66

212 8 0
                                    


Alguns dias depois...

Acordei, olhei para o lado e nem sinal da Caetana, vi as horas e eram 08h. O que estranhei, levantei-me, fui à casa de banho e quando regressei ao quarto, tinha uma caixa em forma de coração e 2 Ovos Kinder Grande Surpresa, em cima da cama.
Não entendi-a, como aquilo tinha ido parar à minha cama. Abri a caixa e no seu interior, havia algumas Fotos minhas e outras com o Gonçalo.
Também estava lá, um coelho de peluche super fofo e um envelope que dizia "Feliz Páscoa, princesa <3". Sorri e os meus olhos, quase deixavam cair as lágrimas que sustentavam.
O Gonçalo sabia tão bem, como me surpreender, meu Deus. Preferi, não abrir o envelope, pelo menos, naquela altura.
Saí do quarto e ouvi-a os risinhos da Caetana. Cheguei à Sala e lá estava ela ao lado da minha mãe no sofá.
Fiquei à porta da mesma, de braços cruzados, enquanto olhava para elas desconfiada. Elas olharam para mim e começaram logo a rir.

- Bem, pareçe que vamos ter uma Páscoa, animada!

- Feliz Páscoa, mana! -disse saltando para o meu colo e deu-me um beijinho.

- Acordas-te cedo, nem dei por saires da cama.

- Foi a mamita! -disse apontando para a nossa mãe.

- Tive que ir ajudar o meu genro e a Caetana, também ajudou.

- Vocês são terriveis.

- Mana, partilhas comigo, os Ovos Kinder?

- Claro que sim. São dois, logo, ficas com um!

- Gracias! -disse dando-me outro beijinho, saltando do meu colo em seguida e correu pela casa a dentro.

- Mamita, fizeste o que te pedi?

- Sim, antes de a acordar, escondi os ovos todos no jardim!

- Gracias y felices pascoas!

- Para ti tambien cariño! -disse dando-me um beijinho.

- Gostaste da surpresa?

- Sim, muito. O Gonçalo é tão perfeito...

- O que vinha na caixa?

- Fotos minhas e dele, um coelho super fofo de peluche e um envelope que ainda não abri.

- Muy bien!

- Ele chega a Lisboa, ao final da Tarde, e eu estou a pensar ir lá até ao Hotel, para lhe dar um beijinho.

- Faz isso e vais ter que levar a Caetana contigo, eu regresso ao Porto, ainda esta Tarde.

- Hm ok.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

O almoço em casa dos pais da Carolina, tinha corrido bem. Só sentimos a falta do meu pai, que não pôde vir passar a Páscoa connosco.
A minha mãe, já tinha ido para o Porto e eu e a Caetana, estavamos a caminho do Hotel, onde a equipa do FC Porto, iria ficar hospedada. O Gonçalo, tinha-me mandado mensagem a avisar que estavam a chegar.
Chegamos, estacionei o carro, onde podia, e fomos a pé até ao Hotel. Ao chegar-mos, estavam lá, alguns adeptos do FC Porto à espera dos jogadores.
Um segurança que conhecia, pois fazia parte da equipa do FC Porto, viu-me e veio ter comigo. Cumprimentou-me e a Caetana ficou envergonhada, escondendo-se atrás de mim, sem me largar.
Falei um pouco com ele e disse-me que a equipa estava a poucos minutos de chegar. Deixou-nos então, passar e entrar no interior do Hotel, evitando assim comentários ou focos dos jornalistas presentes.
E tal como o Segurança tinha dito, passaram-se poucos minutos e o Autocarro do FC Porto, parou em frente à entrada do Hotel. Sairam os primeiros jogadores, entre eles, o Gonçalo que foi avisado pelo mesmo Segurança, que estavamos no interior do Hotel e ele agradeçeu.

- Olá princesas! -disse assim que entrou e se aproximou de nós.

- Olá Gongas. Boa Páscoa! -disse dando-lhe um beijinho e ele pegou-a ao colo.

- Obrigado e já comeste muitos chocolates?

- Sim, a mana e a mamita esconderam, ovos de chocolate no jardim. Foi muito divertido, e a mana deixou-me ficar com um Ovo Kinder que lhe deste. -disse e ele olhou para mim, sorrindo em seguida.

- Fez ela bem. E a menina, também comeu muitos ovos de chocolate? -perguntou pousando a minha irmã no chão e agarrou-me pela cintura.

- Hm, não. Só um pouquinho... -disse beijando-o. - A Caetana? -perguntei após nos separar-mos e ver que ela, já não estava ao nosso lado.

- Ela ainda agora aqui estava. Olha para ali! -disse apontando para a recepção e lá estava ela, junto do Oliver Torres.

- De parva, não tem nada. Foi logo ter com o jogador mais giro e fofo do FC Porto! -disse e o Gonçalo voltou a agarrar-me, mas desta vez, com força, o que me fez rir.

- Ah tu achas que o Oli é o mais giro e fofo do FC Porto. E eu sou o quê?

- És o meu namorado e és giro, também, mas de fofo, só se for as covinhas que tens, quando sorris. -disse fazendo-o sorrir e beijei-o.

- És muito esperta!

- Também te amo!

- Vais ao jogo?

- Sim!

- O João também vai, mas já sabes, ele vai pró meio das claques do FC Porto.

- Como sempre. Não te preocupes que eu vou com a Carolina e o namorado dela. Depois vejo se dá para me encontrar com ele.

- Ok. Tenho que ir, estou cheio de fome!

- Come-me a mim! -disse sussurrando ao seu ouvido, o que o fez sorrir e apertar ainda mais o meu corpo contra o seu.

- Senão tivesse jogo, Amanhã. Comia-te com todo o prazer!

- Até pareçe que vais jogar muito, isto se jogares. Enfim, Amanhã depois do jogo, já poderás fazê-lo!

- Lampiona, a tua sorte é que eu sei que é a tua maneira de me motivares. E mal posso esperar... -disse bem junto ao meu ouvido, mordendo a minha orelha em seguida.

- Ahh e posso me vestir de coelhinha da Playboy!

- Daniela por favor, cala-te!

- Vem-me calar então! -disse e ele beijou-me o que me fez sorrir.

- Amo-te! -disse após nos separar-mos.

- E eu a ti. Até Amanhã! -disse voltando a beija-lo.

Sorriu e foi em direção ao elevador, e eu, fui ter com a Caetana que falava ainda com o Oliver. Cumprimentei-o e acabamos por falar um pouco, até que ele teve que ir também.
Saímos do Hotel, indo até ao carro, entramos e fomos até a um restaurante. Assim que chegamos à rua do mesmo, estacionei o carro.
Ambas já estavamos com fome, então entramos e sentamo-nos numa mesa vaga. Fizemos os nossos pedidos e depois de alguns minutos, já estavamos a jantar.

---------------------***---------------------

Olá meus Amores!!
FELIZ 2019 A TODAAAS...
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
E que se preparem porque o próximo Capítulo, será bombastico!!!
Não posso dizer mais nada, apenas para que esperem por Segunda.
Até lá, Votem e Partilhem muito esta Fic, por favor!!
Conto com vocês!!!
Beijos <3

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora