Ele encostou-me à parede e eu, apenas fiquei a olhar bem nos seus olhos, não conseguia reagir. Aproximou-se cada vez mais e sem ele esperar, fui eu quem quebrou qualquer distância entre nós e beijei-o.
O Gonçalo puxou ainda mais o meu corpo contra o dele, fazendo alguma pressão contra a parede, sem me magoar. Aquele beijo, estava repleto de amor, desejo e alguma raiva por tudo o que ambos sentiamos um pelo outro.
Começei a sentir as suas mãos em contacto com a minha pele, por debaixo da minha camisola. Arrepiei-me toda e ele ao perceber, sorriu e ficou a olhar para mim, por breves segundos.- O que achas se fizessemos amor aqui mesmo? Sei que irias gostar, afinal estamos no Estádio do teu clube... -disse perto do meu ouvido, o que me fez morder o lábio inferior ao imaginar tal momento.
- Gonçalo não... -disse, mas fui interrompida pelo seu beijo.
- Eu sei, pode aparecer alguém e deve haver camaras. Agora, não me digas que não querias fazê-lo, porque sei muito bem que querias! -disse o que me fez sorrir.
- Vai à merda, Gonçalo! -disse soltando-me dos seus braços e ele riu-se, sabia perfeitamente o quanto ainda mexia comigo e isso, não o conseguia negar, a ele era impossivel.
Regressei ao meu lugar e a Carolina, olhava-me desconfiada. Já a Caetana, pediu-me para tirar-mos algumas Fotos com o meu telemovel.
- Vais-me dizer onde estavas ou vou ter que descobrir por mim mesma?
- Fui comer qualquer coisa!
- Sim claro e eu sou portista, agora. Nós estivemos lá dentro a comer e não te vi em lado nenhum. Diz-me a verdade!
- Estava com o Gonçalo... -disse o que a fez sorrir e não fez mais perguntas, até porque, ele apareceu e voltou a sentar-se ao meu lado.
O jogo recomeçou e apesar da presença do Gonçalo, consegui prestar mais atenção ao que se passava no relvado. Aquilo que tinha acontecido, deixou-me algo pensativa, eu queria estar com ele, fazer amor com ele em qualquer lugar.
Mas não podia me esqueçer do que se tinha passado para estarmos separados. Os minutos foram passando e quando estavamos a 1 minuto dos 90', o FC Porto marcou.
E foi assim que terminou o jogo, com a vitória da equipa do FC Porto. O Gonçalo estava contente, mas não quis dizer nada, porque sabia que eu não ficaria calada.
Apenas se despediu da Caetana e da Carolina e deu-me um beijo, bem próximo da minha boca e foi-se embora. Já nós, saímos do Camarote, mal as equipas abandonaram o campo.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- Eles estão em Tróia e ficaram lá, até Quarta-feira. Sempre podes lá ir e levar a Caetana contigo.
Sabes bem que ela ficou triste por não a teres levado até ao Autocarro do Porto para estar com o Oli.- Eu sei, mas sim, secalhar vou até lá!
Graças ao que se tinha passado entre mim e o Gonçalo no Estádio, e a derrota. Acabei por me esqueçer de lhe entregar as suas coisas e também, de levar a Caetana para estar com o Oliver.
Assim que chegamos a casa, prometi-lhe que a levaria para estar com ele. E a Carolina acabou por me dizer que a equipa do FC Porto, está hospedada em um Hotel em Tróia por causa do jogo para a Taça de Portugal, com o Sporting.
Lá teria que fazer mais um sacrificio pela minha irmã. Fui para o meu quarto, troquei de roupa e depois de muito pensar, decidi mandar uma mensagem ao Gonçalo.Mensagem:
"Gonçalo, eu sei que isto pode parecer estranho, mas queria te perguntar uma coisa..."
Acabei por me deitar a ouvir música e nada de uma resposta à minha mensagem. Até que de repente, recebo uma Notificação no Instagram, abri e era uma mensagem dele.
Instagram:
"@goncalopaciencia9: Nada vindo de ti é estranho para mim. E se a pergunta é se quero dormir contigo, esta Noite, então a resposta é sim!"
Era impossivel conter o riso após ler aquela mensagem. Acabei por pousar o telemovel, não lhe iria responder.
Se ele queria armar-se, então tinha escolhido mal a altura para o fazer. Em poucos minutos, voltei a receber outra mensagem sua.Instagram:
"@goncalopaciencia9: Ok, já percebi. Pergunta-me o que quiseres que eu respondo, sem brincadeiras!
@daniantunes23: Obrigada. Queria saber, se dá para ir aí ao Hotel, onde vocês estão? É que acabei por me esquecer de te entregar as tuas coisas e a Caetana quer estar com o Oli.
@goncalopaciencia9: É só falar com o Mister e tal, mas não deve haver problema. Depois mando-te mensagem quando souber de alguma coisa.
@daniantunes23: Ok, obrigada!
@goncalopaciencia9: De nada. <3"
---------------------***---------------------
JÁ ULTRAPASSAMOS AS 5MIL VISUALIZAÇÕES!!!!
Sinceramente, não sei como vos agradecer por isto, cada vez, somos mais. E eu fico mesmo sem palavras para agradecer-vos a vocês que estão desse lado e seguem esta História desde o primeiro Capítulo.
Sou sincera, nunca imaginei que esta Fic tivesse tanto sucesso e agora que vejo que é real, faz com que dê o meu melhor a cada Capítulo escrito... Porque vocês merecem e porque quero que continuem a gostar desta História tanto quanto eu.
Obrigada a todas.
Para terminar, espero que tenham gostado deste Capítulo, que Votem e Partilhem muito!!
Conto com vocês!!!
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...