88

217 6 0
                                    


Gonçalo:

Nenhum jogador gosta de ser substituido a meio de um jogo, quando está a jogar bem. E para mim, foi complicado aceitar isso, estava a fazer os possiveis para marcar e a dar o meu melhor.
Mas depois de muito pensar, aceitei a decisão do Treinador. Terminamos a temporada com uma vitória e agora, era altura de festejar o Título com a nossa gente.
Tomei o meu banho e vesti-me, tinhamos que nos despachar para irmos pró Estádio do Dragão e depois, seguiriamos para a festa na nossa cidade. Peguei no meu telemovel e vi que tinha uma Notificação da Daniela no Instagram, ela tinha-me identificado numa Foto e então abri.

Instagram:

"@daniantunes23: Quem me dera que todos os jogadores do meu clube, tivessem a mesma raça e a mesma determinação que tens em campo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"@daniantunes23: Quem me dera que todos os jogadores do meu clube, tivessem a mesma raça e a mesma determinação que tens em campo. A mesma paixão que sentes quando jogas de Azul e Branco, o amor que sentes pelo teu clube.
Eu digo isto, porque muitos jogadores, seja de que clube forem, deveriam pôr os olhos em jogadores como tu. Tu és o tipico jogador/adepto, mas apesar de tudo, és profissional, esta é a tua profissão.
Muitos jogadores, tenham eles a idade e a experiênçia que tiverem, deveriam olhar para além do dinheiro, dos milhões que recebem. E darem mais valor à camisola que vestem, ao emblema que carregam no peito e ao clube que representam.
Aos milhares de adeptos espalhados pelo mundo, que apoiam o seu clube acima de qualquer coisa nas suas vidas.
Gostava que vissem, o quanto esses milhares de pessoas fazem, os sacrificios, as viagens e o dinheiro que gastam, só para poderem apoiar e ver o seu clube, seja onde for. O amor que mostram ter por um emblema, uma camisola, pela História, a Glória, o que sentem nas vitórias, nos empates e até nas derrotas do seu clube.
O quanto choram e sofrem em cada jogo, talvez assim, dessem muito mais em campo. Aí talvez suassem mais a camisola em cada jogo para darem mais alegrias aos adeptos.
E tu, tu és assim, o que me faz sentir um orgulho enorme, em te ter na minha vida. Porque vejo, dia após dia, o quanto tu amas o que fazer e a entrega que dás em campo, seja no clube do teu coração ou em qual for, tu dás sempre o melhor de ti.
E assim, termina mais uma Época, para ti, e não podia estar mais feliz. Posso não ser do mesmo clube que tu, mas estou feliz por ti, por realizares um sonho de criança e por mais uma conquista a nível profissional na tua Carreira.
Seja onde for, eu estarei a teu lado!
Parabéns meu Campeão <3 @goncalopaciencia9"

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

- Bem Gongas, tens aí uma namorada... -disse o Sérgio mal viu a publicação da Daniela.

- Nem sei o que dizer, até agora ainda não consegui responder-lhe.

- Eu vou comentar! -disse desta vez, o Oliver e acabamos por nos rir.

Já estavamos no Autocarro, a caminho do Porto, do Estádio do Dragão. O Sérgio e o Oliver metiam-se comigo por causa da publicação da Daniela.
Eu li e voltei a ler, uma e outra vez e não sabia o que lhe dizer. Os likes e comentários íam aumentando e eu, aproveitei para ler alguns deles, ganhando assim, coragem para lhe responder.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Depois de ter publicado aquela Foto e legenda, os likes, comentários e até seguidores, eram cada vez mais. Até tive que desligar as Notificações, por o meu telemovel não parar de vibrar.
O Gonçalo já deveria ter visto, mas até agora, não me tinha dito nada. Queria muito saber o que ele tinha achado, se teria gostado ou não.
Várias pessoas comentaram, mostrando-se surpreendidas e elogiaram-me pelas palavras. Também haviam outras que não tinham gostado e diziam coisas estúpidas, o que me fez apagar os mesmos comentários.
Fãs do Gonçalo deram-me os "Parabéns" pelo texto e por estar do lado do seu Idolo. Começei a ver comentários de colegas, amigos de ambos e familiares.

Instagram: (Comentários)

"@edinhosilvaoficial36: Epah a vossa relação já vai assim? Quando for o casório, não esqueçer aqui do Padrinho.
E belas palavras Doutora, e as melhoras.

@olitorres10: Dani has dejado lo Gonzalo sín palabras. ;)

@sergioliveira_23: Eu confirmo o que o @olitorres10 disse, o Gongas já leu isto não sei quantas vezes e nem sabe o que comentar. Mas ele gostou, fica descansada. ;)

@joaopaciencia: Até eu ficaria sem saber o que dizer. Parabéns cunha. <3

@cristianagpereira: Uau amiga, isto é que é uma declaração. Adoro-te e felicidades <3

@patrigoe: Que amor <3"

Ler todos aqueles comentários das pessoas que conheço e que de alguma maneira, fazem parte da minha e da vida do Gonçalo. Eles faziam-me rir, enchiam-me o coração, não só pelas palavras, como também, pelo carinho que transmitiam.

---------------------***----------------------

Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
O E.Frankfurt empatou 0-0 com o Inter Milão e o Gonçalo, entrou aos 80 minutos, mas não conseguiu ter grandes oportunidades para evitar o empate.
E tenho que vos dizer 2 coisas.
Este Capítulo é dos meus favoritos, e dos que mais gostei de escrever, pelo texto em si que para quem não sabe, foi escrito já de madrugada, após os festejos dos jogadores do FC Porto na cidade do Porto, em Maio de 2018...
E espero que tenham entendido o que quis transmitir no mesmo. ;)
E por último e mais importante, até porque Hoje é um dia muito especial, haverá uma pequena surpresa!!
Fiquem atentas!!! ;)
Votem e Partilhem muito!!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora