Acordei e estranhei, quando olhei para o lado e não vi o Gonçalo. Levantei-me, fui à casa de banho para depois, ir até à cozinha.
Havia um bilhete em cima da bancada, junto de um tabuleiro tapado. Destapei o mesmo e vi um belo de um pequeno-almoço que me abriu o apetite na hora."Bom dia princesa!
Ontem esqueçi-me de te dizer que tinha treino, desculpa. Mas deixei-te o pequeno-almoço feito.
Volto para casa, mal esteja despachado. Até já!
Amo-te <3"Sentei-me e começei a comer o que ele me tinha preparado, observando toda aquela divisão da casa. Quando terminei, fui colocando tudo no lava-loiças com cuidado.
Depois lavei tudo e deixei em cima da bancada a secar para que quando o Gonçalo chegasse, arrumasse tudo nos seus devidos lugares. Voltei ao quarto e escolhi uma das suas camisolas, já que não tinha roupa minha ainda nesta casa.
Deixei a camisola e as minhas calças em cima da cama e fui tomar um banho. Estava já dentro da banheira, quando oiço o meu telemovel tocar e como tal, tive que o deixar tocar.
Quando deixou de o fazer, continuei o meu banho, relaxando um bocado. Passados uns minutos, oiço a porta de casa se abrir e fechar em seguida.- Dani? -gritou o que me fez sorrir.
- Casa de banho! -gritei para que ele me ouvisse e em poucos minutos, lá estava ele.
- Uau, tenho uma deusa com uma perna engessada na banheira, não sei se a minha namorada irá gostar disto! -disse o que nos levou a rir.
- Se te mantiveres sussegadito no teu canto, tudo bem!
- O problema é mesmo esse...eu não resisto a uma deusa como tu! -disse já bem perto de mim e beijamo-nos em seguida.
- O pequeno-almoço estava ótimo, obrigada!
- Comeste tudo?
- Não, falta-me o cozinheiro que o preparou.
- Mais direta que isto, é impossivel. Nem imaginas as saudades que tinha tuas... -disse puxando-me para ele e beijamo-nos uma vez mais.
- E eu tuas, desta vez, vai tudo correr bem!
- Se vieres viver para cá! -disse sorrindo o que me fez olhar para ele.
- Gonçalo!
- Daniela, esta casa é nossa. Tu estás a recuperar do acidente e a Época está a terminar.
Não que estar longe de ti, nem mais um dia sequer... E quero puder cuidar de ti!- O que posso eu dizer? Eu também não quero ficar mais tempo longe de ti!
- Isso quer dizer que ficas?
- Quer dizer que tenho que falar com a minha Mãe, por causa da Caetana e ir buscar as minhas coisas a casa dela. Mas sim, eu fico, mas olha que tenho as consultas, logo terei que ir a Lisboa.
- Não te preocupes, mais uma semana e estarei de férias. E vou cuidar muito bem de ti e ajudar-te a recuperar mais depressa.
- Eu sei, obrigada meu amor! -disse beijando-o novamente.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- Ok, foi uma má ideia termos vindo almoçar fora. As pessoas não te largam, para não falar das boquinhas... -disse sentando-me na mesa do restaurante e todos se riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...