89

198 8 0
                                    


Pelo menos, já sabia que o Gonçalo, não só tinha gostado, como tinha ficado sem palavras. Era bom, saber que lhe tinha causado esse efeito, o que me deixava satisfeita.

Instagram: (Comentários)

"@goncalopaciencia9: Obrigado por tudo, é o que de momento consigo te dizer. Amo-te princesa <3 @daniantunes23"

E quando menos esperava, ali estava, finalmente o seu comentário na Foto. Mas não era só, ele partilhou-a na sua conta, colocando vários corações.
Desliguei-me das redes sociais e foquei-me na Tv, em acompanhar a festa da sua equipa pelas ruas do Porto. A Caetana e a minha Mãe, sentaram-se ao meu lado e ficamos as três ali mesmo.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

- Gonçalo mete-me no chão, olha a minha perna! -gritei rindo mas preocupada, ele tinha pegado em mim pela cintura e só dava voltas e voltas, deixando-me tonta.

- Tens razão, esqueçi-me! -disse pousando-me com cuidado, no chão.

- Obrigada!

- Amo-te tanto...mas tanto... -disse enchendo-me de beijos, ele estava alegre de mais.

- Oh Gongas já chega. A rapariga já sabe disso tudo! -disse apareçendo ao nosso lado rindo-se das figuras do Gonçalo.

- Obrigada Sá, ele está mais chato do que nunca! -disse o que o fez olhar para mim.

- Está bêbado, é normal. Mas o André é que não aguenta nada, olhem ali! -disse apontando em direção a um sofá, o que nos fez rir, pois o André André estava lá deitado, a dormir.

- É mesmo fraquinho! -disse agarrando-me pela cintura e eu sorri.

- Quando tiveres filhos, vais ver como é! -disse e o Gonçalo ficou a olhar para mim e ambos sorrimos.

O José Sá lá foi chatear o André André, deixando-nos sozinhos naquele canto. Apeteçia-me dançar e o Gonçalo percebeu pela maneira como olhava para todos naquela pista.
E então resolveu pegar em mim novamente, elevando-me na ar, dando voltas quase como uma cena de filme. Acabei por me rir, mas começei a ficar tonta e pedi-lhe para parar.
Conseguiu animar-me um pouco, mas depois, voltei a sentir-me triste. O que eu queria mesmo, era dançar, mas com a perna naquele estado, não podia.

- Tive uma ideia. Confias em mim?

- Gonçalo, até tenho medo. Mas sim, eu confio em ti! -disse sorrindo o que o fez sorrir também.

---------------------***----------------------

Feliz Dia da Mulher!!!

Olá meus Amores!
Pois é, aqui está a pequena surpresa para todas vocês que seguem esta História desde o inicio e que espero, que também, até ao fim da mesma. O Dia da Mulher deveria ser todos os dias, deveriamos ser amadas, cuidadas e respeitadas, não só neste dia 8 de Março, mas sim, em todos os dias de cada ano!!
Espero que tenham gostado destes 2 Capítulos... Tenham um bom fim-de-semana e não se esqueçam de Votar e Partilhar muito.
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora