Ao chegarmos a sua casa, o Gonçalo resolveu mandar vir umas Pizzas. Já não me lembrava, quando tinha sido a última vez em que tinha comido uma.
Sentei-me no sofá e liguei a Tv, estava a dar a novela que gostava de ver. O Gonçalo veio para o pé de mim e puxou-me para mais perto dele.- 30 minutos e as nossas Pizzas chegam.
- Ok. -disse e ele de repente, deitou-me sobre o sofá e meteu-se em cima de mim.
- És bem melhor que Pizza, sabias? -perguntou mordendo-me o pescoço.
- Há lá coisa melhor que Pizza, Gonçalo Paciência?
- Já disse, tu! -disse beijando-me.
- Parvo!
- Amo-te! -disse e de repente o meu telemovel começa a tocar.
Ele saiu de cima de mim e eu fui buscar o telemovel, que estava em cima da mesa de entrada. Não conhecia o número, mas atendi na mesma.
- Sim?
- Daniela? É o Miguel Coimbra!
- Ahh, olá! -disse indo para a cozinha, já que o Gonçalo estava distraído com a novela.
- Tudo bem? Secalhar é muito tarde para te estar a ligar...
- Não, tudo bem, não faz mal é na boa. -disse, mas na minha cabeça só surgi-a "Claro que não está tudo bem, tenho namorado e ele tem ciumes teus, logo fazes mal em ligar-me".
- Tens a certeza? É que a tua resposta, saiu meio confusa.
- Sim, é na boa.
- Ok. Queria saber se Amanhã, queres ir almoçar comigo?
- Obrigada pelo convite, mas não vai dar. Os meus pais moram em Espanha e vão-se embora no Domingo. E eu já combinei aproveitar o fim-de-semana para estar com eles...
- Fazes bem!
- Desculpa mesmo, mas combinamos para outro dia.
- Na boa, sim, fica para outro dia. Depois combinamos então.
- Bem, tenho que desligar. Beijinhos!
- Ok, ok. Beijinhos! -disse e desliguei logo a chamada e o Gonçalo apareceu na cozinha.
- Quem era? -perguntou algo desconfiado.
- Prometes que não terás nenhuma crise de ciumes?
- Prometo, agora diz lá quem era? -perguntou agarrando-me pela cintura.
- Era o Miguel Coimbra dos D.A.M.A. -disse e percebi logo pelo seu olhar, que não tinha gostado do que ouviu.
- O quê que ele queria e ainda por cima, a esta hora?
- Perguntou-me se queria ir almoçar com ele, Amanhã!
- E tu, vais?
- Não, os meus pais vão-se embora no Domingo e eu quero aproveitar, estes últimos dias e já tinha combinado ir almoçar com eles.
- Hm ok. -disse não muito convencido.
- Gonçalo Mendes Paciência, tu prometes-te!
- Eu sei, mas é que...
- Cala-te! -disse interrompendo-o e beijei-o. - Sabes que te amo, até com esses ciumes parvos?
- Daniela, eu só não te quero perder e que não me escondas nada.
- Fica descansado! -disse e voltamos a beijarmo-nos.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Pizza e filmes, com a melhor companhia de todas, para mim, era a combinação perfeita. Resolvemos ver os filmes da Saga "50 Sombras de Grey".
Fui eu quem, desafiou o Gonçalo a ver, já que ainda nenhum dos dois os tinha visto. Já iamos no segundo filme e estavamos bem agarradinhos no sofá.
A temperatura já estava quente, junto do Gonçalo, aumentava um pouco e com filmes destes, meu Deus. Nem sei como ambos estavamos a aguentar.
Confesso, haviam cenas em ambos os filmes que me davam uma certa vontade de espancar o gajo do filme por fazer aquelas coisas à pobre da moça. E o Gonçalo riasse, cada vez que eu mandava vir com o tal Grey.
Mas concordava comigo, o que gostei, não queria estar ao lado de alguém que me agredisse daquela maneira, a achar que teria prazer com isso. Assim que o filme terminou, já era 1h e então fomos nos deitar.
O Gonçalo ficou a desligar tudo e tal, e eu subi até ao quarto. Começei a trocar de roupa, até que sinto as suas mãos me agarrarem por trás.- Tens sono? -perguntou ao meu ouvido, o quanto ele sabia o que aquele gesto me fazia estremeçer.
- Não e tu? -perguntei meio suspirando.
- Também não! -disse virando-me de frente para ele.
- Alguma ideia? -perguntei beijando o seu tronco nú, o que o fez sorrir.
- Talvez.
- Hm...acho que sei, qual é. -disse empurrando-o, fazendo-o cair sobre a cama e coloquei-me por cima dele, continuando com o que estava a fazer.
- Amo-te! -disse pegando no meu rosto, fazendo-me olhar para ele.
- E eu a ti! -disse aproximando-me dele e beijamo-nos.
---------------------***---------------------
Olá meus Amores!!
Espero que gostem deste Capítulo...
Continuo sem conseguir publicar a dias e horas certas, mas espero em breve, conseguir que tudo volte ao normal...
Mas não se preocupem que ainda há muita fic para vocês lerem...
Até ao próximo Capítulo, o resto já sabem, Votem, Comentem e Partilhem...
Conto sempre com vocês!!!
Bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...