94

230 8 0
                                    


E lá estava eu, na companhia do Vasco a caminho do Estádio do Dragão. Hoje havia treino aberto, era o último da Época 2017/18.
Mal chegamos, entramos e sentamo-nos junto de alguns familiares e amigos dos jogadores. Na Bancada à nossa frente, já estavam os adeptos do clube.

- Até num treino chegam atrasados... -disse vendo as horas e já passava da hora marcada.

- Só sabes é reclamar, isso deve ser tudo azia por causa do "Penta Xau". -disse rindo-se e eu apenas o ia matando só com o olhar que lhe fiz.

- Deves pensar que tens muita graça. Vê lá senão levas com uma moleta na cabeça, olha que eu agora sou uma mulher armada!

- Também gosto muito de ti, cunhadinha! -disse dando-me um beijinho na bochecha ainda a rir-se.

- Agora dá graxa dá. Olha, finalmente aí vêm eles! -disse vendo os jogadores sairem do túnel, indo para o relvado.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

- Pensei que o teu namorado fosse cortar o cabelo depois das festas! -disse o que me levou a rir.

- Ele não quer cortá-lo e para te ser sincera, não me importo. -disse o que a fez bufar.

- Obrigada, és namorada dele e sempre tens onde agarrar na hora do... -disse mas calou-se, assim que o Gonçalo apareçeu na imagem.

- Na hora do quê? Do quê que as meninas andam a falar? -perguntou dando-me um beijo e sentou-se ao meu lado.

- Do teu cabelo, a Carol estava a dizer que achava que irias cortá-lo após a Época ter terminado. Mas viu-te no treino e percebeu que não o tinhas cortado.

- E a Dani disse que não se importava e eu apenas lhe estava a dizer que era normal, por ser tua namorada.

- E que tinha, onde agarrar na hora do sexo, era isto, não era? -perguntei olhando para a Carolina que abanou com a cabeça positivamente.

- Não és nada intrumetida, tu!

- Não me meti em nada, apenas constatei um facto. A Dani nem sequer negou! -disse o que fez com que o Gonçalo ficasse a olhar para mim.

- Eu não neguei, como também, não confirmei.

- Hm hm. Bem, eu vou mas é me despachar, porque tenho um jantar com o Ricardo!

- Adeus! -disse deitando-lhe a lingua de fora.

- Até Amanhã Carol! -disse rindo das figuras que o meu namorado e a minha melhor amiga faziam.

- Até Amanhã, beijinhos Dani! -disse e desliguei a Video-chamada.

- Agora já podes confirmar! -disse agarrando-me e eu sorri.

- Não preciso, tu sabes! -disse beijando-o.

- E que tal irmos nos deitar?

- Bora! -disse e ele levantou-se, pegando-me ao colo e fomos para o nosso quarto.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Acordei com o Sol a bater-me nos olhos, algo que me irritava. Percebi que tanto eu, como o Gonçalo, tinhamos nos esqueçido de fechar as janelas do quarto.
Ele dormia, levantei-me andando aos pulinhos, porque as moletas tinham ficado na Sala. E o resultado de estar ensonada e ainda estar sem forças, caí no chão.

- Daniela! -disse acordando, saltando da cama vindo na minha direção. - O que te deu? Estás bem?

- Doi-me o rabo, só isso. Por sorte, não bati com a perna em lado nenhum!

- Quem te manda andar pelo quarto, sem ajuda ou sem as moletas?

- Eu sei que fiz mal, ok? E apenas ia fechar as janelas, a luz estava a incomodar-me...

- Para a próxima, acorda-me. Mas não voltes a assustar-me desta maneira, podias ter-te magoado! -disse visivelmente preocupado, pegando em mim ao colo e deitou-me na cama.

- Desculpa, mas o meu mal-humor por causa da claridade, levou a melhor...

- Tu e esse mal-humor matinal... -disse deitando-se ao meu lado e beijou-me.

- Gonçalo doi-me... -disse após sentir dor, quando levou a sua mão ao meu rabo e o apertou.

- Assim está melhor? -perguntou ao meu ouvido, massageando a zona que me doia.

- Muito melhor! -disse sorrindo.

- Sabes é muito, princesa! -disse beijando-me.

- Aprendi com o melhor! -disse mordendo o lábio inferior e ele sorriu.

Trocamos alguns beijos e carinhos, até que se levantou e foi tratar do nosso pequeno-almoço. Fiquei deitada à sua espera, não fazia intenções de voltar a repetir o mesmo de à pouco.
Minutos depois, o Gonçalo entra no quarto com um tabuleiro em mãos. Pousou-o em cima da cama e eu, olhei para ele surpreendida.

- Fizeste isto tudo?

- Sim, eu não ia sair em tronco nú e sem te avisar!

- Ontem no treino, andaste em tronco nú e a ser agarrado por aquele monte de galinhas e tal, e não te vi nem um pouco incomodado com isso...

- Mas a minha namorada, sim. Senão, não estava agora a fazer-me uma cena de ciumes! -disse rindo-se e aproximando-se de mim.

- Leva-me à casa de banho, antes que caia outra vez!

- Se me deres um beijo e me pedires com jeitinho...

---------------------***----------------------

Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
Quero-vos pedir para comentarem este e os próximos Capítulos, pois é algo que estamos em falta, não é?
Gostava mesmo que me dessem as vossas opiniões...
E não se esqueçam, Votem e Partilhem muito esta Fic!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora