- O que se passa? -perguntou levantando-se da cama e eu, abri um pouco o meu roupão, o que o fez sorrir.- Achas bem? Gonçalo, tu sabes que eu não gosto destas cenas...
- Pois sei, mas foi sem querer e para além do mais, desapareçe depressa.
- Depressa, deve ser verdade. Até lá, tenho que andar com camisolas que tapem isto.
- Amor, não és e nem serás a primeira e única a ter chupões à mostra!
- Tu gostas é que eu, mostre a toda a gente que te pertenço, isso sim!
- Também! -disse acabando por se rir.
- E se eu te fizesse o mesmo?
- Não vejo porque não, também só te pertenço a ti! -disse e eu, empurrei-o, fazendo-o cair em cima da cama e ataquei o seu pescoço fazendo-lhe também, um chupão, não muito grande, mas o suficiente para o fazer soltar um gemido.
- Estamos quites! -disse sorrindo e tentei sair do seu colo, mas não me deixou.
- Ou não! -disse abrindo o meu roupão, deixando os meus seios à mostra, ele aproveitou para os fazer seus, o que me fez gemer...
Agarrei-o pelo cabelo e ele quase que os comia de tanta era a vontade com que os chupava e até dava pequenas dentadas. Mas teve que parar, quando bateram à porta e eu, levantei-me recompondo-me em seguida, enquanto ele foi abrir a porta.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Depois de jantar-mos, o Gonçalo quis que fossemos sair um pouco. Acabamos por ir a pé pelas ruas de Sevilla e começei a ouvir música flamenca.
Olhei para ele que percebeu logo o que queria e então sorriu e fomos até lá. Entramos numa especie de Café, onde haviam algumas dezenas de pessoas.
Mas o que me fascinava era mesmo as Sevillanas que dançavam em cima do palco. Desde muito pequena que o Flamenco me apaixonava e fazia parte da minha vida.- Queres te sentar?
- Sim! -disse e fomos até uma mesa que estava livre, sentando-nos ao lado um do outro.
- Gostas disto, já percebi!
- É uma paixão desde criança...como sabes, a minha mãe é meio espanhola, meio portuguesa. A minha avó materna era espanhola, nasçeu e cresceu em Huelva.
Conheçeu o meu avô numa festa Flamenca aqui mesmo em Sevilla, tinham 16 e 18 anos, ele apaixonou-se logo pela Sevillana mais bela que dançava em cima do palco. Cada vez que ele me contava esta História, era sempre com um brilho nos olhos e um sorriso no rosto.
Era incrivel como com o passar dos anos, eles viviam apaixonados um pelo outro... Sempre muito unidos e toda a gente os admirava pelo amor que transmitiam.- Nunca me tinhas falado sobre os teus avós e realmente, é impossivel não ficar fã deles.
- Os meus avós maternos, foram os únicos que conheçi e que tive a sorte de poder conviver com eles durante a minha infânçia. Quando se casaram, foram morar para Lisboa, onde já nasçeu a minha mãe.
Com o passar dos anos, quiseram voltar para Huelva e lá ficar até morrerem. E foi o que aconteceu.
Estiveram casados quase 80 anos, pois namoraram pouco tempo e casaram muito cedo. Mas até ao último dia das suas vidas, nunca deixaram de se amar...- Eles morreram à muito tempo?
- Há 9 anos... A minha avó adoeçeu de repente e umas semanas depois, faleceu, o meu avô dizia que não aguentaria viver sem ela e quase como ironia do destino, um mês depois, ele já estava de novo junto dela.
Foi complicado perder os dois num curto espaço de tempo, mas nada acontece por acaso e estava destinado para que fosse assim. Pouco tempo depois, a minha mãe engravidou e veio a Caetana.
E temos a certeza que foi como um presente que eles nos quiseram enviar. Só tenho pena que ela, não os tenha conheçido como eu os conheçi.
Mas ela já sabe de algumas histórias, tanto eu como os meus pais, fazemos questão de lhe as contar. E a minha avó até chegou a escrever um livro sobre a história deles, que um dia, ela também o irá ler.- Muito bem. E este teu gosto pela dança veio da tua avó, certo?
- Sim, cheguei a participar em espetaculos de Flamenco como ela. A minha avó foi quem me ensinou, até aos meus ensaios ela fazia questão de ir e me ajudar.
- E passaste essa mesma paixão para a tua irmã!
- Costuma-se dizer que os irmãos mais novos têm tendençia a quererem fazer o que os mais velhos fazem. A Caetana foi por aí, via-me dançar e queria que eu lhe ensinasse.
Mas ela não é dada ao Flamenco, quis ir pró Ballet e ginástica. Agora está numa fase em que já quer aprender outras danças, mas até a minha mãe acha piada, pois ela mesmo assim, não quer experimentar o Flamenco.- Anda do contra!
- Mesmo, mas também, ninguém a pode obrigar a nada. -disse e de repente uma das Sevillanas vem na nossa direção.
- Hola, quieres bailar con nosotras? -perguntou apanhando-me de surpresa e olhei para o Gonçalo que sorria como me encorajando a ir.
- Sí, pero tengo que tener algun cuidado. Es que estoy recuperando de una fractura en la pierna...
- No te preocupes, vamos?
- Até já amor! -disse dando um beijo ao meu namorado e segui a rapariga até ao palco.
---------------------***----------------------
Olá meus Amores!
Espero que tenham gostado deste Capítulo que é muito especial.
Pois é um dos meus favoritos, deu-me um prazer enorme em o escrever. Assim sabem mais um pouco da história da Daniela.
Algo importante, nesta Quinta-feira, o E.Frankfurt jogou contra o meu SLBenfica e perdeu por 4-2 no Estádio da Luz. Aquele hat-trick do miudo João Félix, até a mim, me emocionou vê-lo chorar após marcar o terceiro Golo.
O Gonçalo não só ocupou todos os canais de noticias desde Quarta, por causa das entrevistas de antevisão ao jogo, como também, jogou, entrando aos 68' min. e marcou aos 72'.
Confesso que quando ele entrou em campo, eu sofri o dobro do que estava a sofrer. Ir às redes sociais e ler os comentários de outros benfiquistas, sobre ele, era impossivel.
Sei que ele por vezes provoca, mas ele após o jogo, disse que é profissional. Gostava que olhassem mais para ele como o grande jogador que é, do que a clubes e rivalidades.
Se eu o faço não só com ele, porquê que não fazem ou tentam fazer o mesmo? Tanto que ele acabou por merecer estar no 11 da Semana da Liga Europa.
Tenho tanto orgulho nele, ele merece muito... E na próxima Quinta, é a vez do SLBenfica ir a Frankfurt. Meu Deus, aguenta coração!!!
Para terminar, não se esqueçam de Votar e Partilhar muito esta Fic!!
Conto com vocês e até Segunda!!!
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...