92

207 8 0
                                    


Resumindo, tive que fazer o check-in do meu voo, via telemovel e cheguei ao Aeroporto em cima da hora. Tudo porque, ainda tivemos que fazer o almoço e comer.
O Gonçalo, levou-me ao Aeroporto, onde me encontrei com a minha Mãe e irmã, já dentro do avião. Não pude explicar todos os motivos a que levaram ao meu atraso, por causa da Caetana.
Expliquei apenas que tinha adormeçido e que me esqueçi de pôr o despertador. Levei um pequeno raspanete da minha irmã mais nova, pois podia ter perdido o avião.
Já em Lisboa e com as nossas malas, fomos para a saida do Aeroporto. A Carolina e o Ricardo vieram ao nosso encontro e seguimos para o seu carro.
Chegamos ao Estádio da Luz, já eram 16:30h e entramos logo. Era o último jogo do Campeonato para o SLBenfica e estava ainda em jogo, o segundo lugar e a ida aos Play-Off's da Champions League.
Desta vez, fomos prós Camarotes, onde nos encontramos com o Pedro e mais algumas pessoas conheçidas. Sentei-me numa sofá a trocar mensagens com o Gonçalo e a Caetana brincava junto dos filhos de alguns jogadores e de outros famosos.

- Então Dani, o namorado está bom?

- A recuperar da bebedeira de Ontem, mas sim. -disse e ambos nos rimos.

- Imagino. Que anel é esse?

- Foi o Gonçalo que me ofereçeu, Ontem. É da Pândora!

- Sim senhor. Já podem casar, então!

- Calma, só namoramos há 9 meses e fizemos...Ontem mesmo. Oh boa, esqueçi-me e deve ter sido por isso que ele me ofereçeu o anel...

- Bem tanta festa que até te esqueçes-te que faziam meses de namoro?!? -perguntou rindo-se.

- Podes crer, grande falha a minha. Mas ele também não me disse nada...

- Também, com uma declaração daquelas no Insta, nem deve ter percebido que te esqueçes-te.

- Talvez... -disse e ambos sorrimos.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

O jogo terminou 1-0 e tinha sido um jogo algo secante, mas esperemos que na próxima Época seja tudo melhor. E com esta vitória e a derrota na Madeira, do Sporting, o SLBenfica tinha ficado em segundo lugar e irá aos Play-Off's da Champions League.
Objetivo final conseguido, saímos do Estádio e seguimos para o Centro Comercial Colombo. A Caetana queria ir à PizzaHut, o que agradou a todos.
Por sorte, havia uma mesa vaga para todos e sentamo-nos. Escolhemos as nossas Pizzas e quando chegaram, comemos entre muita conversa e brincadeiras.
Pagamos e seguimos para o exterior, indo para o carro. Quando chegamos a casa, despedi-me de todos e fui para o meu quarto.
Troquei de roupa e como a casa estava quente, vesti algo fresco, apenas uma camisola de alças e uns calções curtos para dormir. Liguei o meu PC e mandei mensagem ao Gonçalo para ir ao Skype.

- Olá princesa! -disse mal atendeu a video-chamada e eu sorri.

- Olá Campeão!

- Ficas mesmo linda com essa camisola... -disse olhando daquela forma que tão bem conheçia dele, o que me fez rir.

- Sei. Olha já tratei de tudo e Amanhã já estarei aí de novo!

- Ainda bem. Chegas a que horas?

- 16h e pouco, acho...

- Então eu vou-te buscar.

- Obrigada! Olha lá uma coisa, sabes que dia foi Ontem?

- Sim sei, e alguém esqueçeu-se, não é menina Daniela?

- Desculpa...

- Depois de tudo o que aconteceu, não vejo razões nenhumas para me estares a pedir desculpas. -disse rindo-se o que me levou a sorrir.

- O Pedro disse-me que ninguém diria que me tinha esqueçido, ao ver aquela declaração no Insta!

- Ele até que tem razão.

- Assim percebi o porquê do anel...afinal era algo especial!

- Mesmo bêbado, não me esqueçi. Mas realmente, tu surpreendeste-me muito mais! -disse e ambos sorrimos.

Ainda ficamos a falar por mais umas belas horas, até pareçia que não falavamos ou não nos viamos há uma eternidade. Quando nos fartamos, desligamos a video-chamada e eu acabei por ir ver um filme, até chegar a hora de dormir.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

- Bom dia! -disse com um sorriso encantador, após entrar no meu quarto e eu sorri.

- Bom dia, o que fazes aqui? -perguntei depois de nos cumprimentar-mos.

- Achei que seria uma boa ideia, vir-te convidar para almoçar na minha excelente companhia!

- Hm...já que aqui estás, ok, eu aceito.

- Fixe! -disse observando-me enquanto me levantava, o que me estava a deixar desconfortavel.

- Importas-te de parar de me olhar dessa maneira?

- Desculpa, não fiz por mal... -disse algo envergonhado, o que não era nada dele.

- Eu sei, mas deixas-me algo desconfortavel, ao olhares-me dessa maneira...

- Queres que saia?

- Não, podes ficar. Eu vou só tomar um duche e visto-me na casa de banho. -disse o que o fez concordar e acabamos por sorrir.

---------------------***----------------------

Olá meus Amores!

Já Ultrapassámos as 7Mil Visualizações!!!!

Nem consigo acreditar, eu sei que por vezes sou repetitiva demais, mas é a mais pura das verdades. Obrigada, Obrigada, Obrigada...a Todas vocês por estarem desse lado e a fazerem crescer esta Fic, cada vez mais.
Como vos tenho dito, nada disto seria possivel, sem vocês!
E as Novidades não se ficam por aqui. O E.Frankfurt vençeu o Inter Milão por 0-1, passando aos Quartos-de-Final da Liga Europa.
O Gonçalo entrou apenas aos 88 minutos de jogo e basicamente, só teve tempo para levar um Cartão Amarelo, após fazer uma falta num adversário, aos 91 minutos e pouco mais...enfim.
E entretanto, o Sorteio já se realizou e o E.Frankfurt vai defrontar nada mais, nada menos, que o SLBenfica que também venceu o seu jogo na Luz, após 120 minutos de sofrimento...
Pois é, imaginem agora, como é que eu me sinto? Por um lado, estou contente porque era o que eu queria, mas por outro lado, vão ser dois jogos muito dificeis, tanto em campo, como para mim, a nivel emocional. ;)
Termino todo este discurso, com um espero que tenham gostado deste Capítulo e que continuem desse lado.
E claro, Votem e Partilhem muito pff!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora