- Olá meu amor!- Olá princesa!
- Respondendo à tua mensagem, está tudo bem e tenho novidades para te contar.
- Ainda bem, conta-me tudo.
- Os meus pais já sabem de nós e vou levá-los ao jogo.
- Fazes bem. Queria estar contigo...
- E eu contigo, mas temos que nos aguentar...
- Que remédio, quando estivermos só os dois, serás só minha.
- É o que mais quero, já tenho saudades dos nossos momentos...
- Também eu.
- Mana, posso dormir contigo? -perguntou entrando pelo meu quarto a dentro, apanhando-me de surpresa.
- Claro que podes. Gongas vou ter que desligar...
- Não faz mal, eu percebi. Até Amanhã, dorme bem. Adoro-te!
- Tu também e também te adoro. Até Amanhã. Beijo! -disse e ambos desligamos a chamada.
- Estavas a falar com o teu namorado?
- Sim, estava.
- Vou conheçê-lo?
- Claro que vais, no Domingo vamos ver o jogo dele.
- Boa!
- Vá agora, dormir menina Caetana! -disse aconchegando-a na cama e nos meus braços.
- Até Amanhã!
- Até Amanhã mi amor! -disse dando-lhe um beijinho na testa.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
O nosso Sabado foi uma correria por causa das coisas para a festa. Mas tivemos tempo para ir pró Estádio da Luz.
Sim, Hoje era dia de jogo e o Pedro tinha-me arranjado bilhetes. E quando disse ao Gonçalo, ficou contente porque o jogo era SLBenfica vs Belenenses, clube que o seu Pai treinava.
E foi um grande jogo, porque o meu Benfica ganhou 5-0. Estavamos a sair do Estádio, quando recebo uma mensagem, era do Gonçalo.Mensagem:
"Pareçe que o teu clube quis dar-te uma prendinha de aniversário antecipada. Podia era ter escolhido outro jogo!"
Ri um pouco com a sua mensagem, mas ele até que tinha alguma razão. Eu estava algo triste pelo Pai dele, não merecia aquele resultado.
Mensagem:
"Tens razão e sabes que por mim, chegava um 2-0. Mas vais ver que o teu Pai, terá mais sorte nos próximos jogos."
Entrei no carro do meu Pai e seguimos caminho até casa. Ainda troquei algumas mensagens com o Gonçalo.
Quando chegamos a casa, decidi fazer uma surpresa diferente ao meu namorado. Chamei a Carolina para vir passar a Noite comigo.
Contei-lhe o que queria fazer e ela ficou toda contente. Então, mal entramos no meu quarto, trancamos a porta e pusemos o meu plano em prática.- Achas que ele já estará a dormir? -perguntou quando terminamos de fazer o que lhe pedi.
- Espero bem que não, falta pouco prá meia-noite. Dúvido que ele vá dormir, sem me dar os Parabéns.
- Então quando receber a foto que te tirei, acho que nem dorme. -disse o que nos levou a rir.
Tinha comprado uma langerie nova, para talvez vestir com o vestido que vou usar na festa de Amanhã. Mas não resisti e quis mostrá-la ao Gonçalo, antes.
A Carolina ajudou-me a tirar a melhor Foto possivel. Esperamos até à meia-noite, queria enviar a Foto, só depois de ele me dar os "Parabéns".
Ela foi a primeira a dar-mos e de repente, o meu telemovel começa a tocar. E como já era normal, não sabia onde ele estava e quando o encontrei, atendi a chamada.- Sim?
- Parabéns princesa da minha vida! -disse fazendo-me sorrir.
- Obrigada meu amor!
- Tem um bom dia, vou dar o meu melhor para te dedicar um Golo.
- Vou estar a torcer por isso.
- Eu sei que sim. Bem, dorme bem minha pequena. Á Tarde, já estaremos juntos.
- Tu também e mal posso esperar. Beijo, Adoro-te muito!
- E eu a ti. Beijo! -disse e eu desliguei.
Abri as mensagens do Insta em seguida e após escrever a mensagem com a Foto, enviei. A Carolina olhava para mim e mal podiamos esperar para saber como ele iria reagir e o que iria dizer sobre a Foto.
---------------------***---------------------
Olá meus Amores!!!
Já chegamos aos 100 Votos nesta Fic e como tal, aqui está o primeiro Capítulo de Hoje...
Prometi e irei cumprir, ainda Hoje, terão mais um Capítulo para ler.
Até mais logo!!
Não se esqueçam de Votar, Comentar e Partilhar...
Bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...