Ficamos naquela banheira até a àgua estar mesmo fria. Mas deu para nos mimar-mos imenso.
Saímos da banheira, enrolei-me numa toalha e ele em outra. Fui para o quarto e reparei que a cama estava com lençois novos e lavados.- Gongas, pedis-te para virem trocar os lençois?
- Sim, a menos que quisesses dormir com um lençol com sangue! -disse o que me fez perceber que tinha sangrado enquanto faziamos amor e sorri.
- Não, é só que eu não dei por nada, por isso é que perguntei.
- Esqueçi-me foi de pedir para guardar o lençol! -disse o que nos levou a rir.
- Que estúpido. Eu não preciso de um lençol com o sangue da minha virgindade para me recordar desta Noite! -disse sentando-me no seu colo e beijei-o.
- Nem eu... -disse beijando-me o pescoço.
- E acho que o banho relaxou-me de tal maneira que recarregou-me as energias. -disse retirando a toalha do meu corpo, atirando-a para o chão e ele sorriu.
- Vamos a isso, então! -disse agarrando-me e deitando-me sobre a cama, beijando-me em seguida.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Acordei, olhei para o ecrã do telemovel e eram 10h da Manhã. Sorri ao lembrar-me de tudo o que tinha aconteçido na Noite passada.
Olhei para o Gonçalo que dormia muito serenamente e fiz-lhe alguns carinhos, sem o acordar. Levantei-me, vesti a sua camisa e fui até à varanda, sentando-me numa cadeira e apreciando aquela vista incrivel.
Reparei na aliança que tinha na minha mão direita, com um G de Gonçalo gravado. Tirei-a e percebi que havia algo escrito no seu interior.- É a data que ficará para sempre na nossa memória... -disse abraçando-me por trás, depositando um beijo no meu pescoço.
- O que confirma que tinhas mesmo tudo planeado. Até mandas-te gravar nas alianças, não só as nossas iniciais, como também o dia de Ontem. Sim, sem dúvida que o dia 12 de Agosto ficará na minha memória...
- Bom dia! -disse beijando-me e ambos sorrimos.
- Bom dia, meu amor! -disse levando-me e regressamos ao interior do quarto.
- Vou pedir o pequeno-almoço ou preferes ir comer fora?
- Podes pedir e...espero por ti, no banho! -disse despindo a sua camisa, depois de lhe dar um beijo e deixei-a cair, indo até à casa de banho e ele não tirava os seus olhos do meu corpo nú.
Entrei no chuveiro, liguei a àgua e em poucos minutos, o Gonçalo já me fazia companhia. Com ele sentia-me cada vez mais segura, uma mulher de verdade, amada e desejada.
Durante o banho a dois, trocamos vários beijos e carinhos, nada mais do que isso. Quando saímos do banho, ouvimos alguém bater à porta do quarto.
O Gonçalo enrolou uma toalha à sua cintura e foi até lá, e eu fiquei a secar o meu cabelo.
Regressei ao quarto, onde o Gonçalo estava sentado na cama a falar ao telemovel. Ele sorria o que me fez sorrir também, sentei-me à mesa que estava repleta de coisas boas que me fazia comer só com os olhos.- Princesa! -disse dando-me um beijo no pescoço e depois sentou-se à minha frente na mesa.
- Diz! -disse começando a preparar o que iria comer e beber.
- A minha mãe ligou-me a perguntar se queriamos ir lá, almoçar.
- Se queriamos? Isso quer dizer que já falas-te de mim aos teus pais?
- Sim, falei. Tenho estado com o meu pai que está em Belém, falei-lhe que estava a conheçer uma rapariga e a gostar a sério dela. E quando avisei a minha mãe que vinha passar o fim-de-semana cá, tive que lhe dizer que vinha acompanhado...
- Hm, muito bem. E então, o que queres fazer? -perguntei olhando-o curiosa.
- Como assim?
- Então, já que os teus pais sabem da minha existência e a tua mãe convidou-nos para almoçar. Acho que é altura para me apresentares a eles ou não?
- Queres?
- Sim quero. Confeço que quando me disseste que viriamos para cá, não queria conheçe-los porque não tinhamos nada oficializado. Mas agora já, somos namorados, logo, não vejo porque não.
- Ainda bem. Então vou avisar a D.Isabel que pode contar connosco para almoçar.
- Força! -disse e era notória a sua felicidade, o que me deixava de coração cheio.
---------------------***---------------------
Olá meus Amores!!
Aqui está mais um Capítulo para vocês e espero que gostem!!!
E a Época 2017/18 já terminou para o meu SLBenfica e para o FC Porto... Uma vez mais, quero agradecer às meninas portistas que lêem esta fic. São todas bem-vindas, sejam de que clube forem...
E quero falar de uma situação vergonhosa que aconteceu esta Terça-feira. Uma cambada de marginais de cara tapada, invadiram a Academia do Sporting e agrediram Jogadores e Tecnicos do clube. Estes marginais, não são adeptos, não amam o seu clube, senão não fariam isto. Podia ter sido no SLBenfica, FC Porto ou qualquer outro clube, isto não é amor ao Futebol ou amor ao seu clube. Isto é ser fanático doentio. Querem estragar o que de mais bonito o Futebol tem e pode ter. Isto ultrapassa todos os limites e mais alguns e devesse tomar as devidas medidas.
E com isto quero dar uma palavra de apoio aos jogadores do Sporting e que não se deixem ficar quietos e calados...
De resto, Amorzinhos, continuem desse lado e votem!!!
Bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...