130

260 6 0
                                    


Dias depois...

Tinha chegado o dia, o dia em que o Gonçalo iria para Frankfurt. Estes últimos dias foram aproveitados ao máximo, tanto a dois, como em Família e Amigos.
Ao ajudá-lo com as malas, ambos começamos a cair em nós. Faltavam poucas horas para nos separar-mos, para ele ir para outro País e eu, ficaria aqui.
Por incrível que pareça, não fui eu, a primeira a fraquejar, mas sim ele. Ontem, dei com ele sozinho, no nosso quarto a ver fotos nossas e a chorar.
Algo que me apanhou totalmente de surpresa, não esperava que ele pudesse se sentir assim, por nós afastar-nos. Cheguei perto dele, abraçando-o e ele, não me escondeu que estava a chorar.
Ao falarmos, depois de muitas lágrimas e beijos, percebemos que seria apenas por pouco tempo. Mas como era óbvio, sentiríamos imenso a falta um do outro, enquanto não pudéssemos estar juntos de novo.
E Hoje, acordo olhando para o lado e fico vendo-o dormir, pensando nas saudades que iria ter dele. Como sempre, uma das suas mãos estava sobre a minha barriga.
Vi as horas e ainda era muito cedo, mas tinha preparado uma surpresa para ele. Então com cuidado, levantei-me e saí do quarto, indo até à Sala.
Depois comecei a preparar o pequeno-almoço para os dois/três. Resolvi preparar tudo o que ele mais gostava e que podia comer.
Tudo pronto, e num tabuleiro, fui terminar o que faltava, regressando à Sala. Verifiquei tudo e estava simples, mas perfeito, tinha a certeza que ele iria gostar.
Voltei ao quarto e ele continuava a dormir, como estava de barriga para baixo, deu-me uma ideia. Com cuidado, e principalmente sem o acordar, subi na cama e devagar, sentei-me no seu rabo.
Comecei a espalhar beijos curtos pelas suas costas nuas e ele arrepiou-se. Sorri ao perceber, mas continuei o que estava a fazer.

- Bom dia meu Campeão! -disse sussurrando ao seu ouvido.

- Bom dia, princesa! -disse deitando-me em cima da cama e beijou-me.

- Dormiste bem?

- Contigo durmo sempre bem.

- Ainda bem. Agora queria que viesses comigo até à Sala...

- Fazer? Estamos aqui tão bem...

- Gonçalo menos perguntas e vem comigo, vá lá!

- OK! -disse saindo de cima de mim e levantamo-nos da cama.

Saímos do quarto e eu meti-me à sua frente, beijando-o em seguida. Saltei para o seu colo e ele percebeu a ideia e caminhou até à Sala.
Quando percebi que já tínhamos chegado, tapei os seus olhos e ao mesmo tempo, ele largou-me. Assim que achei que era a altura certa, tirei as minhas mãos da sua cara.
Ele olhou ao seu redor e sorriu, o que me fez sorrir também. Mas sem eu estar à espera, agarrou-me é beijou-me com muita vontade.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Depois de termos nos envolvido e tomado o pequeno-almoço entre muitas brincadeiras. O almoço foi em casa dos seus Pais, juntamente com os meus e os irmãos de ambos.
Despedidas feitas e voltamos a casa, onde já se encontrava a Carolina que tinha chegado entretanto. Malas no carro e seguimos caminho até ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

- Meus meninos, serão só uns dias, passará rápido. -disse o que nos fez olhar um para o outro e sorrir.

Com uma mão no volante e outra entrelaçada com a minha, eu olhava para elas e suspirava. Odeava despedidas e parecia que esta me iria custar horrores.
Ele parou o carro, mal chegamos à entrada do Aeroporto. A Carolina saiu do carro e eu mantinha-me como em toda a viagem até ali.

- Vamos ter que ir, senão ainda perco o avião...

- Que chatice... -disse revirando os olhos e ele sorriu.

- Amor, eu sei que ambos não queremos que eu vá já embora. Mas tem que ser, tens a certeza que queres ir comigo até lá dentro?

- Sim. -disse dando-lhe um beijo que ele fez com que durasse mais do que era suposto.

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

Gonçalo:

Já tinha feito o Check-in e regressei para junto da Daniela. A Carolina tinha ido ver as lojas, para nós deixar sozinhos, até se tinha despedido de mim, sem que a Dani percebesse.

- Gonçalo... -disse o que me fez olhar para ela.

- Sim?

- Prometes-me que nunca te vais esquecer que tens-me a mim aqui?

- Logo tu que não gostas de promessas, estás a pedir-me para te prometer que nunca te vou esquecer?

- Sim, estou!

- Eu prometo, é sabes porquê?

- Porquê?

- Porque és a mulher da minha vida, és quem eu escolhi para estar do meu lado para o resto dos meus dias. A mulher que me fez sonhar com um futuro a dois, que em breve será a três... -disse colocando a minha mão sobre a sua barriga discretamente.

- Amo-te tanto, que nem imaginas...

- Oh se imagino... -disse beijando-a.

- És o Homem da minha vida e garanto-te que estaremos os três juntos, muito e breve.

- Amo-te! -disse beijando-a novamente.

Em poucos minutos, começamos a ouvir a chamada para o meu voo. Estava na hora das últimas despedidas e quando olhei para para ela, percebi que chorava.
Abracei-a com muita força, depois beijamo-nos mais algumas vezes, até que chegou a altura de nos separar-mos. Eu aguentava para não chorar ali, pois ela sabia bem como me sentia naquele momento...

Instagram (Stories):

Instagram (Stories):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim!!!

---------------------***---------------------

Olá meus Amores!!
Pois é, chegamos ao final desta 1°Temporada... Eu sei que não é Segunda-feira, logo não é dia de publicar.
Mas é um dia muito especial, pois o Gonçalo faz 25 anos!! Então achei que seria uma boa ideia, publicar este último Capítulo que é especial, neste dia, também ele muito especial.
Espero que tenham gostado desta 1°Temporada, desta História que tanto gostei de escrever... Obrigada a Todas sem exceção por tudo, por estarem sempre desse lado...
É espero contar com Todas vocês também na 2°Temporada que muito em breve começará a ser publicada.
Conto com vocês!!!
Beijinhos e Até Breve ❤️❤️

Sem estar à espera, aconteceu! (Gonçalo Paciência)Onde histórias criam vida. Descubra agora