Duas Semanas depois...Ontem tinha tido a minha primeira consulta após o acidente e o médico deu-me boas notícias. Não vou precisar de ser operada por causa da fratura na perna.
Apenas terei que permanecer com o gesso durante 1 a 2 meses, e depois, fazer fisioterapia. Isto porque a fratura está a recuperar bem e se continuar assim, a recuperação será mais rápida.
Mal saí da consulta, liguei ao Gonçalo a dar-lhe as novidades. E depois, fui passear um pouco com a minha Mãe e a Carolina.
Chegamos a ir buscar a Caetana que ficou toda contente por a ter ido buscar e por saber que estava a melhorar. Fomos ainda lanchar à sua Pastelaria favorita e depois, casa.
Hoje, acordei, levantei-me e com a ajuda das moletas, fui para a casa de banho. Tomei um duche, saí e sentei-me na cama enquanto secava o cabelo.
Já fazia grande parte das coisas sozinha, o que me dava confiança. Vesti-me e alisei o cabelo, para depois, fazer uma leve maquilhagem.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
- Quero que venhas para o Porto!
- Lá só porque já és Campeão, pensas que mandas?
- Eu não estou a mandar, estou a pedir-te para vires para cá. Gostava de te ter na Bancada, Amanhã, a ver-me jogar!
- Se jogares.
- Obrigado!
- Estou a brincar, espero sempre que jogues, sabes disso. E já que não te calas, ok, eu vou para o Porto.
- Assim gosto mais de ti!
- Cala-te tripeiro, ainda vou a tempo de não ir. E ai de ti que me venhas com a merda do "Penta Xau"!
- Ok, vou tentar e tu, vem mesmo. Olha que vou perguntar se estás lá no Dragão!
- Eu vou, Gonçalo! -disse quase a gritar e lembrei-me que já eram 2h e tal da madrugada.
- Vais dormir?
- Enquanto não souber que estás em segurança, não!
- Estamos no Autocarro à espera para sabermos se dormi-mos neste Hotel ou se vamos para outro.
- Eu não tenho sono, por isso...
- És a minha Lampiona favorita, sabias?
- Mas tens outra?
- Não, és a única!
- Ainda bem!
- Secalhar é melhor falarmos por mensagens, está imenso barulho aqui!
- Vocês só fazem é barulho, mas enfim, já eram 4 anos seguidos sem ganhar nada. -disse e de repente, começo a ouvir os colegas do Gonçalo a cantar o "Penta Xau", e ele só se ria.
- Desculpa, mas eles é que estão a cantar...
- Eu percebi. Vá, falamos por mensagem, não estou para os mandar à merda!
- Ok. Até já princesa!
- Até já amor! -disse desligando a chamada.
O derbi entre o Sporting e o SLBenfica, tinha terminado 0-0. Resultado que deu o Título ao FC Porto, que só jogava Amanhã.
Mas a festa começou, mal o derbi terminou, no Hotel onde a equipa estava hospedada. E eu acompanhava tudo pela Tv e pelas redes sociais, o Gonçalo estava muito feliz.
O que me deixava feliz, afinal, era o meu namorado e aquele Título era merecido. Estava algo triste pelo meu clube, não ter conseguido o tão desejado Pentacampeonato, mas mais oportunidades virão, acreditava nisso.Instagram (Stories):
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...