42

257 10 0
                                    


Envolvemo-nos durante aquele longo banho a dois. Era incrivel a sensação, quando faziamos amor, depois de uma discussão.
Não sabia explicar, apenas era algo único, mais selvagem. Depois, saímos do chuveiro e enrolei-me numa toalha.
O Gonçalo puxou-me para ele de repente e beijou-me. Um beijo repleto de vontade, desejo, que me ía deixando sem ar.

- Gonçalo...

- Cala-te e aproveita! -disse sério, pegando em mim e pousando-me em cima do lavatório e eu sorri, fazendo-o sorrir também.

- És doido! -disse beijando-o.

- Por ti! -disse arrancando as toalhas dos nossos corpos e começou a penetrar-me com alguma força e ao mesmo tempo, com carinho.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Depois do que aconteceu naquela casa de banho, ai meu Deus, se as paredes falassem. Vestimo-nos enquanto trocavamos muitos beijos e carinhos e fomos ajudar a Margarida e a Caetana com as compras.
A Carolina chegou entretanto e mal entrou em casa, foi ter com o Gonçalo que estava agora na Sala. O que estranhei, depois ela cumprimentou-me e vinha com um sorriso algo suspeito.

- O que é que andas a tramar, Carolina Patrícia?

- Nada, porquê a pergunta?

- Tu mal entraste, foste à Sala ter com o Gonçalo e só depois é que vieste aqui falar-nos. Para não falar desse sorriso que me diz que tramaste alguma.

- Ai, olha, vai perguntar ao teu namorado!

- E vou mesmo. Fica aqui a ajudar a Margarida sff.

- Ok! -disse e eu saí da cozinha.

Vi que o Gonçalo, já não estava na Sala e então subi até ao quarto. Estava no corredor, quando apareçe a Caetana.

- Hermanita ia agora ter contigo...

- Diz!

- O Gongas pediu-me para que te fosse chamar!

- Hm, muito bem. Onde ele está?

- No quarto!

- Ok, gracias. Agora vai tomar banhito para depois ires jantar.

Ela deu-me um beijinho e foi para o seu quarto. E eu, fui ao meu, a porta estava encostada.
Acabei por ouvir a voz do Gonçalo vinda do meu Closet. Falava com alguém ao telemovel e quando me viu, sorriu.
Fiquei encostada à porta do Closet de braços cruzados. Passado um pouco, ele desligou a chamada, pegou num envelope que estava em cima de um sofá que lá havia e veio na minha direção.

- O que é isso, Gonçalo? -perguntei desconfiada e ele deu-me o envelope para a mão.

- Vê, princesa! -disse beijando-me.

Continuei a olha-lo desconfiada, mas abri o envelope. E para minha surpresa, lá dentro estavam, 4 bilhetes de avião para...Formentera.
Guardei os bilhetes novamente no envelope e devolvi-o ao Gonçalo. Ele ficou a olhar para mim e eu saí dali.

- Daniela, o que se passa? Pensei que fosses gostar!

- Gostar, gostei, mas é já para Amanhã. Gonçalo, eu tenho o trabalho, não posso tirar uns dias assim. -disse sentando-me na cama e ele baixou-se à minha frente e fez-me olhar para ele.

- Não só podes, como já os tiras-te. Eu disse que estava a preparar-te uma surpresa e é óbvio que tive que pensar em tudo.

- Mas como?

- Eu falei com a Doutora Helena, e contei com a ajuda da Célia também.

- Eu deveria ficar chateada contigo... -disse sendo interrompida com o seu beijo.

- Mas não vais ficar, nós precisamos de uns dias de férias, fora daqui. Porque depois com os jogos, treinos e tal, vai ser impossivel.

- Tens razão. Mas 4 bilhetes?

- Sim, achei que seria uma boa ideia, levar-mos a Carol e a Caetana também.

- Boa, e vais pôr a Carol a fazer de Ama, enquanto aproveitamos para namorar?

- Ela é que se ofereçeu logo e eu concordei. Era isto ou irmos sozinhos com a Caetana. -disse o que nos levou a rir.

- Só a Carol, mesmo. Mas ok, vamos para Formentera! -disse e beijamo-nos.

---------------------***----------------------

Olá meus Amores!!
Mais um Capítulo novinho para vocês lerem, espero que gostem...
Em breve, irei lançar-vos um novo desafio, fiquem atentas.
Conto com os vossos Votos, Comentários e Partilhas!!!
Bjs :*

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora