113

189 7 0
                                    


Já em Sardenha e era tudo tão lindo e o Gonçalo, iria aprontar e muito de certeza. Mas estaria preparada para as suas surpresas e ainda, esperaria conseguir retribuir.
A consulta no médico, no dia seguinte ao jogo da Seleção, tinha corrido bem. Finalmente tinha autorização para deixar de tomar a medicação que o mesmo tinha receitado.
E marquei a minha habitual consulta de rotina com a minha médica, para quando regressasse das férias. Estava sozinha no Hotel, à espera que o Gonçalo chegasse, sabesse lá de onde.
Liguei o meu Ipad e meti-me a ouvir música, enquanto via umas Fotos no telemovel. De repente, o Gonçalo entra no quarto e atira-se para cima de mim.

- Gonçalo cuidado! -disse tirando os fones dos ouvidos e queixando-me da sua brutalidade.

- Desculpa, magoei-te?

- Sim, esmigalhas-te as minhas mamas!

- LooL. -disse acabando por se rir.

- LooL nada, doeu mesmo...

- Queres que faça uma massagem? -perguntou levando as suas mãos até aos meus seios.

- Se fizeres, o mais provavel é não ficarmos apenas pela massagem...

- É um facto. Quero que vás trocar de roupa, vou levar-te a jantar e é surpresa!

- Hm...já começamos com as surpresas. Nunca pensei que iria chegar o dia em que passaria a gostar tanto...

- É sinal que gostas que eu te surpreenda!

- Yap. Há tempo para tomar pelo menos um duche?

- Sim, se esse mesmo duche, também incluir a minha companhia... -disse mordendo o meu pescoço.

- Então é melhor nos despachar-mos. -disse e acabamos por nos rir.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Quem conheçe o Gonçalo, apenas dentro de campo, deve pensar que ele não presta. Pois muitas são as vezes, em que ele mostra mais o seu mau feitio que outra coisa.
Confesso que antes de o conheçer, tinha essa ideia meio que errada dele. Mas o Gonçalo que conheço, é muito mais que o seu mau feitio.
Ele era uma pessoa calma, divertida, preocupado com os outros e muito romântico. E nunca dizia todas estas coisas sobre ele, sem saber ou sem qualquer razão.
Tinhamos acabado de ter um magnifico e maravilhoso jantar na praia. Após sairmos do Hotel, caminhamos de mão dada até parte que para mim, era incerta.
Mas assim que vi uma mesa, duas cadeiras em plena praia. Olhei para o Gonçalo que sorriu ao perceber que eu tinha gostado.
O Sol estava a pôr-se e um empregado apareçeu, mal nos sentamos à mesa. Serviu-nos e deixou-nos à vontade, fiquei maravilhada, só ele para me surpreender desta maneira.
Mal acabamos aquele jantar, agradeçemos ao empregado e fomos embora. A Noite estava ótima para andar pela rua ou pela praia.
E foi o que fizemos, andamos pelas ruas, onde haviam várias pessoas, incluindo casais. Só quando nos fartamos de andar é que regressamos ao Hotel.

- Podiamos dormir na praia... -disse sentando-me no seu colo, mal se deitou em cima da cama.

- Podias ter dito isso, enquanto lá estavamos. Não agora que estamos no Hotel.

- Eu sei, mas não sei, a praia tem um efeito sobre mim que não sei mesmo explicar.

- É do cheiro do mar. -disse beijando-me.

- Talvez...

- Alguma coisa em mente?

- Para esta Noite? -perguntei confusa.

- Para esta e para as próximas...

- Hm... Hoje quero ver um filme.
Já as próximas, não sei, muita coisa pode acontecer. Muitas ideias podem surgir entretanto... -disse beijando o seu pescoço e ele fazia-me o mesmo.

- Ver um filme, acho que deviamos era fazer o nosso...

- Gonçalo! -disse parando de o beijar e fiquei a olhar para ele.

- Pensaste merda, já percebi!

- Tu só me fazes é pensar em merda.

- Mentira. Estou a querer te dizer que quero fazer amor contigo, em vez de ver filmes. E tu, deves ter pensado que eu, queria era fazer mesmo um filme sobre a nossa vida intima!

- Pensei mesmo. Desculpa meu amor... -disse beijando-o e ele acabou por sorrir.

- Sabes qual é a melhor forma de me pedires desculpa, certo? -perguntou roçando o seu nariz no meu.

- Hm hm. -disse e ambos sorrimos.

Fez-me cair sobre a cama e as suas mãos foram parar às minhas coxas. Estava de vestido e as suas mãos, estava um pouco frias, o que me arrepiou.
Tirei-lhe a sua camisa e num gesto rápido, ele tirou o vestido do meu corpo. Em poucos minutos, as restantes peças voaram dos nossos corpos, diretas ao chão do quarto do Hotel.
E fizemos o nosso "filme" repleto de amor, paixão, prazer e muita quimica e fisica à mistura. Depois de tanto nos amar-mos, trocamos mais alguns mimos e acabamos por ir dormir.

---------------------***----------------------

Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
O que acham que irá acontecer mais, nestas férias do casalinho em Sardenha??
O Eintracht Frankfurt voltou a perder pontos neste Domingo, em que se jogou a penultima jornada da Liga Alemã. A equipa Alemã perdeu em casa, por 0-2 e o Gonçalo entrou aos 76' minutos, mas infelizmente não pôde fazer muito para ajudar a equipa a evitar mais uma derrota.
E não se esqueçam, Votem e Partilhem muito esta História!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora