Alguns Dias Depois...Após aquele fim-de-semana maravilhoso, tinha chegado a hora de voltar ao trabalho. Tive muito trabalho durante toda a semana e só estive com o Gonçalo, após o trabalho e de Manhã.
A Doutora Helena nesta segunda semana, quis exigir mais de mim. Até treinos, começei a assistir e a ter que apresentar relatórios escritos e no PC.
E finalmente tinha chegado a Sexta-feira e Hoje só trabalhava de Manhã. A Dona Margarida voltou a minha casa para trabalhar enquanto os meus pais cá estivessem.
Eram 13h e fui almoçar ao Refeitório, onde encontrei a Célia que já estava na fila à minha espera. Olhei para a mesa onde estavam os jogadores da equipa principal, e não vi o Gonçalo.
Algo que estranhei, porque ele não me tinha dito nada e àquela hora, ele deveria estar a almoçar. Até que quando estava a escrever uma mensagem para lhe enviar, sinto uma mão na minha cintura.- Já não precisas de mandar mensagem, eu estou aqui... -disse junto ao meu ouvido, o que me fez sorrir.
- Estava a achar estranho, não estares com os teus colegas.
- Atrasei-me um pouco!
- Ok.
- Vais para casa a seguir?
- Sim, os meus pais chegam por volta das 16h.
- Achas que dá para ir ter contigo?
- Claro que dá! -disse e ambos sorrimos.
- Olá Gonçalo! -disse virando-se para trás.
- Olá Célia! -disse sorrindo.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- A menina, precisa de mais alguma coisa?
- Não, obrigada Margarida! -disse terminando de arrumar umas caixas no sotão com a ajuda da Margarida.
- Alguma coisa, estarei na cozinha! -disse saindo do sotão e a campainha tocou.
- Deixe estar, eu vou lá, deve ser o Gonçalo! -disse dando-lhe um beijo na bochecha fazendo-a sorrir.
Desçi as escadas do sotão e as do segundo andar, indo até à porta. Ao abrir, vejo o Gonçalo com aquele sorriso perfeito que só me dava vontade de o beijar.
E foi o que fiz, aproximei-me dele e beijei-o. Depois puxei-o para dentro de casa e reparei que trazia um saco na mão.- Gongas o que trazes aí?
- É surpresa!
- Não gosto de surpresas.
- Porquê?
- Porque fico sempre ansiosa e curiosa para saber o que é.
- É uma coisa boa e sei que vais gostar. -disse junto ao meu ouvido.
- Posso ver?
- Não, só quando eu te disser!
- Chato pah! -disse amuada e ele riu-se.
- Adoro ver-te assim, dá-te um ar mais inocente que nem o de uma criança... -disse com um sorriso safado.
- Queres ser o meu Grey? -perguntei próximo ao seu ouvido.
- Não me dês ideias... -disse sorrindo.
- Gostei da ideia, é pena, não termos tempo para esse tipo de coisas e não estarmos sozinhos! -disse dando-lhe um beijo, mordendo-lhe o lábio inferior provocando-o.
- Já sabia que eras agressiva e que até que não te importas de fazer a coisa à bruta. Mas desse genero, não esperava...
- Não gosto de tudo, mas algumas cenas menos violentas e tal, porque não experimentar?
- Concordo!
- Vou conheçer um lado do meu Gonçalo que desconheço, acho isso bom!
- Também quero conheçer o teu!
- Oportunidades, não faltaram...
- Falando de coisas sérias, tenho jogo no Domingo, no Bonfim.
- É há Tarde, eu sei, a festa será depois. Vai ser um jantar e música pela noite dentro.
- Ainda não me disseste onde vai ser! -disse e eu saí do seu colo indo buscar o seu convite.
- Os convites foram todos entregues, o teu não era muito urgente porque estou contigo todos os dias. Mas aqui o tens!
- É aqui perto e pareçe-me um bom espaço.
- A Carol ajudou-me a tratar de tudo, já que andei cheia de trabalho. Nem tempo para ti, para nós, tenho tido...
- É verdade, mas temos estado juntos, o que já é muito mas muito bom. -disse beijando-me e de repente a porta de casa se abre, fazendo-me saltar do colo do Gonçalo.
----------------------***--------------------
Olá meus Amores!!
Pois bem, não chegamos nem aos 85 votos, nem aos 90 votos, daí a só ter publicado Hoje.
Sinto-me algo triste porque quis fazer-vos uma surpresa, mas não consegui... Mas houve algo bom nestes dias, as Visualizações continuam a aumentar imenso...
Obrigada a todas, por isso, por continuarem desse lado.
E Ontem, começei uma História nova, chama-se "Tell Me You Love Me" e é do Jogador Luca Zidane. Espero que a sigam e que gostem!!!
E como não podia faltar, Votem, Comentem e Partilhem muito...
Bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...