E tal como combinado, depois de almoçar com a Célia, e o Gonçalo com os seus companheiros, fui-me embora. Quando cheguei a casa, estava a tentar decidir o que vestir, até que recebo uma mensagem.
Gonçalo: "Princesa leva bikini, porque vamos à praia. ;)"
E pronto, lá me ajudou a decidir o que vestir. Troquei a roupa interior pelo bikini e escolhi uma túnica.
Coloquei o que precisava, na mala e fui para a cozinha. Preparei um pequeno lanche para mim e comi.- Olá sua gorda, encontrei este gajo bom pelo caminho e resolvi convidá-lo a entrar. -disse entrando em casa na companhia do Gonçalo e ambos sorrimos.
- Mas agora já convidas estranhos a entrar em minha casa?
- Este aqui de estranho, não tem nada e muito menos para ti. Já que ele tem dormido cá em casa.
- Coitado, não o iria deixar a dormir na rua. -disse ele beijou-me.
- Bem a coisa está séria. E então Gonçalo, já tiraste a virgindade à Daniela? -perguntou, apanhando-me de surpresa e o Gonçalo ficou sério demais.
- És mesmo porca pah! -disse tentando que o Gonçalo percebesse que ela estava a brincar, mas ele permanecia sério.
- Tu não me contas nada, pensei que ele me o dissesse.
- Secalhar se ela não te contou nada, talvez não haja nada para tu saberes. E que tal meteres-te na tua vida, não?
- És mesmo do Norte. E já percebi que estou aqui a mais. -disse saindo da cozinha, indo até ao piso superior.
- Gonçalo, não era preciso falares assim. Ela só estava a brincar.
- Não me parecia nada, ela foi parva em ter falado sobre algo pessoal e intimo para ti. Ela e ninguém, pode falar da tua virgindade daquela maneira. -disse fazendo-me carinhos na bochecha.
- Tens razão, mas eu conheço-a desde pequena. Logo sei que ela não o fez por mal.
- Ok, queres que lhe peça desculpa?
- Não, deixa estar. Eu vou falar com ela e tu fica aqui, se quiseres comer alguma coisa, estás à vontade! -disse e dei-lhe mais um beijo e saí.
Subi até ao quarto da Carolina e bati à porta. Ela autorizou-me a entrar e foi o que fiz.
- Desculpa o que aconteceu lá embaixo, o Gonçalo não percebeu que estavas a brincar.
- Na boa, eu também não devia ter falado da vossa vida privada daquela maneira. Sei que tu me conheces, já com ele, devia ter tido cuidado.
- Pois. Olha, vamos à praia, queres vir?
- Não, obrigada. Tenho cenas para fazer no Blog e depois talvez vá sair.
- Ok. Até logo. Adoro-te!
- E eu a ti! -disse e eu sai do seu quarto.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Estava uma Tarde ótima e o Gonçalo não podia ter tido melhor ideia quando disse que viriamos até à praia. Fomos até a uma praia com menos gente, o que deu para aproveitar-mos mais a companhia um do outro.
Por vezes, pareciamos duas crianças, mas depois, eramos só nós. Meio loucos e amorosos à vez, começava a perceber que me estava a apaixonar.
Eram 18h quando saimos da praia. Fomos para minha casa e a Carolina deixou um bilhete a dizer que tinha ido sair com o Ricardo, o tal da loja.- Parece que estamos sozinhos! -disse o que o fez sorrir.
- Daniela, Daniela, o que tens em mente? -disse agarrando-me pela cintura.
- Sei que é perigoso, mas estava a pensar em tomar-mos banho juntos. O que achas? -perguntei dando-lhe um beijo.
- Parece-me uma boa ideia, mas existem condições ou não?
- Sim.
- Ok. Sabes que eu espero o tempo que for preciso até te sentires à vontade comigo. Para mim o mais importante é ter-te do meu lado. -disse beijando-me e eu sorri.
- O teu apelido acenta-te que nem uma luva. Tens uma paciência para mim, de ouro mesmo.
- Vale a pena esperar, quando vale a pena ter. E tu és quem eu quero ter na minha vida. -disse roçando o seu nariz no meu.
- Adoro-te cada vez mais... -disse "saltando" para o seu colo e beijei-o.
- E eu a ti! -disse voltando a juntar os nossos lábios uma vez mais e saimos da cozinha, indo para o piso superior da casa.
---------------------***---------------------
Olá meus Amores!!
Pois é, estou de volta e tudo, graças a vocês...
Obrigada por continuarem desse lado e espero continuar a contar com vocês.
Já sabem, conto com os vossos votos e comentários...
Bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
Hayran KurguUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...