mais contentes, eu e a Carolina ainda mais, pois o Gonçalo Guedes tinha marcado 2 Golos no Estádio da Luz.
Todo o jogo, tinha sido debaixo de muita chuva, mais para os jogadores e adeptos que estavam nas bancadas do que para nós. O que era uma sorte, pois ficamos num Camarote, só mesmo com o vento é que de vez em quando é que levavamos com ela.
Ainda vimos o filho mais velho do Melhor do Mundo, marcar golaços ao estilo do seu Pai, após o jogo. Era inacreditavel como o pequeno Cristianinho com apenas 8 anos, já mostrava ter herdado os dotes do Pai.- Quando tivermos os nossos filhos, também gostava que seguissem as minhas pisadas... -disse com um sorriso no rosto e um brilho lindo no seu olhar.
- As tuas e as da familia Paciência. Só não os obrigues é a serem do Porto, por favor! -disse o que nos levou a rir.
- Serão do clube que quiserem, acho que é o mais justo. Sendo que o Pai é do Porto e a Mãe do Benfica! -disse e eu, dei-lhe um beijo, mostrando que estava de acordo com ele.
Fomos comer mais alguma coisa na zona VIP no interior do Camarote. Já satisfeitos, fomos para o Parque de Estacionamento.
Despedimo-nos da Carolina e do Ricardo, pois iriam para casa dele. Entramos no meu carro e seguimos caminho até casa.
Só chovia, o que me deixava triste, era um dia mesmo deprimente. Aproveitamos a viagem de carro até casa, para falarmos sobre as nossas próximas férias.
E como ansiava poder ir em busca do Sol e do calor, já que em Portugal no momento, só havia chuva e um pouco de frio. Mal chegamos a casa, fui direta ao quarto, mudar de roupa.
Assim que saí do Closet com o pijama vestido, encontrei o Gonçalo, deitado em cima da cama. Ambos sorrimos e fui ao seu encontro, deitando-me ao seu lado.- Amanhã tenho consulta no médico que me tem seguido desde que fui atropelada.
- É a que horas?
- Às 15h!
- Queres que vá contigo?
- Se quiseres, podes ir!
- Ok. Bora ver um filme?
- Bora, escolhe tu. Eu vou fazer pipocas! -disse algo animada o que o fez sorrir e saí do quarto.
Cheguei à cozinha, fui ao armario buscar o pacote das pipocas doces e coloquei no microondas. 4 minutos depois, já estavam prontas, abri o pacote e despejei as pipocas para uma tigela.
Desliguei as luzes todas e subi até ao quarto novamente. O Gonçalo já tinha escolhido o filme, então, deitei-me ao seu lado e coloquei a tigela entre nós.
Ainda vimos mais um filme, depois daquele, com direito a mais uma dose de pipocas. Eram 02h, quando terminou, ambos já estavamos com sono.
Desliguei a Tv enquanto o Gonçalo foi à casa de banho. Quando regressou, deitou-se na cama e eu, aconcheguei-me nos seus braços e fomos dormir.---------------------***----------------------
Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
Devem se estar a perguntar o porquê de ter publicado mais cedo! E eu dou-vos a resposta!
O Eintracht Frankfurt foi eliminado nas Meias-Finais da Liga Europa, após perder com o Chelsea nas grandes penalidades. O Gonçalo entrou em campo já no final da segunda parte do prolongamento e infelizmente, falhou o que foi o penalti decisivo e que deu a vitória à equipa Inglesa.
Por isso é que resolvi antecipar e publicar este Capítulo Hoje. E também porque poderia não conseguir publicar na Sexta à Noite como de costume.
E para ser mais especifica, não haverá mais Capítulos, só Segunda-feira!!
Quero dar os meus Parabéns a toda a equipa do Eintracht Frankfurt pelo jogo que fizeram e por terem chegado tão longe na Liga Europa. Cairam, mas cairam de pé, disso ninguém pode duvidar.
Força ao Gonçalo, melhores dias virão e tenho a certeza que ele dará a volta por cima após este momento menos bom... E que não ligue aos que o criticam e que estão felizes pelo seu mau momento.
Pois tenho lido coisas que até a mim me dão vontade de responder, mas sei, que realmente não vale a pena...
E não se esqueçam de Votar e Partilhar muito esta História!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...