Dias depois...O Natal no Porto, não podia ter corrido melhor. As nossas Familias deram-se super bem e já ficou combinado, voltar-mos a repetir.
Já a Passagem de Ano, foi só e apenas a dois, eu e o Gonçalo. Mas em Lisboa, já que ele teve treino no dia 1.
Estavamos muito felizes e era mais do que visivel. Hoje é dia de jogo contra o Estoril no Bonfim.
O meu trabalho tem sido muito elogiado, até pela a equipa, e o mercado de Inverno, já estava aberto. E eu sendo namorada de um jogador de futebol, implicaria muita coisa.
O Gonçalo está apenas emprestado ao Vitória e tanto poderia regressar já ao FC Porto ou até mesmo sair para outro clube. O que poderia ser tanto em Portugal ou no estrangeiro, o que ele já sabia o que era isso.
Já eu, não queria pensar muito nisso, só se houver mesmo alguma possibilidade. Nestes dias, temos falado sobre os planos que gostariamos, realizar juntos.
E o tema que é mais falado entre nós e até foi durante o Natal em Familia, foi "Filhos". Algo que eu e ele já falamos muito, mas ambos achamos que não deve ser para já.
Namoramos à pouco tempo e um filho é uma grande responsabilidade. Só que a experiênçia que temos tido com a Caetana, tem-nos feito pensar muito no assunto.
E é muito bom, saber que é um desejo nosso, sermos Pais. E percebo que o Gonçalo fale muito sobre isso, afinal muitos dos seus amigos, já são Pais e ele acha piada.
Algo que mostra o seu desejo em também ser Pai cedo. Isso agradava-me, pois tinha o mesmo desejo, mas seria tudo no seu tempo certo.*** *** *** *** *** *** *** *** ***
Fui buscar a Caetana ao Colégio às 16h e seguimos logo para o Bonfim. O jogo tinha sido de alguns nervos, acabando até por ficar empatado a 2 bolas.
E quem esteve "on-fire" ao fazer os 2 Golo da equipa do V.Setúbal? Pois é, Gonçalo Paciência, mais babada do que estava, era impossivel.
Mal o jogo terminou, desçemos da Bancada. O Gonçalo foi ao nosso encontro, beijando-me e pegou na Caetana ao colo.
Ela deu-lhe um abraço e os "Parabéns" pelos Golos e ele encheu-a de beijinhos. Depois pousou-a no chão, deu-me mais uns longos beijos e foi-se embora.
Sentamo-nos e ficamos a fazer tempo até o Gonçalo estar despachado. E quando já estava, saímos do Estádio e fomos jantar.
Paramos em um restaurante, entramos, sentamo-nos e fizemos os nossos pedidos. Quando estes chegaram, começamos logo a comer.- Andas a marcar muitos Golos. -disse e ele sorriu.
- A tua irmã inspira-me! -disse olhando para mim, o que me fez sorrir.
- Vês mana, o Gongas marca para ti.
- Eu sei! -disse piscando-lhe o olho. - A Caetana tem uma novidade para dar, não é meu amor?
- Tu também! -disse o que levou o Gonçalo a olhar para mim algo curioso.
- Mas não queres ser tu a dizer ao Gonçalo?
- Ok. Eu começei a ter aulas de dança!
- Isso é bom. E estás a gostar?
- Sim muito. Agora é a tua vez, Dani! -disse e ambos viraram as suas atenções todas para mim.
- Então que agora que tenho tido menos trabalho, achei que seria uma boa ideia, voltar à dança. Tive alguns anos parada e esta Manhã, começei a ter aulas lá no ginásio.
- Muito bem. Agora vou ter duas dançarinas lá em casa. -disse o que nos levou a rir.
O Gonçalo sabia da minha paixão pela dança e até já me tinha incentivado a voltar. Mas como andava cheia de trabalho e só as idas ao ginásio me deixavam exausta, não me queria subcargar.
Só que desde que começei a trabalhar apenas com a equipa Principal, vi que teria mais tempo livre. E então, achei que estava na altura de voltar, inscrevi-me lá no ginásio e esta Manhã, começei.
Já a Caetana, em Madrid, andava no Ballet e no Hip-Hop. E pediu-me para inscrevê-la cá, como não vi nenhum impedimento e então acedi ao seu pedido.
Acabamos de jantar e depois de pagarmos, saímos do restaurante. Seguimos caminho até casa e quando chegamos, a Caetana quis ir ver desenhos animados e deixei.
Subi ao quarto e começei a trocar de roupa, até que senti o Gonçalo agarrar-me. Virei-me de frente para ele, estava apenas de lingerie e ele já em tronco nú.- O que queres?
- Agora não posso fazer companhia à minha namorada?
- Podes! -disse dando-lhe um beijo.
- Achas que vou continuar a marcar Golos?
- Sim, espero mesmo que sim. Sei que é importante para ti tendo em conta a posição em que jogas, e acaba por ser também importante para a equipa.
- Também espero. E quando disse que me inspiravas, não estava a mentir.
- Amo-te! -disse beijando-o e ambos sorrimos entre o mesmo.
---------------------***----------------------
Olá meus Amores!!
Espero que tenham gostado deste Capítulo.
E tenho uma Novidade fresquinha para vocês. A partir de agora e se não houve nada que me impeça, irei publicar 2 Capítulos nesta Fic, por Semana...
E os dias serão Segundas e Sábados.
Sempre que surgir algum problema, não se preocupem que publicarei assim que puder...
Por isso, Votem, Comentem e Partilhem muito pff!!
Até Sábado ;)
Beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)
FanfictionUma rapariga normal de 22 anos, licenciada em Psicologia, adepta de futebol e Benfiquista desde que nasçeu. Que ao conseguir um estagio num clube de Primeira Liga, irá conheçer um famoso Jogador de futebol. Mesmo querendo estar apenas focada no seu...