Como já estava com fome, depois de arrumar tudo nos seus devidos lugares, fomos para a cozinha. Preparámos um bom lanche e fomos diretas prá Sala, onde nos senta-mos no sofá a ver Tv.- Doeu muito?
- Não, até pensei que fosse doer mais...
- Eu então, como sabes, não tive dores. Bem dizem que é diferente de mulher para mulher.
- Yap. Mas meu Deus, foi tão bom...o Gonçalo foi tão querido... -disse com um sorriso no rosto.
- Dá para perceber, basta olhar para esse brilhinho nos teus olhos. Estás tão apaixonada!
- Se estou. Ah e não te contei tudo, eu e o Gonçalo fomos almoçar a casa dos pais dele. Foi um almoço apenas com a Mãe e o irmão mais novo dele.
- E como correu?
- Super bem, trataram-me como se já me conheçessem há bueh. Senti-me em casa e já parte da familia.
- Ainda bem, amiga!
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- Gonçalo Mendes Paciência! -gritei da cozinha e a Carolina riu-se.
- Uau, já sabes o nome todo dele!
- É curto, logo é facil.
- Sim, princesa? -perguntou apareçendo na cozinha e tanto eu como a Carolina olhamos para ele.
- Que tal ires pôr a mesa?!?
- É para já! -disse pegando nas coisas que já estavam a jeito em cima da bancada.
Enquanto o Gonçalo foi pôr a mesa, eu e a Carolina termina-mos o jantar. Ela entretanto recebeu uma chamada e saiu da cozinha.
- Ainda falta muito? -perguntou agarrando-me por trás, dando-me um beijo no pescoço.
- Não, mais 2 minutos e está pronto.
- E cheira super bem. Onde aprendes-te a cozinhar?
- Com a minha Mãe e com a minha Ama.
- Tiveste Ama?
- Sim, os meus pais sempre trabalharam muito. Conseguiam estar em casa apenas há Noite e aos fins-de-semana. Então contrataram uma Ama para tomar conta de mim, até aos meus 16 anos, mas acabou por ficar, quando a minha irmã nasçeu.
- Quantos anos tem a tua irmã?
- Vai fazer 8 anos!
- Deve ser complicado para ti, estares longe dos teus pais e da tua irmã...
- Sim é, mas eles conseguem vir cá muitas vezes, o que ajuda.
- Pois, Espanha é já aqui ao lado. Mas eles estão em que cidade?
- Madrid!
- E já lá foste?
- Sim já e é incrivel como Madrid pode ser tão parecida com Lisboa. É uma cidade apaixonante. Só muda mesmo é a língua e um pouco o clima.
- É verdade.
- Dani, os meus pais vêm à tua festa! -disse entrando na cozinha.
- Boa. -disse apagando o lume e o Gonçalo estava a olhar para mim.
- Vais dar uma festa?
- Ai desculpa, com isto tudo nem me lembrei de te dizer que faço anos, dia 20.
- Não faz mal. Então quer dizer que somos do mesmo signo. -disse e ambos sorrimos.
- Pronto, está explicado o porquê de serem tão parecidos!
- Carol cala-te. Bem vamos mas é jantar!
Estava tudo a acontecer tão rápido que nem tinha dito ao Gonçalo que iria fazer anos daqui a uns dias. Sim, já tinhamos falado de muitas coisas sobre cada um, mas escapou-me esta parte.
Mas ainda bem que ele percebeu e ficou tudo bem entre nós. Afinal, outra coisa não esperaria dele, numa pequena falha de ambos.
Levamos o jantar para a mesa, sentamo-nos e começamos a comer. A Carolina só fazia perguntas sobre o nosso fim-de-semana e por incrivel que parecesse, o Gonçalo respondia-lhe a tudo.
Vê-los a darem-se bem, para mim era ótimo. Já se conheçiam melhor, o que até servia para me "atacarem".
Quando acabamos de jantar, levantamos a mesa e colocamos a loiça na máquina. Eu e o Gonçalo fomos para a Sala, e a Carolina foi para o seu quarto trocar de roupa porque iria sair.
Assim que ela saiu de casa, o Gonçalo puxou-me ainda mais para perto dele. Na Tv, jogava-se o Tondela vs FC Porto e ele estava super concentrado.
Estava a trocar mensagem com o meu grupo de ex-colegas da Faculdade. Mas depois, fiquei a prestar atenção ao jogo também, mas era dificil, porque o que havia de mais interessante, estava ao meu lado.- Paras de olhar para mim? Estou a tentar prestar atenção ao jogo! -disse olhando para mim.
- Não tenho a culpa que sejas muito mais interessante que o jogo! -disse o que o fez sorrir.
- Já está quase no intervalo.
- A sério? Só por acaso, nem sei ver que está nos 40 minutos, nem nada. LooL. -disse o que nos levou a rir.
Ele deu-me um beijo, levantei-me e fui até à casa de banho. Quando saí, cheguei à Sala e o jogo já tinha ido para intervalo e nem sinal do Gonçalo.
As únicas luzes que estavam acesas, eram as da Sala. Fui ao quarto e ele também não lá estava.
Por onde passava, ligava as luzes, não fosse apanhar um enorme susto. E começava a acreditar que era essa a ideia do Gonçalo.
Voltei à Sala e abri a porta que dava acesso ao exterior da casa. Procurei-o pelo jardim e tive a certeza que ele estava mesmo a brincar comigo.
Não ouvi som algum, o único som que ouvia era o da Tv. De repente, a Tv desligasse e a luz da Sala também.- Gonçalo já chega, já percebi a tua ideia, por isso para! -disse fechando a porta e quando ía para me sentar no sofá, sinto-me ser agarrada e encostada contra a parede.
- Tu nem imaginas o que se passa pela minha cabeça... -disse junto ao meu ouvido, o que me fez arrepiar.
---------------------***---------------------
Olá meus Amores!!!
Aqui têm mais um Capítulo novinho em folha. Espero que gostem!
Conto com as vossas opiniões, comentem e digam-me o que acham e esperam desta História daqui para a frente. E claro, Votem e partilhem muito!!!
Bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...