- Então, como correu? Ele mandou-me uma mensagem a pedir desculpa... -disse apareçendo ao meu lado e olhei para ela.- Correu bem. E tu?
- Aceitei! -disse e eu, puxei-a fazendo-a sentar-se no meu colo.
- Se ele voltar a dizer, seja o que for, tu diz-me logo, ok?
- Sim. Está um tempo mesmo agradavel para se estar aqui... -disse começando a beijar o meu pescoço, o que me fez sorrir.
- Ohhh se está... -disse puxando-a ainda mais para mim e beijei-a.
Ela levou as suas mãos à minha cabeça, querendo que prolongassemos ainda mais aquele beijo. Gostava de ter este poder sobre ela, fazendo-a querer mais de mim.
O ambiente entre nós, estava cada vez mais quente. A Daniela começou a desapertar as minhas calças e percebi o que ela queria.
Apesar de estarmos numa vivenda e de ter uma vedação para proteger. Havia um risco de sermos vistos pelos vizinhos e isso, agradava-nos.
A Daniela levantou-se tirando as suas cuecas e eu, não conseguia tirar os olhos dela. Voltei a puxa-la para mim e em poucos minutos, já estava dentro dela.
Observava cada expressão que fazia pelo prazer que lhe dava. Penetrava-a com alguma calma, o que dava para aproveitar-mos cada sensação.- Gonçalo, para! -disse beijando-me em seguida.
- O que foi? -perguntei confuso e ela, fez-me sinal discretamente e eu, olhei para lá.
Tal como era de prever, os vizinhos, numa das vivendas ao lado, acenderam umas luzes. E quando percebemos que iriam à janela, então recomposemo-nos.
Sentia-me com uma vontade de mandar aquela gente à merda. Tinham estragado o momento em que eu e a minha namorada, faziamos amor.- Vamos para dentro, antes que percebam o que estavamos a fazer... -disse pegando nas suas cuecas e vestindo-as sem que percebessem.
- Mandava-os era à merda. Tinham logo que ir fumar prá janela, quando estava a foder a minha namorada? -perguntei chateado, o que a surpreendeu e fê-la rir ao mesmo tempo.
- Gonçalo, isso são maneiras de falares?
- São. Estava a gostar tanto de te ver, enquanto... -disse e ela interrompeu-me beijando-me.
- E o que estás à espera para continuar a fazê-lo? -perguntou com uma voz tão sexy e provocante, fazendo com que algo entre as minhas pernas, voltasse a ganhar vida
Enquanto caminhava à minha frente para fora da Sala, tirou o seu vestido, atirando-o para o chão. Olhou-me mordendo o seu lábio inferior e eu caminhei atrás dela.
Nas escadas, tirou o seu soutien e eu, agarrei-a no cimo das mesmas. Peguei nela ao colo e encostei-a à parede, despiu-me a camisola e beijamo-nos.
Acabamos por ir pró seu quarto, onde a deitei sobre a cama. Tirei as peças de roupa que restavam no meu corpo e ela, olhava para mim com aquele seu olhar que tanto amava.
Ela era a única que com apenas o seu olhar, me dizia tudo o que queria e o que sentia. Aproximou-se de mim e saltou para o meu colo, o que não esperava, acabando por a deixar cair e fazendo-me cair sobre ela, também, o que nos levou a rir.- És tão bruta pah!
- Cala-te!
- Porquê que não és tu a calar-me? -perguntei próximo da sua boca desafiando-a.
- Com todo o gosto! -disse beijando-me.
Tirei-lhe a última peça de roupa que tinha no seu corpo. E sem ela estar à espera, entrei dentro dela, começando a penetra-la com tudo e bem fundo, fazendo-a gemer alto.
Tinhamos sorte de não estar mais ninguém em casa e de as paredes serem grossas. Não levou muito até nos virmos e cair-mos lado a lado sobre a cama.
De repente, a Daniela vestiu a minha camisola e saiu da cama. Não disse nada, apenas a observava e ela, foi para o interior do seu Closet.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Meu Deus, como eu amava o Gonçalo e aquele seu lado selvagem que me deixava louca. Quando recuperei daquele que tinha sido o primeiro round, levantei-me sem lhe dizer nada e vesti a sua camisola.
Fui até ao Closet, porque achei que seria a Noite perfeita para dar um pouco de aso à nossa imaginação. Num canto escondido, peguei na caixa que lá estava e abri-a.
Retirei do seu interior, o que queria e voltei a fecha-la e a guarda-la. Voltei para o quarto e o Gonçalo, mantinha-se tal e qual como estava.
Assim que me viu, sorrimos e eu, resolvi mostrar-lhe o que estava atrás das minhas costas. O seu olhar mudou ao ver o que tinha nas minhas mãos e um sorriso malicioso se formou no seu rosto.---------------------***----------------------
Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
O que será que a Daniela irá tramar??
Seja o que for, aviso-vos para que se preparem, pois no próximo Capítulo as coisas entre o casal irá ferver e bem. Será que o Gonçalo se irá queimar??? ;)
E por falar em Gonçalo, o E.Frankfurt empatou 1-1 com o Chelsea neste que foi a primeira mão, das meias-finais da Liga Europa e o Gonçalo, entrou aos 72' minutos e ainda teve oportunidades para fazer Golo...
Não se esqueçam, Votem e Partilhem muito esta Fic!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...