62

246 8 0
                                    


- Meu Deus, isto é um sonho, não é? É que se for, então eu quero continuar a dormir e não acordar nunca mais! -disse e percebi que ela começou a corar, algo raro na minha namorada.

A Daniela estava de joelhos sobre a cama, com apenas a minha camisola do FC Porto, vestida. Nunca imaginei que um dia, ela seria capaz de fazer tal coisa.
Aproximei-me dela, agarrando-a pela cintura, puxando-a para mim. Ela nada dizia, apenas olhava para o lado, estava mesmo envergonhada.

- Não imaginas o quanto me excita, ver-te assim, com a minha camisola vestida. Fica-te tão bem, meu amor... -disse sussurrando ao seu ouvido.

- Cala-te, a única coisa que se aproveita dela, é mesmo o teu nome e número nas costas. E não te habitues, porque isto, não se voltará a repetir! -disse finalmente olhando para mim e eu acabei por sorrir.

- Então convém aproveitar...

- Ah e ai de ti que isto saia daqui, Gonçalo! -disse super sério, o que lhe dava um ar ainda mais sexy.

- Tudo o que tu quiseres. Mas posso registrar o momento, só para mim?

- Hm...podes! -disse dando-me um beijo e peguei no meu telemovel.

Ela sentou-se no meu colo, tirei uma Foto que certamente a veria muitas vezes. Depois, ela despiu a camisola e disse-me que tinha tido uma ideia.
Pediu-me para colocar a mesma, sobre os seus ombros, dando para entender que ela, não a tinha vestida. Tirei outra Foto e ambas ficaram perfeitas, o que nos agradou.
Ela foi à casa de banho e percebi que tinha levado a camisola consigo. Acabei por me rir, e voltar a pegar no telemovel, seria dificil, não partilhar aquela Foto tão perfeita.

Instagram:

"@goncalopaciencia9: Podes não vestir as mesmas cores que eu, não sentir o mesmo amor pelo mesmo clube. Mas apoias-me em cada momento, entre nós, não existe rivalidades clubisticas, mas sim, amor um pelo outro.
Podes não vestir, a camisola do meu clube, mas tenho a certeza que te ficaria melhor, a Azul e Branca do que a Vermelha e Branca. Seremos eternos rivais dentro de campo, mas fora dele, o nosso amor, falará sempre mais alto.
Obrigado por estares ao meu lado...
Amo-te princesa <3 @daniantunes23 #MinhaLampiona #G&D #Love"

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

- Gonçalo...tu publicas-te a Foto! -disse mexendo no meu telemovel e ele olhou para mim.

- Sim, tu deste-me autorização para publicar a segunda Foto que tirámos, não foi?

- Sim, mas...meu Deus, são tantos likes e comentários.

- Vais ficar para aí a lê-los?

- Não, até porque ainda posso ler o que não deva. Mas adorei a legenda, és tão lindo! -disse dando-lhe um beijo.

- E pareçe que não ganhas-te nenhuma alergia à camisola, para a teres ainda vestida... -disse agarrando-me, ficando por cima de mim.

- Não me disseste que te deixava excitado, veres-me com ela vestida? -perguntei, levando uma das minhas mãos aos seus boxer's e sorri, mordendo o meu lábio inferior em seguida, ele estava excitadissimo...

- E acho que já confirmas-te isso mesmo!

Acabamos por nos beijar e ele, não era o único que estava excitado, eu também estava. Tinha sido uma loucura, ter vestido uma camisola do FC Porto, mas acima de tudo, era dele.
E a Foto que ele tinha publicado e a sua legenda, tinha-me deixado feliz. Não deixariamos que as rivalidades dos outros, afetassem a nossa relação.
Poderiamos amar incondicionalmente, os nossos clubes, mas o nosso amor era diferente. Trocamos de posições, agora era eu quem estava por cima.
Ver a maneira como ele me olhava, dava-me ainda mais vontade de ser dele. Aproximou-se de mim, beijando o meu pescoço e retirou a camisola do meu corpo.
Como não usava soutien, ele tomou logo os meus seios como seus, fazendo deles o que queria. Agarrei-me aos seus cabelos e gemia com o prazer que começava a sentir.
Cada vez que conseguia olhar para ele, os seus olhos chocavam com os meus. Depois voltou a deitar-me sobre a cama e fez, todo um trajeto espalhando beijos pelo meu corpo, até próximo das minhas cuecas.
Parou, olhando-me uma vez mais e começou a retirar a única peça de roupa que restava no meu corpo. Espalhou vários beijos pelas minhas pernas acima, até chegar às minhas coxas.
Tinha os olhos fechados para poder aproveitar cada sensação. Quando senti a sua respiração próxima da minha parte mais intima, um arrepio percorreu todo o meu corpo.
Até que senti a sua boca e língua em contacto com a mesma, fazendo-me agarrar o lençol da cama, erguendo-me e gemendo baixo para que só ele ouvisse. Ele estava a deixar-me completamente louca, fazendo o que queria bem no meio das minhas pernas, com aquela sua boca incrivelmente maravilhosa.
Acabei por me vir, poucos minutos depois, e ele voltou para perto de mim. Sorri enquanto recuperava forças e ele beijou-me pouco depois.
Já recuperada, era a minha vez, de o enlouqueçer. Baixei-lhe os seus boxer's e brinquei com o seu amiguinho, como tão bem já o fazia.
Alguns minutos depois, ele também se veio e eu fiz questão de nem deixar uma gota sequer do seu esperma, cair. Coloquei-me por cima dele e sentei-me no seu colo, e o Gonçalo entrou logo dentro de mim.
Depois dos preliminares, tinha chegado a hora de nos entregar-mos um ao outro por completo. E confesso, aquela era sempre a melhor parte do "sexo" entre nós.
Começei a rebolar e cavalgar em cima dele, mas como, ele não gostava de ficar muito tempo por baixo. Depressa já ele estava por cima e me penetrava com tudo, o que nos fazia gemer imenso.
No meio de tudo, trocavamos beijos, mordidas, e algo me dizia que as suas costas, iriam ficar bem marcadas. Ele fazia a coisa tão bem que era impossivel, não ficarmos ambos com marcas.
Quando atingimos ambos o orgasmo, ficamos deitados bem agarradinhos. Ele mexia no meu cabelo e eu fazia-lhe festas no seu braço e peito.

- Amo-te! -disse beijando-me.

- Eu também te amo! -disse dando-lhe mais um beijo, para depois deitar a minha cabeça sobre o seu peito e adormecer em seguida.

---------------------***---------------------

Olá meus Amores!!
Aqui está mais um Capítulo e bem quentinho, espero que tenham gostado...
Votem e Partilhem muito pff!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora