Ele estava à minha frente e pegou-me ao colo, levando-me para o meio da pista de dança. Fiquei algo envergonhada por estarmos a ser o centro das atenções.
Olhei para o Gonçalo que sorria, o que me fez sorrir também. Começou a largar-me, soltando a minha perna esquerda, fazendo-me acentar o pé no chão e ter cuidado para não pôr o direito também.
Ele agarra-me com força e confiança, para que não houvessem acidentes. Poderia estar, um pouco bêbado, mas nunca me deixaria cair e dava para ver isso.
Sorri ao perceber a sua ideia e começei a mexer as partes do meu corpo que podia. Tudo com algum cuidado por causa da minha perna, o que resultou, estava a dançar.- Estou a dançar! Obrigada! -disse beijando-o super contente.
- Tudo para te ver feliz, princesa!
Depois de algum tempo, ele virou-me de costas e eu, não percebi o porquê. A sua mão, estava na minha barriga e o meu corpo, colado ao seu.
- Tens força na perna esquerda, certo? -perguntou bem junto ao meu ouvido.
- Sim, porquê?
- É que quero que te apoies em mim com a ajuda da tua perna!
- Ok! -disse e ele tirou a sua mão do meu corpo em seguida, e eu fiz o que me pediu.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Gonçalo:
Tinha uma surpresa para a Daniela e levei algum tempo para conseguir fazê-lo. Pois queria que fosse algo diferente, ela merecia tudo.
Estava mais sóbrio que bêbado, e então tinha a perfeita consciênçia do que estava a fazer. Pedi à Daniela para que se apoiasse em mim e na sua perna esquerda.
Tirei do bolso das calças uma pequena caixa e o que estava no seu interior. Vi que o Sérgio tinha percebido o que estava a fazer e sorriu, mas não era nada daquilo que ele poderia estar a pensar.- Fecha os olhos! -disse junto ao seu ouvido e voltei a agarra-la.
- Gonçalo o que... -disse mas eu interrompi-a, beijando o seu pescoço.
- Calma, apenas fecha os olhos e só os deves abrir, quando eu disser, pequena, ok?
- Não me vais largar, pois não?
- Não, agora faz o que te pedi!
- Ok!
Sorri ao perceber que ela estava mesmo de olhos fechados e notei que estava ansiosa. Eu já a conheçia perfeitamente bem, para o saber.
O efeito que lhe causava, a confiança que tinhamos um no outro, era algo dificil de explicar. Peguei na sua mão esquerda, colocando o anel que tinha na minha mão, no seu dedo anelar.
A Daniela começou a tremer e eu, começei a fazer-lhe alguns carinhos na sua barriga. Se ela estava ansiosa, agora deixei-a nervosa ao ponto de a ter que acalmar.
Deu para entender que até ela estava a pensar numa coisa que não era verdade. Percebi que haviam demasiados olhares algo curiosos sobre nós, o que me fez rir.- Já podes abrir! -disse virando-a de frentdm para mim e ela abriu os olhos, com algum receio e viu o anel na sua mão.
- Gonçalo, o que isto quer dizer?
---------------------***----------------------
Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo. Pois é, eu sei que é super curtinho, mas eu já vos irei explicar o que aconteceu!
Há algum tempo, eu reparei que os números de Capítulos estava errado e então, tive que fazer algumas alterações para que batessem todos certo na altura de os publicar e da História em si.
Por isso, haver alguns Capítulos assim, mais curtinhos que outros. Mas prometo que serão poucos, foi mesmo só para os acertar!
E agora quero-vos falar de algo importante. O Gonçalo foi finalmente Titular pelo E.Frankfurt, esta Segunda-feira, e fez mais 1 Golo.
Nem imaginam o quanto estou feliz por ele, os comentadores onde vi o jogo, só o elogiavam. Ele fez mesmo um grande jogo, a equipa ganhou por 0-3 e o Gonçalo saiu a um minuto do final do jogo. Acredito que ele terá ainda mais oportunidades, a partir de agora, e assim, ganhar ainda mais confiança!!
Não se esqueçam de Votar e Partilhar muito esta Fic!!!
Ah e devo-vos dizer que estamos quase a chegar às 7Mil Visualizações. ;)
Conto com Vocês!!!
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanficUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...